Sessões Ordinárias - Ano de 2024

19ª Sessão Ordinária 23/06/2021

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 19ª Sessão Ordinária

930/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria respons?vel para realizar o servi?o de pintura da faixa de pedestres na sa?da da viela de acesso na Rua Expedicion?rio Jos? Benedito de Alvarenga, n?mero 231, no bairro Jardim Gard?nia Azul.

 

 

931/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine ? Secretaria competente para que realize a execu??o dos servi?os de nivelamento e cascalhamento na Rua das Ac?cias, notadamente na altura do n? 445, no Bairro Recreio Santa Rita, Duchem, no Distrito de Palmeiras.

 

 

932/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelent?ssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Tr?nsito e Mobilidade Urbana, para realizar estudos para instala??o de redutor de velocidade (lombada) na Rua Rene Francisco da Costa, bairro Tabamarajoara - Distrito de Palmeiras.

 

 

933/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ? Secretaria Municipal de Servi?os Urbanos que realize a execu??o dos servi?os de limpeza e capina??o, e opera??o tapa buraco na Rua Alberto Pezzuol Neto, em toda sua extens?o, localizada no bairro Jardim Tabamarajoara - Distrito de Palmeiras.

 

 

934/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ? Secretaria competente, para que realize a execu??o do servi?o de Limpeza Emergencial de Fossa de Esgoto na Rua Camelias, n? 200 - Ch?cara Nossa Senhora Aparecida I.

 

 

935/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Solicito ao Excelent?ssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manuten??o e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda de ?rvore localizada ? Rua Jos? Guerreiro, n? 76, bairro Recanto Maria de Jesus, Caulim, Distrito de Palmeiras.

 

 

936/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria respons?vel para que seja feita, ? poda de arvore na cal?ada da Rua Marechal Deodoro, n? 205, em frente a Auto Escola Braz Cubas, Centro Suzano.

 

 

937/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria respons?vel para que seja feita a manuten??o da lumin?ria de poste p?blico, localizado na Rua Marechal Deodoro, altura do n? 205, frente ? Auto Escola Braz Cubas.

 

 

938/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria respons?vel para que efetue a limpeza e capinagem da viela, na extens?o da Rua Patr?cia Vieira Ramos Borine, n? 450 Jd. Varan.

 

 

939/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria respons?vel para que efetue a implanta??o de faixa de pedestres, na sa?da da viela, na extens?o da Rua Patr?cia Vieira Ramos Borine, n? 450, Jd. Varan.

 

 

940/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria respons?vel para que efetue a limpeza de lixo e entulhos na cal?ada da Rua Agulhas Negras, pr?ximo ao n? 270, Jd. Revista.

 

 

941/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria respons?vel para que efetue a limpeza de lixo e entulhos na cal?ada da Rua Bandeirantes, pr?ximo ao n? 453, Jd. Revista.

 

 

942/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar ? SABESP para realizar estudos em car?ter de urg?ncia para implanta??o de rede de esgoto no bairro Jd. S?o Bernardino.

 

 

943/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Excelent?ssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Tr?nsito e Mobilidade Urbana, para realizar estudos que viabilizem a instala??o de redutor de velocidade (lombada) localizada na Rua Jayr de Lima Ferreira, n?mero 21, Jd do Bosque, Suzano.

 

 

944/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelent?ssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um levantamento e providenciar a coloca??o de placas indicativas nas ruas que ainda n?o possuem identifica??o, em todos os bairros do Distrito de Palmeiras.

 

 

945/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a realiza??o de estudo t?cnico e or?ament?rio para implanta??o de piso t?til nas cal?adas do Munic?pio.

 

 

946/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar ? Secretaria de Manuten??o e Servi?os Urbanos e/ou ? Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana para a realiza??o da "opera??o tapa buraco" na Rua Alzira Guedes Gon?alves, ao longo de toda sua extens?o, no bairro Jd. Quaresmeira.

 

 

947/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar ? Secretaria de Manuten??o e Servi?os Urbanos e/ou ? Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana para a realiza??o da "opera??o tapa buraco" na Rua Alvino Sutero Ramos, altura do n?mero 74, no bairro Casa Branca.

 

 

948/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelent?ssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manuten??o e Zeladoria, a fim adotar medidas para coloca??o de fachada/sinaliza??o na UBS Prefeito Alberto Nunes Martins - CS II (Ambulat?rio de Tuberculose).

 

 

949/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelent?ssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Tr?nsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instala??o de redutor de velocidade (lombada) na Rua Get?lio Moreira de Souza, altura do n? 300, Bairro Jardim Casa Branca.

 

 

950/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a secretaria competente para recolocar poste ou sinaliza??o indicativa dos pontos de ?nibus na Rua Brom?lias, no Bairro Jd. Ikeda.

 

 

951/2021 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito de Suzano e a secretaria competente para que seja efetuado um estudo para instala??o de um Ecoponto no bairro Casa Branca.

 

 

952/2021 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito de Suzano e ? Secretaria competente para que sejam inclu?das no grupo priorit?rio de vacina??o contra o COVID-19 as m?es Lactantes, com ou sem comorbidade, com beb?s de at? 1ano.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias