Sessões Ordinárias - Ano de 2024

19ª Sessão Ordinária 23/06/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 19ª Sessão Ordinária

873/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, informar se é possível remover poste danificado que, além de avariado, está comprometendo o uso da garagem do munícipe à Rua Nelson Xavier, na altura do nº 140, antiga Rua Quatro, no bairro Jd. Maitê.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
874/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e realize um estudo de viabilidade para implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Koichi Yoshikawa, altura do n° 315, no bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
875/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a manutenção e reparos nos equipamentos da academia ao ar livre e do playground, instalados na Praça Falsarella Ana Guardia, localizada no bairro Vila Maluf.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
876/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar a manutenção e reparos em toda extensão da área de lazer (playground, campo de futebol e quadra de vôlei) instalados na Praça José Barbosa, localizada na Rua Luigi Rega, no bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
878/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para notificar a Imobiliária Connexão Imóveis, que está vendendo um terreno na Vila Amorim, na Rua Tupinambá, entre os nºs 351 e 367, que faça a devida limpeza do mesmo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
880/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Poder Executivo, a inclusão da Escola Zaira Assen Torrano, localizada na Rua Claudionor Rosa de Lima, nº 114, Jardim Nova América - Suzano, como local de difícil lotação previsto no Art. 52, II da Lei Complementar nº 190, de 08/07/2010.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
881/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações acerca da atual política de incentivo para instalação de indústrias no município, diante da revogação do artigo 209, da Lei Complementar 39/97.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
882/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações sobre quais providências estão sendo adotadas para o efetivo cumprimento da Lei Complementar nº 205/2011, que "Estabelece desconto de 50% (cinquenta por cento) no pagamento do IPTU - Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana dos Imóveis localizados nas vias públicas onde se realizam as feiras-livres, no âmbito do Município de Suzano".

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
883/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações acerca do número de autuação relacionadas à crimes ambientais na região de Palmeiras, assim como a natureza das infrações, quais providências foram adotadas, inclusive, quanto aos dados registrados pelo sistema de georreferenciamento.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
884/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente, a realização e execução dos serviços de capinagem e desassoreamento do córrego que corta o bairro Jardim Dora - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
885/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, em reiteração, informações acerca do número de reclamações relacionadas à capinação, roçagem e limpeza urbana formalizadas junto à Controladoria do Município, no corrente ano de 2021, assim como as respectivas localidades.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
886/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações acerca do número de alvarás concedidos pela Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação, relacionados não só à ampliação mas também de construção, suas respectivas localidades e, principalmente o tempo transcorrido entre a protocolização do pedido e a conclusão do procedimento de aprovação do projeto com a efetiva emissão do alvará.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
887/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao excelentíssimo, Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a efetuar o asfaltamento da Avenida Brasília e demais ruas que ainda estão com paralelepípedos e recapeamento das ruas com mais de 40 anos sem manutenção, no Bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
888/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o secretário de saúde Pedro Ishi para que inclua na prioridade de vacinação as Lactantes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
889/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que sejam implantadas placas de nomenclatura de Rua, em todas as Ruas do bairro Parque Cerejeiras, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
890/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buracos na Rua Santa Clotilde, altura do número 67 - Vila Fátima - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
892/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que sejam implantadas placas de nomenclatura de Ruas, em todas as ruas bairro Jardim São Luiz, no distrito de Palmeiras neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
893/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que sejam implantados placas de nomenclatura de Rua, em todas as ruas no bairro Recanto São José, no distrito de Palmeiras neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
894/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao prefeito municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a construção do CENTRO POLIESPORTIVO DE PALMEIRAS, incluindo no referido projeto quadra de futebol de salão, basquete, vôlei e equipamentos para a prática de atletismo, na Vila Real Santista em área pública, atrás da E.E. Antônio José Campos de Menezes - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
895/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Augusto Marin, nº 65 - Jardim Ana Rosa - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
896/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que a troca de tampa do bueiro que está localizado na Rua Maria de Lourdes Molina Vieira, altura do número 444, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
899/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto aos estudos estimativos de custos e aguardo da liberação orçamentária, conforme ofício nº 062/SMMSU/2021, para atendimento dos pedidos dos ofícios nº 047/2021 e 048/2021 que solicitam recapeamento da Rua Planalto e Rua Tietê, do bairro Jardim Revista, documentos anexos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
900/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Adelino Matias com a Rua Leila Margarida Takeuchi, no bairro Vila Figueira, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
901/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Avenida Jaguari, em toda sua extensão, no bairro Cidade Boa Vista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
902/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Euclides da Cunha, em toda sua extensão, no bairro Cidade Boa Vista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
903/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto a análise de local sugerido pela equipe técnica e quanto a possibilidade de instalação, conforme ofício nº 280/GP/2021, referente ao requerimento nº 305/2021 que solicita implantação de academia ao ar livre na Rua Benedito Mario, altura do nº 102, no bairro Parque Heroísmo, documentos anexos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
904/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Consigna votos de pesar pelas mais de 500 (quinhentas) mil mortes causadas pela COVID-19.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
905/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente, conforme ofícios nº 124/125/2021 - SMG, sobre o Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário citados nas Indicações nº 382/2021 (Parque Cerejeiras), nº 334/337/338/2021 (Chácara Nossa Senhora Aparecida I, II, III) e nº 339/2021 (Jardim Brasil II), documentos anexos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
906/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento com caráter de urgência da Estrada do Koyama (Ramal José Inácio), n° 140 - Chácaras Bonanza - Ramal José Inácio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
907/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto a análise de local e análise de viabilidade orçamentária, conforme ofício nº 151/2021 - SMG, para atendimento do pedido da Indicação nº 471/2021 que solicita estudos para implantação de academia ao ar livre na Rua Welington Batista Ângelo, altura do nº 108, no bairro Jardim Belém - Distrito de Palmeiras, documentos anexos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
908/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto ao ofício nº 192/2021 - SMG, para atendimento do pedido da Indicação nº 482/2021 que solicita abrigo de ônibus na Estrada Odílio Cardoso, altura do nº 490, no bairro Jardim dos Eucaliptos - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
909/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Waldomiro Dias Tavares, na altura dos número 92, no bairro Jardim Gardenia, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
910/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto ao ofício nº 195/2021 - SMG, para atendimento do pedido da Indicação nº 481/2021, que solicita abrigo de ônibus na Avenida Jonas Profeta de Carvalho, altura do nº 06, no bairro Jardim Itamaracá - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
911/2021 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Requeiro ao Secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Sr. Elvis José Vieira informações sobre a contrapartida em relação ao impacto da vizinhança do empreendimento que está sendo construído no bairro Casa Branca "Caminhos do Sol".

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
912/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto a disponibilidade técnica e financeira, conforme ofício nº 388/GP/2021, referente ao requerimento nº 418/2021 que solicita recapeamento nas Ruas José Fernandes Santos e Expedicionário Fernando Antônio do Nascimento, no bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
913/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto ao ofício nº 349/GP/2021, referente ao requerimento nº 340/2021 que solicita implantação de abrigo de ônibus na Rodovia Índio Tibiriçá, altura do nº 5446, que dá acesso ao bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida I.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
916/2021 - MESA DIRETIVA -
Requer que o Projeto de Resolução nº 02/2021, que “Dispõe sobre o Recesso Parlamentar do ano de 2021, e dá outras providências”, tramite em Regime de Urgência e seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
917/2021 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Senhora Maria de Fátima Vidal de Souza.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias