Sessões Ordinárias - Ano de 2024

3ª Sessão Ordinária 16/02/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 3ª Sessão Ordinária

31/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da UBS Jd. Alterópolis, na extensão da Rua Manoel Honorato do Santos, n° 301, Jd. Alterópolis.

 

 

42/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, para realizar estudos para instalação de Redutor de Velocidade (lombada) na Shiojiro Mukai, altura do n° 559, Bairro Vila Amorim

 

 

43/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da praça comunitária, na extensão da Manoel Honorato dos Santos, frente a creche EM Luiza Rodrigues, n° 225 Jd. Alterópolis.

 

 

44/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem no entorno e fundos da escola Maria Professora Maria Eliza de Azevedo Cintra, localizada na Rua Presbítero Benedito de Oliveira, n° 61, rua paralela com Estrada Takashi Kobata, Jd. Dona Benta.

 

 

45/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada na Estrada Takashi Kobata, ao lado do número 1451, Jd. Europa.

 

 

46/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Rua Supremus, altura do número 38 - Jd. Revista.

 

 

47/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Avenida Francisco Marengo, em frente ao número 1418 - Jd. Revista.

 

 

48/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a retirada da árvore na Rua Manoel de Almeida Rodrigues, número 45 - Jd. Alterópolis.

 

 

49/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada e parte externa da EM Profª. Edna Leite Lima, na Rua Projetada Dois, número 39 ? Jd. Varan - Suzano.

 

 

50/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a retirada da árvore na Rua José Carlos Cardoso, número 70 - Jd. Alterópolis.

 

 

51/2022 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja efetuado um estudo para Criação de um Aplicativo Municipal para Transporte por Aplicativo.

 

 

53/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
INDICO ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a retirada da árvore na Rua Projetada Dois, número 8 - Jd. Varan.

 

 

54/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua 4, no Bairro Caulim, no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

55/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos visando a continuação do asfalto na Avenida Jaguari (rua da feira), bairro Cidade boa Vista.

 

 

56/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a manutenção da guia e sarjeta da Avenida Francisco Marengo, altura do nº 1852, bairro Dona Benta.

 

 

57/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e reparos necessários do ponto de ônibus localizado na Regina Cabalau Mendonça, altura do nº 860, Bairro Jardim São Luís.

 

 

58/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para realizar a operação ?tapa-buraco? na Rua Beatriz Batista de Souza, altura do número 63, no bairro Vila Colorado.

 

 

59/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para a realização do serviço de dedetização na Rua Daniel dos Santos - bairro Miguel Badra.

 

 

60/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a retirada da árvore na Rua João Roberto Marcelino, número 50 - Jd. Varan.

 

 

61/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de que possa ser realizado um estudo, para implantação de braços de iluminação e lâmpadas em todas as ruas dos bairros Jd. Panorama e Jd. Gleba II.

 

 

62/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para inclusão do bairro Recreio Santa Rita no Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

 

 

63/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de Limpeza e Manutenção Emergencial da Praça do Belém, na Avenida Belém n° 451 ? Jardim Belém ? Distrito de Palmeiras ? Suzano.

 

 

64/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a instalação de um semáforo para carros e pedestres no cruzamento entre a Avenida Armando Salles de Oliveira e Rua Tiradentes - Centro.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias