Sessões Ordinárias - Ano de 2024

3ª Sessão Ordinária 19/02/2020

PROJETOS APRESENTADAS NA 3ª Sessão Ordinária

MOÇÃO Nº 5/2020 - Lisandro Luis Frederico - MOÇÃO DE APLAUSO à suzanense Cindyfer Stephanie Emílio da Silva, terceira colocada no concurso Miss Brasil Teen América, realizado em Cuiabá, no Mato Grosso.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 4/2020 - Rogério Gomes do Nascimento – Dispõe sobre a concessão do Título de "Honra ao Mérito" a Thomaz Fidalgo por sua atuação há 24 anos como Papai Noel no município de Suzano e região.
PROJETO DE LEI Nº 2/2020 - Rogério Gomes do Nascimento - Institui no Calendário Oficial o "Festival das Lanternas" a realizar-se anualmente na primeira semana de dezembro, dedicado a reconhecer a tradição cultural de agradecimento e busca de prosperidade do novo ano em Suzano.
PROJETO DE LEI Nº 6/2020 – Neusa dos Santos Oliveira - Institui no Calendário Oficial do Município de Suzano anualmente no mês de Abril o "Dia das DIVAS RUNNER'S " dedicado ao incentivo e a prática de caminhada e corrida para mulheres.
MOÇÃO Nº 6/2020 – Antonio Rafael Morgado - MOÇÃO DE REPUDIO ao pacote de Reforma da Previdência Estadual - PEC Nº 18/2019 e ao Projeto de Lei Complementar Nº 80/2019, do governador João Doria que modifica o Regime de Previdência Estadual e retira direitos dos servidores estaduais.
Voltar para Sessões Ordinárias