Sessões Ordinárias - Ano de 2024

3ª Sessão Ordinária 19/02/2020

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 3ª Sessão Ordinária

154/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana para realizar pintura no solo e placas indicando carga e descarga na Rua Gato Cinzento, em frente ao nº 809, na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
185/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a EDP Bandeirantes para a instalação de 2 postes com rede elétrica e braços com luminárias na Rua José Benedito de Toledo, antiga Rua 1, no bairro Vila Nova Ipelândia, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
189/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de "poda de árvore" na Rua Maria Clara Tavares, nº 106, no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
208/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria municipal competente a viabilização de reservatórios de água para o bairro Jardim Nova Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
210/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que interceda à empresa Ilumina Suzano para que realize a devida manutenção preventiva em dois postes localizados na Rua Bromélias, próximo ao número 921, no bairro Jardim Ikeda.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
211/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe à secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento por toda a extensão na Estrada Fazenda Viaduto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
213/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada na viela da Rua Antonio Jorge de Passos próximo a residencial nº 114, Chácara Céres.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
214/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal de manutenção e serviços urbanos para que realize a Limpeza e capinação, da Praça do Jardim Vitória, na Av. Leonardo Pinto de Mendonça, no bairro Jd. Vitória, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
215/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Tiradentes, na altura do numero 114, Centro, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
216/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal competente para que realize o serviço de tapa buraco na Estrada Portão do Honda, na altura do número 1650, no Bairro Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
217/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal competente para que realize o serviço de nivelamento e cascalhamento na Rua das Margaridas, em toda sua extensão, no Bairro Jardim Mimosa, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
218/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar Limpeza e capinação na praça localizada na Av. Luis Maria Fernandes, Jd. Fernandes, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
219/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal competente para que realize o serviço de nivelamento e cascalhamento nas Ruas do bairro Jardim São Luiz, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
220/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Estrada do Lago, Estância Americana - Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
221/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal competente para verificar a possibilidade de colocar borra de asfalto na Rua Jose Aleixo Filho, em seu final, no Jardim São Bernardino, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
222/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Estrada Mizukami, Estância Americana, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
223/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal de manutenção e serviços urbanos para que realize a Limpeza e Capinação, da Rua Silvio Pereira, em toda sua extensão, no Jardim Marcia, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
225/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a instalação de poste e braço de luz na Rua Sebastião de Lima Franco, n°s 264 e 360, Vila Real Santista, Palmeiras, Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
226/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal de manutenção e serviços urbanos para que realize a Limpeza e Capinação no Jardim Suzanópolis, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
227/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal competente para que realize o serviço de tapa buraco nas ruas do Jardim Planalto, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
228/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal competente para que realize o estudo para a construção de uma calçada, na Rua Guarani e Rua Vênus, do Bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
230/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Troca de lâmpada em toda extensão da Estrada do Lago, Estância Americana, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
232/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto a Secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de limpeza, capinação e cascalhamento em uma viela localizada na Rua Supremos em frente ao n° 54, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
233/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento em toda extensão na Estrada do Ribeirão - Jardim Boa Vista - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
234/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Maria Pires Domingos Cardoso - Vila Real - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
235/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Luiza Basílio - Jardim Gardênia Azul - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
236/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Gilda ? Jardim Aeródromo Internacional - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
237/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Antonio Benedito Cândido ? Parque Heroísmo - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
238/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Norberto Francisco da Silva - Jardim Planalto - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
239/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Ernesto Joaquim de Souza ? Chácara Primavera - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
240/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua B - Estância Piratininga - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
241/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Estrada Piratininga - Estância Piratininga - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
242/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua João Mendonça da Silva ? Bairro Sertãozinho - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
243/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Solicito com caráter de URGÊNCIA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente, para que realize o serviço de Recapeamento Asfáltico na Rua Maria de Lourdes Santos Silva, Jardim Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
245/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento na Estrada dos Moraes (na parte da subida), Chácaras Monte Carlo, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
248/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de "tapa buraco", na Estrada Santa Mônica, altura do número 1450, no bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
256/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que informe a este Vereador sobre a possibilidade de acionar a empresa Radial Transporte Coletivo LTDA para que seja implantada uma nova linha de ônibus nos finais de semana, em bairros periféricos deste município, com destino direto ao Parque Max Feffer.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
257/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que informe à este Vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) para que seja realizado o serviço de manutenção da pintura das faixas de sinalização e abrigos de ônibus na Rodovia Índio Tibiriçá, entre os KM 55 ao 69, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
258/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço de manutenção urgente com nivelamento e cascalhamento na Rua Diva Ferraz César Beni, no bairro Clube dos Oficiais, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
263/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que forneça os documentos referentes aos laudos de eutanásia, previstas em Lei e praticadas no Canil Municipal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
264/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que forneça os documentos referentes aos termos de adoção, previstas em Lei e praticadas no Canil Municipal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
265/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que forneça os documentos referentes as políticas de notificação de doenças, eventos e agravos de saúde.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
266/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a Secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Vereador Antonio Teixeira, na altura do nº 13, localizada no Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
267/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a Secretaria competente façam a remoção de lixos e entulhos depositados de forma irregular na Rua José Cardoso Xavier, na altura do nº 10, localizada no Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
268/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente, para que realize o serviço de Recapeamento Asfáltico na Rua José Vicente de Paula (antiga Rua 25), Jardim São Bernardino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
269/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente, para que realize o serviço de Recapeamento Asfáltico na Rua Andréia Domingues dos Santos, Jardim São Bernardino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
277/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Carlos Alemão, Jardim Nova Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
279/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua José Ramada da Silva, Chácara Méa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
280/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em todo Bairro Nova Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
281/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
284/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que forneça os documentos referentes à Administração Pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
294/2020 - LISANDRO FREDERICO -
, André Marcos de Abreu, André Marcos de Abreu, Rogério Gomes do Nascimento, Denis Claudio da Silva, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito e Leandro Alves de Faria - Solicita que a Moção de Aplausos Nº05/2020 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e incluída na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
305/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
, Alceu Matias Cardoso, Denis Claudio da Silva, José Izaqueu Rangel, Leandro Alves de Faria, Gerice Rego Lione, Rogério Gomes do Nascimento e Neusa dos Santos Oliveira ? Solicita que a Moção de Repudio nº 06/2020 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente sessão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias