Sessões Ordinárias - Ano de 2024

26ª Sessão Ordinária 19/08/2020

PROJETOS APRESENTADAS NA 26ª Sessão Ordinária

MOÇÃO Nº 38/2020 - José Izaqueu Rangel - MOÇÃO DE APLAUSO como objetivo parabenizar os excelentíssimos Senhores Subtenente JOSÉ EMÍDIO FERREIRA DE JESUS e o 1º SGT EDUARDO DA SILVA ROCHA pelo brilhante trabalho que ambos vêm prestando no TIRO DE GUERRA DE SUZANO pertencente à 2ª REGIÃO MILITAR do nosso GLORIOSO EXÉRCITO BRASILEIRO do COMANDO MILITAR DO SUDESTE.
MOÇÃO Nº 39/2020 - Marcos Antonio dos Santos - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza e homenageia o Biomédico e Diretor do laboratório municipal de Suzano Dr. André Luiz Miguel de Moraes, bem como a toda sua equipe pelos excelentes serviços prestados a população suzanense.
MOÇÃO Nº 40/2020 - Alceu Matias Cardoso - MOÇÃO DE APLAUSO - Homenagem a todos os obreiros (as) pelo "Dia do Obreiro Universal" comemorado no terceiro domingo de agosto, oficializado no calendário de eventos de Suzano.
MOÇÃO Nº 41/2020 - Joaquim Antonio da Rosa Neto - MOÇÃO DE APLAUSO em homenagem ao Dia do Maçom.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 13/2020 - Marcos Antonio dos Santos – Dispõe sobre a outorga da "MEDALHA ANTONIO MARQUES FIGUEIRA" ao senhor Leandro Ferreira de Melo pelos relevantes serviços prestados ao município de Suzano.
PROJETO DE LEI Nº 38/2020 - Joaquim Antonio da Rosa Neto - Institui no Calendário Oficial do Município de Suzano, o Troféu Bola de Ouro, a ser comemorado na segunda quinzena do mês de Junho, e dá outras providências.
Voltar para Sessões Ordinárias