Sessões Ordinárias - Ano de 2024

26ª Sessão Ordinária 19/08/2020

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 26ª Sessão Ordinária

1336/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize um estudo para que sejam instaladas vagas de estacionamento preferencial na Rua da Ametista, na altura do nº 694, no bairro Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1353/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a implantação de postes de iluminação pública na Estrada do Furuyama, até a altura do n° 800, no bairro Rio Abaixo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1355/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi e a Secretaria de Obras e Infraestrutura para a realização de um estudo de recapeamento asfáltico por toda extensão do bairro Jardim Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1384/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1387/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a operação tapa buraco na Rua Supremus, sobre a altura do número 41, Jardim Revista, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1388/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e realize um estudo de viabilidade para implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Thadeu José de Moraes, altura do nº 1093, no bairro Vila Nova Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1389/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao 32º Batalhão da Polícia Militar, para que realize rondas constantes na Rua Mauro Amarante Neves, no bairro Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1390/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada nos postes em frente ao n° 1921 e n° 935, na Avenida Paulo Sampaio, Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1391/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada nos postes em frente ao n° 25, na Rua Kata Luciburg, Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1392/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
VEREADOR JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO, Vereador a esta Casa de Leis, ao final assinado, VEM mui respeitosamente à presença de VV. Exas., a rigor do disposto no inciso II, do artigo 10 da Lei Orgânica de nosso Município, c.c. inciso II do artigo 48 do Regimento Interno desta Casa, REQUERER licença médica para tratamento de saúde, pelo período de 15 (quinze) dias, contadosa partir de 13 de agosto de 2020. Outrossim, anexo ao presente, o competente atestado médico que corrobora e embasa o r.pleito.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1393/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada nos postes em frente ao n°33, na Rua Antonio Sebastião Sampaio, Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1394/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada nos postes em frente ao n° 84, na Rua José Carlos Cardoso, Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1395/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a operação tapa buraco na Rua Orlando Fava, sobre a altura dos números 397, 430 e 540, Jardim Varan, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1401/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1402/2020 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, estudo técnico para implantação de lombada, na Cuba, Jardim São José - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1403/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
, Alceu Matias Cardoso, André Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, José Izaqueu Rangel, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Denis Claudio da Silva, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - Requer que o Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2020, seja submetido ao regime de urgência com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluído na Pauta da Ordem da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1404/2020 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
, José Alves Pinheiro Neto, Gerice Rego Lione, Isaac Lino Monteiro, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Silva de Oliveira, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - REQUEREMOS ao Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja A MOÇÃO DE APLAUSO, propositura Nº 30/20, submetida ao REGIME DE URGÊNCIA, na forma preconizada no artigo 148 e seus parágrafos do Regimento Interno desta Casa de Leis, sejam exarados, incluindo-o na Pauta da Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1406/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Rua Ramal Kengo Sato, bairro Jardim Nova Ipelândia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1407/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a devida manutenção de recapeamento na extensão do logradouro Rua Passos, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1408/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco em toda extensão do logradouro Rua Augusto Hilário dos Santos, (antiga rua B), bairro Jardim Graziella.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1409/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana para que realize um estudo de viabilidade para implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Josenias Brandão, em frente ao nº 380, no bairro Vila Real.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1410/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie à secretaria competente para que realize a colocação de placa toponímica na Rua Suekishi Mifune, Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1411/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de manutenção de rua por toda a extensão da Rua Santa Rosa, localizada no bairro Jardim Portugalia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1412/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Rua Alfredo de Almeida, Parque Buenos Aires - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1413/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a limpeza da calçada na Rua Cruzeiro do Sul, em frente ao n° 193, Jd. Revista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1414/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Cruzeiro do Sul, bairro Jardim Revista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1415/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a poda de árvore localizada na Rua José Fernandes Santos, travessa da Rua 4 - Jardim Santa Rita de Cássia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1419/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
, Alceu Matias Cardoso, André Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, José Izaqueu Rangel, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Denis Claudio da Silva, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - Solicita que a Moção de Aplauso nº 39/2020, seja submetida ao regime de urgência com parecer expresso das comissões permanentes e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1420/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1421/2020 - LISANDRO FREDERICO -
REJEITADO
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1422/2020 - LISANDRO FREDERICO -
REJEITADO
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1423/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de instalação de redutores de velocidade na Rua Mário Scarpelli , em dois pontos de sua extensão, na altura do número 52 e 76, localizado no bairro Parque Buenos Aires.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1424/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Estrada Portão do Honda, na altura do n° 1520, no bairro Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1425/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão responsável para que realize a troca do poste de energia de madeira por poste de concreto localizado na Rua Maria Rogério Jorge na altura do n° 263, Jardim Nova América, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1426/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize o Recapeamento Asfáltico na Rua Benedito Domingos Pedroso, em toda sua extensão, no bairro Jardim Graziela, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1427/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie á Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, para que realize o estudo para executar a construção do redutor de velocidade (lombada), na Rua Letice Bernadino Porto, altura do n° 187, no bairro Jardim Carla, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1428/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, Alceu Matias Cardoso, André Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Edirlei Junio Reis, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei nº 38/2020 seja submetido a tramitação no Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes na forma regimental.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1429/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação dos tubos e da calçada no cruzamento da Rua Orlando Fava com Avenida Cinco, no bairro Jardim Varan, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1430/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, para que realize o estudo para executar a construção do redutor de velocidade (lombada), na Rua Otacílio Gervásio dos Santos, altura do n° 303, no bairro Jardim Alteropólis, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1431/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretaria de Obra e Infraestrutura para que acione a pioneira para que seja executada a colocação de lixeiras na Rua Leonor Edmee de Castro, altura do n° 205, Jardim Suzanópolis - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1432/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione os órgãos competentes para que intensifiquem as rondas no bairro Jardim Imperador, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1433/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione os Órgãos competentes para que intensifiquem as rondas no bairro Cidade Cruzeiro do Sul - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1434/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione os Órgãos competentes para que intensifiquem as rondas no bairro Jardim dos Ipês - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1435/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie à secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua do Parlamento e na Rua da Constituição, em toda sua extensão no bairro Parque Alvorada, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1436/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie á Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, que execute a implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua do Planalto, altura do n° 510, no bairro Parque Alvorada, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1437/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente, para que realize o serviço de tapa buraco, na Rua Gino Marques da Cunha e na Rua Maria Pureza da Conceição Silva, em toda sua extensão, no bairro Parque Alvorada, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1439/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de árvore localizada na Rua Guarani, altura do n° 301, bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1440/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que informe a data para execução da Obra de Revitalização do Corredor Ecológico do Jardim Revista tendo em vista a Emenda impositiva de 2019, que foi destinada para essa finalidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1441/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a administração pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1442/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, Alceu Matias Cardoso, André Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Edirlei Junio Reis, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos e Max Eleno Benedito. Considerando, que esta em tramitação nesta Casa de Leis, a Moção de Aplauso nº 41/2020, que consigna votos de aplauso em homenagem ao Dia do Maçom, de autoria do nobre vereador Joaquim Antonio da Rosa Neto (Joaquim Rosa).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias