Sessões Ordinárias - Ano de 2024

21ª Sessão Ordinária 26/06/2019

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 21ª Sessão Ordinária

2023/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe à secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento da Estrada dos Cinco Pinheiros, por toda extensão, localizada no bairro Jd. Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2024/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar a poda de uma árvore situada na Av. Ana Santana Constantino, em frente ao n° 1941, no bairro Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2025/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestrutura para que seja realizado o Serviço de Nivelamento e Cascalhamento na Estrada Kisaki, em toda sua extensão, no bairro Jd. dos Eucaliptos - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2026/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que realize a limpeza da Rua Lobato, número 798, na Cidade Edson, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2028/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a Administração Pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2030/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que informe e encaminhe cópias de todos os contratos de fornecedores de alimentação escolar para que possa realizar o acompanhamento e fiscalização do serviço.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2033/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam estudos sobre a possibilidade de pavimentação no trecho de terra da Rua Rosa Umehara Manabe, localizada no Bairro Chácara Méa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2034/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Srta. Flávia Martins.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2035/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente informe a esse vereador as condições em que se encontram os veículos apreendidos junto ao pátio municipal, localizado no Bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2036/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine a secretaria municipal competente para que realize o serviço de zeladoria, limpeza e capinação por toda extensão da Rua João Américo Galete, localizada no Jd. Leblon.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2037/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente realizem a devida manutenção de (Nivelamento e Cascalhamento) por toda a extensão da Estrada 4ª Divisão, sentido Pesqueiro Onze, localizada no Bairro Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2038/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Vereador Sebastião Elias de Carvalho, altura dos números 60 a 75, no bairro Jardim Saúde, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2039/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Francisco Carlos Gonçalves Peró, em toda sua extensão, no bairro Jardim Saúde, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2040/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Avenida Jaguari, altura do n° 370, bairro Boa Vista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2041/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Geraldo Felipe da Cruz, em toda sua extensão, no bairro Taba Marajoara, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2042/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Ludovina Rosa Rangel Ramos, em toda sua extensão, no bairro Taba Marajoara, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2043/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão responsável para realizar a colocação do braço de luminária na Rua Orlando Fava, em toda sua extensão, no bairro Jardim Varan, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2044/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a supressão de árvore localizada na Rua Waldemar Augusto, em frente ao n° 117 do Bairro Parque Residencial Casa Branca, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2045/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações sobre a possibilidade de realizar com urgência o serviço de desassoreamento do canal de drenagem localizado ao final da Rua José Roque Rangel, no bairro Estância Americana.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2046/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria competente para que realize a limpeza e capinação da praça localizada na Rua Benjamin Constant, altura do n° 2206, bairro centro, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2047/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine a secretaria municipal competente para que realize o serviço de zeladoria, limpeza e capinação de canteiro, localizado na Rua Alma Cabocla, altura do n° 321, no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2048/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que realize com urgência o serviço de desassoreamento do córrego da Taiaçupeba Mirim, nos trechos que compreende o distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2050/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente realizem estudos para implantação de redutores de velocidade (Lombadas) por toda a extensão da Avenida Ana Santana Constantino, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2051/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco na Rua Fernando Silva Mararogi, altura do n° 162 ao n° 246, Bairro Jardim Nazareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2052/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e realize um estudo de viabilidade para implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Santo Antônio, altura do nº 435, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2053/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos, sobre protocolo de manutenção na iluminação nº 1777/2019.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2055/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realize estudos para a reurbanização e revitalização do Corredor Ecológico nas Avenidas Atlântica e Atlântida, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2056/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para notificar o proprietário do terreno na Rua José Rensi, ao lado 362 - Jd. Realce - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2057/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano para que acione a Secretaria competente para que realize a implantação de braço de iluminação publica na Rua Orlando Fava, número 639, Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2059/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a limpeza e capinação em toda extensão da R. Gonroku Yoshimoto, Chácara Faggion - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2060/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine a secretaria municipal competente a realização do serviço de colocação de redutor de velocidade na Av. Katsutoshi Naito, nº 1646, no bairro Jd. Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2061/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a limpeza e capinação do terreno na R. Assembléia de Deus com a R. Professora Luiza Hidaka, nº 20, Jd. Colorado - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2062/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco na R: Maria Diná Mathey, Jardim Vitoria - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2063/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco em toda extensão na Av. Manoel Casa Nova - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2064/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade da implantação de academia ao ar livre na R: Assembléia de Deus com a R. Professora Luiza Hidaka, nº 20, Jd. Colorado - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2065/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Ashiuchi acione a Secretaria Municipal de Serviços e Manutenção e Serviços Urbanos para que realize o serviço de limpeza e capinação do Corredor Ecológico localizado na Avenida Atlântica, no Bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2066/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação no entorno da praça em frente à UBS do Jd. Vitoria - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2067/2019 - GERICE REGO LIONE -
Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, Leandro Alves de Faria, Lisandro Luis Frederico, José Alves Pinheiro Neto e Rogério Gomes do Nascimento - Solicita que a Moção de Aplauso Nº 87/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das comissões permanentes e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2068/2019 - GERICE REGO LIONE -
Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, Leandro Alves de Faria, Lisandro Luis Frederico, José Alves Pinheiro Neto e Rogério Gomes do Nascimento - Solicita que a Moção de Aplauso Nº88/ 2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das comissões permanentes e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2069/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestrutura para que seja realizado o Serviço de Nivelamento e Cascalhamento na Rua Central, bairro Vila Real Santista - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2070/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que realize a substituição de lixeira na Rua Benjamin Constant, na altura do nº 723, Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2071/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Alceu Matias Cardoso, André Marcos de Abreu, Carlos José da Silva, José Silva de Oliveira, Gerice Rego Lione, Lisandro Luis Frederico, Joaquim Antonio da Rosa Neto e Marcos Antonio dos Santos - Solicita que a Moção de Apelo nº 89/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente sessão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2072/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos sobre a Administração Pública.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2073/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que realize estudos para a instalação de academia ao ar livre na Rua Laércio da Cruz Gouveia, esquina com a Rua Ivo Miguel da Silva, Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2074/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie à secretaria competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Waldomiro Siqueira, em frente ao nº 60, Parque Residencial Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2075/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar operação tapa buraco em toda extensão da R: Luiz Bianconi, Jd. Carlos Cooper - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2076/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buraco em toda extensão da R. Benedito Antônio D´avila, Jardim Márcia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2077/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Manutenção do Sarjetão na R. Gonroku Yoshimoto, Estrada dos Fernandes - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2078/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar estudo visando melhorar a iluminação publica da Praça Cidade das Flores - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2079/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que viabilize o reforço do policiamento ostensivo na Rua Euclídes Damiani, bairro Vila Amorin, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2080/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para realizar a notificação do proprietário do terreno localizado na R. Silvio Pereira, altura do número 100, ao lado da Escola Lucy Franco Kowalski, Jardim Marcia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2081/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco, toda extensão na Rua Margarida de Oliveira Costa, antiga Rua 17, no Bairro Jardim São Bernadino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2082/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco, toda extensão na Rua Reinaldo Leal, no Bairro Jardim São Bernadino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2083/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco, toda extensão na Rua Mario Candelária no Bairro Jardim São Bernadino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2084/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco, toda extensão na Rua Dez, no Bairro Jardim São Bernadino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2085/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem estudos para instalação de um "Redutor de Velocidade" na Estrada Fazenda Viaduto, proximidades do n° 1064, localizada no bairro Fazenda Aya.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2093/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Marcos Antonio dos Santos, André Marcos de Abreu, Carlos José da Silva, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, José Izaqueu Rangel, Isaac Lino Monteiro, Leandro Alves de Faria, Neusa dos Santos Oliveira e Max Eleno Benedito - Solicita que o Projeto de Lei nº 38/2019 seja submetido ao regime de urgência, com os pareceres expressos das Comissões Permanentes e incluído na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2094/2019 - GERICE REGO LIONE -
Edirlei Junio Reis, José Silva de Oliveira, André Marcos de Abreu, Carlos José da Silva, Lisandro Luis Frederico, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei nº 42/2019 seja incluído na pauta da Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária, a fim de que seja discutido e votado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2095/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento da Senhora Lazara da Piedade Francisco.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2096/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna votos de pesar em homenagem a memória do Senhor Devid Oliveira dos Santos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2098/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
André Marcos de Abreu, Carlos José da Silva, Jaime Siunte, José Izaqueu Rangel, Antonio Rafael Morgado, Isaac Lino Monteiro, Leandro Alves de Faria, Neusa dos Santos Oliveira e Max Eleno Benedito - Solicita que a Moção de Aplauso nº 84/2019 seja submetida ao regime de urgência, com os pareceres expressos das Comissões Permanentes e incluída na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2099/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Antonio Rafael Morgado, Edirlei Junio Reis, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Gerice Rego Lione, José Silva de Oliveira, Lisandro Luis Frederico e Rogério Gomes do Nascimento - Solicita que a Moção de Apelo nº 090/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluída na pauta da ordem do dia da presente sessão ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2100/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Carlos José da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Izaqueu Rangel, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - Requer que a Moção de Repúdio nº 091/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluída na Pauta da Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias