Sessões Ordinárias - Ano de 2024

29ª Sessão Ordinária 25/09/2019

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 29ª Sessão Ordinária

2489/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie à secretaria competente para que realize o serviço de limpeza e capinação do terreno público localizado na Avenida Washington Luís, altura do n° 200, no bairro Jardim Europa, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2496/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Avenida Washington Luís, altura do n° 100, próximo ao trevo do Jd Dona Benta, no bairro Jardim Europa, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2497/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação do mato, com caráter de URGÊNCIA, nas calçadas da Rua Antonio Celso Borges, em toda sua extensão, no bairro Jardim São Bernardino, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2498/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a EDP Bandeirantes, para que faça o prolongamento da rede de energia elétrica, localizado na Rua Vicente Pereira, em toda sua extensão, no bairro Jardim Suzanópolis, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2499/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de urgência a instalação de iluminação pública na Rua Sete de Setembro, na altura do nº 962, próximo a Avenida Roberto Simonsen, no Bairro Conjunto Residencial Iraí.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2500/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano para que acione o órgão responsável para que realize a instalação de aparelho de recarga do cartão BOM na região central de Palmeiras e no Bairro Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2573/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria responsável para realizar a poda de árvore na Estrada do Guinza, com a Rua da Servidão, no Jd. Dora - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2583/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicita ao Excelentíssimo prefeito, senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que responda questionamentos sobre a Administração Municipal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2596/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie à secretaria competente, para que realize a limpeza de fossa na Rua Paulo Ernani Braga do Nascimento com a Rua Kuwait, no Bairro Jardim São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2597/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à Secretaria Municipal competente a realização de instalação de ponto de ônibus, Linha 04TR VILA BARROS/ESTAÇÃO (TERMINAL) na Rua Judite de Oliveira Reis, no Bairro Jardim São Bernadino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2599/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à Secretaria responsável, para que seja feito o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Estrada do Ribeirão, no Jardim Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2600/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à Secretaria responsável, para que seja feito o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Estrada do Marengo, no Jardim Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2604/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicita ao Excelentíssimo prefeito, senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que responda questionamentos sobre a Administração Municipal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2605/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicita ao Excelentíssimo prefeito, senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que responda questionamentos sobre a Administração Municipal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2608/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie à secretaria competente, para que realize a limpeza de bueiro na Rua Vicente Ferreira de Queiroz, altura do nº 89, no Bairro Jardim Graziela.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2609/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente para que realize estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Jeca Tatu, altura do nº 994, Jardim Cacique.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2610/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a colocação de placas de identificação de nomes em todas as Ruas do bairro Jardim Planalto, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2611/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de fazer reformas no posto de saúde UBSF do bairro Recanto São José, na Rua José da Encarnação, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2612/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento das ruas do bairro Jardim Brasil, principalmente na Rua José Dias Souza.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2613/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a SABESP a fim de que seja realizado o serviço de rede de esgoto e a colação de tampa de PV na Rua Francisco Gomes de Morais, altura do n° 318, no bairro Jardim São Marcos, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2614/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria competente para a instalação de uma caixa d'água comunitária na Rua do Sol, na altura do número 473, no bairro Jardim Ana Rosa - Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2615/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, a retirada de entulhos em calçada na Rua S/Nome 2, na altura do n° 129, no Bairro Miguel Badra.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2616/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a repintura da lombada na R. Manoel dos Santos, Meu Cantinho - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2617/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de remoção de "Lixos e Entulhos" depositados de forma irregular na calçada da Rua Paulino Ayres de Barros, altura no nº 149, localizada no Bairro Jardim Marcato.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2618/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de recapeamento em toda extensão no Logradouro Estrada do Ribeirão, Bairro Jardim Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2619/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de remoção de "Lixos e Entulhos" depositados de forma irregular na calçada da Avenida Taiaçupeba, altura no nº 2315, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2620/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano desobstrução de bocas de lobo no logradouro Estrada do Ribeirão, Bairro Jardim Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2621/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a pintura de faixa de pedestres no cruzamento da Rua Baruel com a Rua Ipiranga, (em frente à Igreja Mundial) - Jardim Paulista, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2622/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Notificação do proprietário do terreno na R. Antônio Bertonha, 235 - Jd Dona Benta - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2623/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente realizem a manutenção de pintura nos redutores de velocidade e ampliação da sinalização de solo por toda a extensão da Avenida Brasil, localizada no Bairro Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2624/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, Edirlei Junio Reis, Isaac Lino Monteiro, José Alves Pinheiro Neto, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Neusa dos Santos Oliveira e Gerice Rego Lione - Solicito que a Moção de Aplauso nº 106/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso da comissão permanente e inclua na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2625/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua João Mendonça da Silva ? Bairro Sertãozinho - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2626/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Competente, para que realize com urgência a limpeza dos bueiros da Avenida Taiaçupeba, no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2627/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Competente, para que seja realizado a limpeza das bocas de lobo da Praça da Bíblia, na Rua Professor Jeremia, Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2628/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que acione o proprietário do terreno localizado na Rua Prudente de Morais, ao lado do supermercado ASSAI.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2629/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a supressão de árvore na Rua Benedito Costa Ramos, 659, Vila Amorim ? Paróquia Nossa Senhora Mãe do Redentor.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2630/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco em toda extensão da R. Maria José de Almeida, Jd. Luella - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2631/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua B - Estância Piratininga - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2632/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Estrada Piratininga - Estância Piratininga - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2633/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Rua Alfredo de Almeida, Parque Buenos Aires, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2634/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco na Av. Senador Roberto Simonsen, 1377(Rotatória do Shopping), Jd. Imperador - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2635/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para realizar a limpeza de bueiro na Rua Maria José de Almeida, altura do n° 75, Jardim Luella, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2636/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie à secretaria competente para que realize a colocação de placas toponímicas em todas as ruas do bairro Chácara Estância Paulista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2637/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua Cinco, Jd. Brasil 02 - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2638/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente para que realize a colocação de placas toponímicas em todas as ruas do bairro Jardim Gardênia Azul.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2639/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente para que realize a troca de lâmpada em toda extensão da Estrada José da Costa Conceição, Jardim Gardênia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2640/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente para que realize a troca de lâmpada em toda extensão da Rua Letícia Bernardino Porto, Jardim Carla.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2641/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Competente, para que seja realizado a manutenção no ponto de taxi número 1, localizado na Praça João Pessoa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2642/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente para que realize a colocação de placas toponímicas em todas as ruas do bairro Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2643/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente para que realize a colocação de placas toponímicas em todas as ruas do bairro Jardim Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2644/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Municipal competente, para a criação e implantação de uma Guarda Municipal Rural e Ambiental.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2645/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação do mato, com caráter de URGÊNCIA, da calçada localizada na Rua Itupeva, altura do n° 342, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2647/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Amélia Guerra, na altura do n° 670, Vila Amorim, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2648/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão responsável para realizar a colocação do braço de luminária na Rua Maria Pureza da Conceição, altura do n° 800, bairro Parque Umuarama, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2649/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente para que realize a colocação de placas toponímicas em todas as ruas do bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2650/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a limpeza e retirada de entulho na Rua Waldemar Bertolino dos Santos Sobrinho (antiga Rua Oito), em frente à Construtora MT, no bairro Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2651/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Consigna Votos de Pesar pelo falecimento do Sr. Rubens Teixeira Domingos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2656/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
, Carlos José da Silva, Isaac Lino Monteiro, Jaime Siunte, José Izaqueu Rangel, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - Requer que o Projeto de Lei n° 056/2019, seja submetido ao REGIME DE URGÊNCIA, com pareceres expressos das Comissões Permanentes e que seja inclusa na pauta da Ordem do dia da presente sessão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias