Sessões Ordinárias - Ano de 2024

9ª Sessão Ordinária 14/04/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 9ª Sessão Ordinária

394/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que tome providências com a Empresa Industrial: TRATAMENTAL COMÉRCIO DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, que está localizada na Rua Edna Pereira Galafassi, número 220, no bairro Jardim Leblon, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
417/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a Operação Tapa Buraco, na Rua Isaura Tavares de Paiva, por toda a extensão, no bairro Parque aria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
419/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada queimada na Rua Terra Boa em frente ao número 16, Estância Paulista-Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
422/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a remoção de tronco de arvore, localizada na Rua cidade diadema, numero 867 no bairro Parque aria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
423/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Boa Terra - Chácara São Judas Tadeu - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
424/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação em toda extensão da Rua Leila Margarida Takeuchi - Vila Figueira - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
425/2021 -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para aumento de Plano Municipal de Abastecimento de Água na Rua Odílio Cardoso, bairro Jardim dos Eucaliptos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
426/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, na avenida Estrada Portão do Honda, proximo ao n° 2646, jardim gardênia azul, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
427/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a Operação Tapa Buraco, na Rua Atlântida, na altura do n°25, Jardim Revista, Suzano - Sp.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
428/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço a supressão de árvore localizada na Rua Finlandia, na altura do n°163, Jardim São Jose, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
429/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar Substituição da lâmpada queimada da iluminação pública, por toda a extensão da via, rua Quênia, jardim são José, Suzano - Sp.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
430/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a manutenção da rede elétrica, rua Jose luiz ( Quadra de futebol vila maluf), Suzano - Sp.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
431/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de operação tapa buracos na Rua Camilo Escurço, nº25 (esquina com a Rua Firmino Mariano Dias) - Vila Figueira - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
432/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de limpeza e capinação na Rua Camilo Escurço (esquina com a Rua Firmino Mariano Dias) - Vila Figueira - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
434/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal capinação de calçada em toda extensão da Rua Normando Brasilino de Souza (antiga rua 33), no bairro Jardim São Bernardino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
436/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a viabilize da troca de lâmpadas de iluminação pública, na rua João Hugo Brás Bernardinho, Jardim Graziela, n°336, Suzano-– SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
437/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor competente para que realize estudo de um redutor de velocidade (lombada), na rua João Hugo Brás Bernardinho, Jardim Graziela, n°325, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
438/2021 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Ashiuchi, que informe a este vereador sobre a possibilidade da inclusão dos motoristas de transporte escolar e monitores de transporte escolar para a vacinação dos profissionais da Educação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
439/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Andre Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Denis Claudio da Silva, Edirlei Junio Reis, Givaldo Freitas dos Santos, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Lazario Nazare Pedro, Marcel Pereira da Silva, Marcio Alexandre de Souza, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito, Fabio Diniz de Oliveira, Rogério Aparecido Castilho - Requer que a Moção de Apelo nº 06/2021 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expressos das Comissões Permanentes e seja incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
440/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor competente para que realize a viabilize de colocação de poste e braço de iluminação pública, na rua jamaica, jardim revista,n° 857, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
441/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
, Andre Marcos de Abreu, Artur Yukio Takayama, Marcio Alexandre de Souza, Leandro Alves de Faria, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Max Eleno Benedito, Denis Claudio da Silva, Jaime Siunte, Marcos Antonio dos Santos - Requer que a Moção de Apelo n. 05/2021 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e seja incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente sessão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
443/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que sejam inseridos no grupo priotritário de

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
444/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de realização de limpeza e capinação por toda a extensão da Estrada do Oura, bairro Vila Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
445/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de da Polícia Militar para a realização de patrulhamento e intensificação das rondas ostensivas no Bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
446/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de realize recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Professora Irece Benedita dos Santos Cruz - bairro Jardim Silvestre.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
447/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de realize estudos visando o recapeamento asfáltico do bairro Jardim Santa Rita de Cássia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
448/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de realize estudos visando o recapeamento asfáltico por toda a extensão da Estrada do Suzano - bairro Pedreira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
449/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, a intensificação da fiscalização nos locais de compra e venda de ferro velho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
450/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de estudos visando a instalação de braços com luminária por toda a extensão da Estrada do Matsuzaki (em pontos específicos), entre os bairros Chácaras Reunidas Guaió e Vila

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
451/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de estudos visando a instalação de braços com luminária por toda a extensão da Estrada Fazenda Viadutro (em pontos específicos), bairro Fazenda Aya.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
452/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito para a implementação do Programa de auxílio emergencial aos comerciantes e prestadores de erviços no âmbito de nossa cidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
453/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito para a implementação de auxílio emergencial destinado as famílias de baixa renda no âmbito de nossa cidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
454/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requer voto de pesar pelo falecimento do imigrante Masayoshi Matsumoto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
455/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que seja implantada uma lombada na Rua Nhonhô de Lima, entre a Rua Maria José Sampaio e Rua Manoel Joaquim de Lima no Bairro Recanto São Luiz, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
456/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de competente para que seja implantada uma placa de indicação de velocidade na Rua Nhonhô de Lima, entre a Rua Maria José Sampaio e Rua Manoel Joaquim de Lima no Bairro

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
457/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Waldomiro Dias Tavares, na altura dos números 92,171 e 229 no bairro Jardim Gardênia, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
458/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de duas árvore localizada na Rua Affonso Jose Pessoa, na altura do n° 70, no bairro Parque do Colégio, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
459/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de duas árvore localizada na Rua Affonso Jose Pessoa, na altura do n° 70, no bairro Parque do Colégio, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
461/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Esphinges com a Rua Pica-Pau, na altura do número 85, no bairro Vila Urupes, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
462/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretaria responsável para que seja realizada a limpeza e capinação em uma viela existente na Rua Agulhas Negras ao lado do nº132, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
463/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto a secretaria responsável, para realizar o serviço de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Mauro Amarante Neves, no bairro Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
464/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de limpeza e capinação em toda a extensão da Estrada Takashi Kobata, no bairro Jardim Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
466/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador JOSE SILVA DE OLIVEIRA - ZÉ LAGOA.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias