Sessões Ordinárias - Ano de 2024

16ª Sessão Ordinária 02/06/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 16ª Sessão Ordinária

540/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente, a execução dos serviços de capinagem e desassoreamento do córrego na Rua Daniel Santos, no bairro Jardim Maitê.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
629/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizada operação tapa- buraco na Rua Santa Isabel, altura do nº 162, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
729/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o DAEE para informar o cronograma de desassoreamento do Rio Taiaçupeba, tendo início na Divisa de Ribeirão Pires até a estrada do Lago, no bairro Estância Americana - Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
739/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que informe quanto à aquisição de equipamentos para academia ao ar livre no Bairro Jardim Planalto, no distrito de Palmeiras, neste Município, previsto na Emenda Impositiva Parlamentar, descrito na Emenda Substitutiva n° 14/2019, conforme solicitado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
740/2021 - GERICE REGO LIONE -
Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade de colocação de uma caçamba comunitária para atender os moradores na viela localizada na Estrada do Areião, ao lado do nº 1598 - Jardim Maitê - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
741/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione os órgãos competentes para que tome medidas definitivas, para solucionar sobre o despejo irregular de lixos domiciliares na Estrada do Mizukame, próximo à via férrea, no Bairro Estância Americana, no distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
744/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento do bairro Jardim Silvestre, deste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
745/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Informações do setor competente quanto a realização/retomada dos serviços de pavimentação da Estrada do Caulim - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
746/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para verificar a possibilidade de implantação de lombadas (Redutores de Velocidades) na Rua Luis Bianconi, entre a Rua Gonroku Yoshimoto e a Avenida Manoel Casanova - Jardim Carlos Cooper - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
748/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que tome providências com as árvores da Creche Municipal Elisabeth Ubeda Rodrigues, que está localizada na Rua Maria de Lourdes Molina Vieira, nº 195, no Bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
749/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que encaminhe a GCM e a Policia Militar do Município, para que faça rondas com mais freqüências e Urgentes na Região dos Bairros Vila Amorim, Vila Nova Amorim, Vila Urupês e Vila Nova Urupês - Suzano SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
751/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que realize a limpeza e retirada de entulhos da Rua Eugênio Gumieiro, próximo ao nº 210, bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
752/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie à secretaria competente, para que realize as substituições de postes de madeiras por postes de concretos, na Estrada Mauro Amarante Neves, altura dos números 120 a 342, no bairro Recreio Sertãozinho, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
753/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que realize a construção do muro e calçada em todo o seu entorno, do cemitério São João Batista, na Avenida Brasiliana, n° 102, no bairro Parque Alvorada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
754/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize operação Tapa Buraco na Estrada do Portão do Honda - Jardim Europa - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
755/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, sejam realizados estudos técnicos para implantação de iluminação pública, por toda extensão da rua sem denominação, defronte à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico Do Estado de São Paulo), no bairro Jardim Aeródromo Internacional, informando a este Vereador, inclusive, o cronograma de execução.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
756/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações acerca das ações/projetos voltados à educação ambiental que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura; o número de servidores atuando nesta área e, especificamente, sobre a implantação do Parque do Mirante do Sesc para instalação de uma escola de educação ambiental, qual o cronograma de execução da obra e início das atividades.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
757/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Watanabe - Chácaras Duchem - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
758/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto à indicação 176/2021, referente à manutenção ou substituição de aparelhos na academia ao ar livre, instalados na praça do posto de saúde UBSF Jd. Alterópolis, localizado na Rua Manoel Honorato dos Santos, nº 301.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
759/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a reposição da placa do sistema de iluminação de aproveitamento de energia solar instalado no ponto de ônibus nº. 4 118, Parada Ipelândia 1, no Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
760/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretaria competente a fim de realizar operação tapa buraco na Rua Nelson Teixeira de Campos, próximo ao n° 80, no bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
761/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretaria competente a fim de realizar operação tapa buraco na Rua Estéfano de Rosa, próximo aos n°s 308 e 236, no bairro Jardim Novo Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
762/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretaria competente a fim de realizar operação tapa buraco na Rua Biotonico próximo aos nºs 1515 e 1734, no bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
763/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a manutenção do banco do ponto de ônibus nº. 4 118, Parada Ipelândia 1, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
764/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione à secretaria competente a fim de realizar operação tapa buraco na Rua Beatriz Batista de Souza, próximo aos n° 205 e 125, no bairro Jardim Novo Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
765/2021 - GERICE REGO LIONE -
Consigna votos de pesar em homenagem à memória do Sr. Francisco Carvalho

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
766/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente a fim de realizar operação tapa buraco na Avenida Brasiliana, próximo ao nº 890, no bairro Parque Alvorada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
767/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Anna Jorge Gama, em toda sua extensão, no bairro Chácara Duchen, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
768/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi que acione o órgão competente para que realize um estudo para a implantação de ponto de ônibus na Estrada Hiroshi Tobinaga, na altura do n° 1839, no bairro jardim Brasil II, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
769/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua Lidia da Anunciação Melo, na altura do número 1041, no bairro Jardim Varan, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
770/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, atrás da Escola Profª Maria Elisa de Azevedo Cintra no bairro Jardim Dona Benta, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
771/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Estrada Takashi Kobata, em toda sua extensão, no bairro Jardim Europa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
772/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize em serviço de troca de lâmpada na Rua Itapeva, na altura no número 26 e 36, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
773/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento emergencial na Rua Benedito Mario - Parque Heroísmo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
774/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que encaminhe, com a máxima urgência, à secretaria responsável para que sejam realizados estudos técnicos para a construção de uma rotatória e/ou sinalização de solo entre as Ruas José Sanches Marin e Assembleia de Deus, no bairro Jardim Novo Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
775/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar operação Tapa-Buraco na Estrada do Koyama, em frente ao número 1816 ? Parque Heroísmo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
777/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Genuíno Cândido de Souza, no bairro Jardim Dora.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
778/2021 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Izaulino Lima Ferreira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
780/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua das Palmas, no bairro Parque Palmeiras, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
786/2021 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Sra. Maria da Conceição Leonarda de Souza.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
788/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Artur Yukio Takayama, Fábio Diniz de Oliveira, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Marcel Pereira da Silva, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos e Rogério Castilho - Requer que o Projeto de Moção nº 20/2021, que "Apela à CÂMARA DOS DEPUTADOS, para que proponha projeto de Lei a fim de estender o prazo da instituição da Taxa a que se refere o § 2º do artigo 35 da Lei Federal nº 14.026, de 2020", de autoria desta Casa, por meio de todos os Vereadores, tramite em Regime de Urgência e SEJA INCLUIDO na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias