Sessões Ordinárias - Ano de 2024

18ª Sessão Ordinária 16/06/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 18ª Sessão Ordinária

707/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que informe quais providências estão sendo adotadas para o efetivo cumprimento, fiscalização e publicidade da Lei nº 4.828/2014, que "Dispõe sobre a obrigatoriedade em postos revendedores de combustíveis a exibição do valor percentual do litro de álcool/etanos em relação ao valor do litro da gasolina comum."

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
708/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que informe quais providências estão sendo adotadas para o efetivo cumprimento, fiscalização e publicidade da Lei nº 4.857/2015, que "Dispõe sobre a eliminação das contaminações dos lençóis freáticos nos cemitérios no âmbito do município de Suzano, e dá outras providências."

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
750/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto às Empresas que fornecem Internet em nossa Cidade para que coloquem seus Cabos de Rede em uma altura ideal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
784/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione os órgãos competentes do Estado de São Paulo para que incluam na prioridade de vacinação os profissionais trabalhadores dos Correios e Telégrafos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
816/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de realizar o serviço de manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Nelson Valente de Aguiar, no bairro Sol Nascente, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
820/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que solicite um caminhão pipa para amenizar a poeira na Rua dos Brilhantes, entre os números 835 e 881, Jardim Monte Cristo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
826/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de acionar o Grupo Pioneira para incluir a Rua Sete, do bairro Jardim Silvestre, no roteiro de coleta de lixo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
827/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar os órgãos competentes para colocação de braço com luminária, na Rua David Domingues dos Santos, na altura do número 95, no Bairro Alto da Boa Vista, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
829/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente que realize estudos para implantação de Ecoponto para realização do descarte consciente de pequenos volumes de resíduos sólidos no Distrito de Palmeiras, deste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
830/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requerimento ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a instalação de um abrigo de ponto de ônibus na Avenida Belém (Rotatória da Praça Jardim Belém - Palmeiras).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
831/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, que realize a manutenção de um abrigo de ponto de ônibus, localizado à Avenida Belém (Praça do Jardim Belém - Distrito de Palmeiras).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
832/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para mais informações sobre o oficio n° 374/GP/2021, em resposta ao requerimento deste legislador, n° 405/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
833/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a possibilidade para que acione a secretaria responsável para colocação de braço com luminária em todos postes existentes no bairro Jardim Panorama.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
834/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que faça estudos para realizar o prolongamento da Rua Presidente Nereu Ramos cruzando com a Avenida Armando Salles de Oliveira até a Avenida Senador Roberto Simonsen e ligando a Estrada José Nicola Venditti até a Avenida Senador Roberto Simonsen.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
835/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a implantação de duas Placas de Identificação de logradouro na Rua Alberto Rodrigues Bio - Jardim Carlos Cooper - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
836/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para implantação de um Velório Municipal no Cemitério São João Batista, no Bairro Parque Alvorada, deste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
837/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implantação de uma pista de caminhada e ciclovia nas margens da rodovia SP-31 altura do número 12459, (Depósito Construção Mamute) e o Km 3 Trevo da Vila Ipelândia - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
838/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buracos na Avenida Senador Roberto Símonsen, entre os nº. 1185 até o nº.1383 - Jardim dos Ipês - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
839/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à secretaria responsável, para realizar o serviço de limpeza e retirada de entulhos na Avenida Paulo Sampaio, em frente ao n° 970, no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
840/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para construção de uma nova UBS no Distrito de Palmeiras, deste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
841/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à secretaria responsável, para realizar o serviço de limpeza e retirada de entulhos na Rua Nossa Senhora Aparecida, ao lado do n° 639, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
842/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o setor competente para realizar o serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
843/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que retirem os entulhos localizados na Rua Itapeva, em frente ao n° 202, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
844/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que retirem os entulhos localizados na Rua Itapeva, ao lado do n° 111, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
845/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que retirem os entulhos localizados na Rua Ezequiel Corrêa Machado, em frente ao n° 291, no bairro Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
846/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que retirem os entulhos localizados na Avenida Presbítero Eliéser Martins Costa, em frente ao n° 511, no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
847/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de capinação e retirada de entulhos na Rua Bandeirantes, ao lado do n° 496, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
848/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a instalação de postes, braços e luminárias em uma viela localizada na Rua Itapeva, ao lado do n° 19, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
849/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar os órgãos competentes para que seja feita a ampliação de rede elétrica com a colocação de 2 postes na Rua 8, no Bairro Jardim São Luiz, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
850/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento da Sra. Josefa Maria da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
852/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e realize um estudo de viabilidade para realizar a implantação de sinalização de vagas para Pessoas com Deficiência e Idosos, em frente ao 1° Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos de Suzano, localizado na Rua Barão do Rio Branco n° 409, no bairro Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
853/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e realize um estudo de viabilidade para implantar um redutor de velocidade (lombada) na Rua Nelson Mathias, altura do nº 133, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
854/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que tome providências com relação à poda de árvore da Rua Três Marias, altura do número 89, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
855/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que tome providências com relação aos entulhos que estão localizados na Rua Maria Jacinto Inocêncio, altura do número 68, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
856/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente quanto aos estudos em andamento sobre a extensão do horário de atendimento para a USF Ver. Gregório Bonifácio da Silva, localizada na Rua Nicácio da Silva Bastos, nº 75, no bairro Vila Fátima, conforme ofício nº 104/2021- SMS/Gabinete, referente ao ofício nº 44/2021, documentos anexos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
857/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que solicite ao setor competente estudos para CRIAÇÃO DO CENTRO DE REFERENCIA DO IDOSO na região do Bairro das Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
858/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite ao setor competente estudos para a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Bairro Jardim São Jose, que atenderá também os Bairros Parque Cerejeira, Chácara Monte Carlo, Chácaras Casemiro, Estância São Luiz, Jardim das Lavras l e ll e Jardim do Lago.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
859/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite ao setor competente estudos para a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Bairro Vila Urupês, que atenderátambém os Bairros Jardim Natal, Jardim Miram, Jardim Leymar, Jardim Lazzareschi, Jardim Maitê, Vila Monte Sion, Jardim Cacique e Vila Colorado. Os moradores desses bairros, que são cerca de 70 mil pessoas, que precisam se deslocar até o centro para obter atendimento.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
860/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que realize uma força tarefa entre as policias Militares, Civis, Guardas Municipais (GM), Agentes de Trânsitos, Guardas Civis Municipais (GCM), bem como viaturas com radio patrulhamento, força tática, Rocam, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) com apoio de motocicletas no bairro Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
862/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, providências para o efetivo cumprimento e fiscalização da Lei nº 4.488/2011, que "Dispõe sobre o estabelecimento de prazo máximo para atendimento aos usuários das agências bancárias e demais estabelecimentos de crédito localizados no município de Suzano, e dá outras providências."

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
863/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine às Secretarias competentes, para que sejam realizados serviços de complementação da pavimentação da Avenida Jaguari, localizada no Bairro Jardim Boa Vista do nosso município, de acordo com o abaixo-assinado em anexo, e informe a este Vereador o cronograma.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
864/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feito estudos técnicos nos bairros do nosso município, para que realize uma força tarefa entre as policias Militares, Civis, Guardas Municipais (GM), Agentes de Trânsitos, Guardas Civis Municipais (GCM), bem como viaturas com radiopatrulhamento, força tática, Rocam, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) com apoio de motocicletas nos bairros do nosso município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
865/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a pintura da lombada na Rua Monsenhor Nuno, na altura do n° 896, bairro Centro, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
866/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua Leticia Bernardino Porto, na altura do número 81, no bairro Jardim Carla, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
867/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de árvore localizada na Avenida Atlântida, na altura do n° 589, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
868/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Avenida Atlântida, na altura dos número 589, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
869/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco e/ou recapeamento asfáltico na Avenida Francisco Marengo, próximo ao nº 566, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
870/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de acionar o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para informar sobre a conclusão da licitação de lombadas eletrônicas e o prazo para instalação dos equipamentos na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
871/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua Maria de Souza Assis, em toda sua extensão, no bairro Jardim Nova America, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
872/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao excelentíssimo, Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente efetuar o asfaltamento da Rua General José Galetti, e o recapeamento faltante de 300 metros do final da Rua Santa Rosa, no Bairro Jardim Nazareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias