Sessões Ordinárias - Ano de 2024

24ª Sessão Ordinária 11/08/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 24ª Sessão Ordinária

1025/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que tome providências com relação ao gradil do Viaduto Leon Feffer, localizado no bairro Vila Amorim, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1066/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que realize o serviço de manutenção de paralelepípedos na Avenida Paulista, altura do número 173 aos 710, no bairro Jardim Monte Cristo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1088/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente a limpeza de um terreno público situado na Rua da Prata, no Jardim Monte Cristo, próximo ao nº 415.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1091/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Fábio Diniz de Oliveira, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Leandro Alves de Faria, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos e Rogério Aparecido Castilho - Requeremos que o Projeto de Lei Complementar nº 10/21, que ?Dispõe sobre a isenção de pagamento de IPTU para as entidades filantrópicas, esportivas, culturais e de assistência social estabelecidas no município de Suzano, e dá outras providências?, tramite em regime de urgência com pareceres expressos das Comissões Permanentes, para que seja incluído na pauta da ordem do dia da presente sessão ordinária e seja posta em discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1092/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que faça um Estudo Técnico, para instalação de semáforo para pedestres no cruzamento da Avenida Major Pinheiro Fróes com a Avenida Paul Percy Harris, altura do número 700, no bairro Vila Maria de Maggi, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1093/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, em reiteração, sejam realizados estudos técnicos para implantação de iluminação pública, por toda extensão da rua sem denominação, defronte à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico Do Estado de São Paulo), no bairro Jardim Aeródromo Internacional, informando a este Vereador, inclusive, o cronograma de execução.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1095/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, em reiteração, que informe quais providências foram ou estão sendo adotadas para o efetivo cumprimento, fiscalização e publicidade da Lei nº 4.857/2015, no que diz respeito às providências do artigo 1º e regulamentação do artigo 2º, cuja inobservância poderá acarretar nas penalidades previstas no artigo 3º, da referida Lei.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1096/2021 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações acerca de quais núcleos estão sendo objeto de regularização fundiária urbana - REURB.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1097/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro aoExcelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um levantamento e providenciar a colocação de placas indicativas (nomes de ruas), em todos os logradouros do bairro Jardim Alto da Boa Vista, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1098/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para pavimentação asfáltica em todos os logradouros do bairro Jardim Dora - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1099/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a instalação de poste, braço e luminária na Rua Farmacêutico Severiano Gonçalves, em frente ao ponto de ônibus, próximo ao n° 83, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1100/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para pavimentação asfáltica em todos os logradouros do bairro Vila Voegles - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1101/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a construção de um Velório no Cemitério São João Batista, ou bairro Palmeiras e outro na região do Bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1103/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi do que interceda junto ao Governador João Doria, e ao Secretário Estadual de Transportes, Sr. Alexandre Baldy de Sant'Anna Braga, estudos visando a construção de uma RODOVIÁRIA em nossa Cidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1104/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua São João, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1105/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Santana, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1106/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1107/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua São Judas Tadeu, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1108/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Av. Libanesa, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1109/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Santa Terezinha, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1110/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente estudos viabilizando a retirada dos andarilhos (mendigos) da Praça João Pessoa, pois aquele local tornou-se um ponto estratégico de permanência dos mesmos, o que vem causando transtornos até dentro da Igreja Matriz.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1111/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Bandeirantes, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1112/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua das Maravilhas, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1113/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Suzano, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1114/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Atlântica, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1115/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Itapeva, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1116/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Tupi, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1117/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano,Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Brás Cubas, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1118/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento, cascalhamento e capinação da Rua Noruega, na altura do n° 100, no Recreio Internacional.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1119/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Cumbica, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1120/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Solon, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1121/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1122/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Heitor da Veiga Bueno, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1123/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que realize o serviço de poda de árvore nas dependências da escola EM Lídia Lima da Silva, que fica localizada na Rua Aparecida da Silva Bezerra, na altura do número 6230, no bairro Jardim Planalto, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1124/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar a implantação de um ponto de ônibus localizado na Rua Jeca Tatu com a Rua João Irente, na altura do número 714, na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1125/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para colocação de uma placa PONTO DE PARADA, na Rua Jeca Tatu, de esquina com a Rua João Irente, na altura do número 725, Vila Urupês. Onde sempre esteve, devido aos roubos de placas não tem local certo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1127/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Marcel Pereira da Silva e Nelson dos Santos - Requer que a Moção nº 29/2021, seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e incluída na Pauta da Ordem do Dia da 24ª Sessão Ordinária, a ser realizada em 11 de agosto de 2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1128/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda à Secretaria competente e ao D.A.E.E., para que autorizem a execução dos serviços de revitalização de um espaço público, e realizem um estudo para implantação de uma Praça e uma Academia ao Ar Livre, no início da Rua Kioshi Segawa - Raffo, nesta cidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1130/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente que faça estudos para a implantação de uma pista de caminhada, ciclismo e cooper na Marginal do Una.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1131/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para que realize a manutenção no asfalto na Rodovia Índio Tibiriça, no bairro de Palmeiras, na passagem da linha férrea do trem da empresa MRS.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1132/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento e cascalhamento na Rua José Guerreiro, no bairro Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1133/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que realize uma força tarefa entre as policias Militares, Civis, Guardas Municipais (GM), Agentes de Trânsitos, Guardas Civis Municipais (GCM), bem como viaturas com radiopatrulhamento, força tática, Rocam, RondaOstensiva Municipal (ROMU) com apoio de motocicletas nos bairros Parque Alvorada, Chácara Ceres, Leblon e Jardim do Bosque.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1134/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que realize uma força tarefa entre as policias Militares, Civis, Guardas Municipais (GM), Agentes de Trânsitos, Guardas Civis Municipais (GCM), bem como viaturas com radiopatrulhamento, força tática, Rocam, RondaOstensiva Municipal (ROMU) com apoio de motocicletas nos bairros Jardim Colorado, Novo Colorado, Vila Amorim, Vila Urupês, Jardim Belém, Jardim Monte Sion e adjacências.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1135/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Marques Figueira, no bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1136/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Norma da Silva Brasil, em toda sua extensão, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1137/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de árvore localizada na Rua Orlando Garcia, na altura do n° 875, no bairro Chácara Méa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1138/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Esmeraldo José de Oliveira, na altura do n° 357 ao n° 952, no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1139/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Estrada Takashi Kobata, na altura do n° 2268, no bairro Jardim Europa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1140/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Estrada José da Costa Conceição, na altura do n° 900, no bairro Jardim Gardênia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1141/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a intensificação de Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal, na altura do nº 200 da Estrada Sueo Haguiara - Caxangá - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1142/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a Intensificação de Patrulhamento da Policia Militar na Estrada Sue Haguiara, na altura do nº 200 - Caxangá - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1143/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Implantação de Placa de Identificação de logradouro na Estrada do Tanaka, em frente ao campo - Vila São Pedro - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1144/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi Kobata, no bairro Jd. Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1145/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi Kobata, n° 1441, no bairro Jd. Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1146/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica/tapa buraco na Estrada Waldomiro Dias, altura do número 371, no bairro Jd. Alterópolis, consoante a indicação de número 423.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1147/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica/tapa buraco na asfáltica/tapa buraco na Estrada Waldomiro Dias, altura do n° 305, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1148/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi Kobata, n° 2272, esquina com a Estrada Portão do Honda, no bairro Jd. Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1149/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade de Recapeamento Asfáltico na Rua Francisco Gomes de Morais - Jardim São Marcos - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1152/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Denis Claudio da Silva, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Marcel Pereira da Silva, Márcio Alexandre de Souza, Marcos Antonio dos Santos e Nelson dos Santos - Requer que a moção de Aplauso n°32/2021 seja submetida ao Regime de Urgência, com parecer expresso da Comissão Permanente de Justiça e Redação e incluída na pauta da ordem do dia da presente sessão ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1153/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Romeu Pereira Vidal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias