Sessões Ordinárias - Ano de 2024

5ª Sessão Ordinária 02/03/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 5ª Sessão Ordinária

200/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize estudos para implantação de redutor de velocidade na Estrada dos Fernandes, Nº 1997, no bairro Parque Santa Rosa, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
238/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o DER para que seja feita a construção da calçada a beira da Rodovia Índio Tibiriçá na altura do Bairro Santa Rita de Cassia e a Escola Chojiro Segawa no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
239/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que oficie a secretaria competente, para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Governador Franco Montoro, em toda sua extensão, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
240/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua Letice Bernardino Porto, na altura do n° 20, no bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
241/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Letice Bernardino Porto, na altura do n° 700 ao 737, no bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
242/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Estrada Portão do Honda, na altura do n° 2600 ao 2700, no bairro Jardim Revista, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
243/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua do Cruzeiro, na altura do nº 60, no bairro Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
244/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Estrada Portão do Honda, na altura do n° 3119, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
245/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua João Carlos de Oliveira, em toda sua extensão, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
246/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Estrada José da Costa Conceição, na altura do nº 960 ao 990, no bairro Jardim Gardênia, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
247/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize as podas de árvore localizadas na Rua Três Marias, número 89, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
256/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de limpeza e capinação por toda a extensão da Rua Belém, bairro Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
257/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de limpeza e capinação por toda a extensão da Rua Marcos Prado de Almeida, bairro Jardim Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
258/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Rua Manoelino de Matos, no bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
259/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, bem como ao Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Pedro Shigueno até a Rodovia Mário Covas, próximo à Escola Municipal Damásio Ferreira dos Santos, no bairro Vila Figueira

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
260/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Rua Mereciana Aparecida de Jesus Lopes, no bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
261/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de limpeza e capinação na Rua Santa Cruz, altura dos números 106 ao 117, n bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
265/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação na praça ao lado do posto de saúde, localizado na Rua Leonor Edmee de Castro ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
266/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em todas as ruas de terras do Bairro Parque Alvorada ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
267/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento nas Ruas do Bairro Jardim Maria Emília, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
268/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento nas Ruas do Bairro Jardim São Marcos no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
269/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Rua Santa Cruz, em frente aos números 150, 295, 296, 320 e 324, no bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
270/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a instalação de um semáforo no cruzamento na Avenida Conde de Monte Cristo com a Rua da Turmalina no Jardim Monte Cristo ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias