Sessões Ordinárias - Ano de 2024

11ª Sessão Ordinária 13/04/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 11ª Sessão Ordinária

262/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro nos termos do art. 90, parágrafo 1º, do Regimento Interno, a retirada do Projeto de Lei nº 71/2021, na forma e para os devidos fins.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
511/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar estudos no sentido de construir uma creche no Bairro Jardim São Luiz, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
523/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza do córrego na Avenida Manoel Virginio de Jesus, próximo ao número 1145 Jd. Varan - Suzano, conforme solicitado na indicação de número 1256/2021 em 10/12/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
524/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para estudos para implantação de uma lombada suspensa na Estrada dos Fernandes, na altura do Nº 2279, bairro parque Santa Rosa neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
527/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para supressão de uma árvore, localizada na Rua Tiradentes, em frente ao nº 489, no Bairro Jardim Imperador ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
528/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique a possibilidade de reabertura do Programa Refis, nesse município, ainda no ano corrente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
529/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo e4nhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o nivelamento e o cascalhamento, na rua José Benedito de Toledo (por toda sua extensão, no bairro Nova Ipelândia, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
535/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada na Avenida Manoel Virginio de Jesus, número 372 Jd. Varan - Suzano, conforme solicitado na indicação de número 420/2021 em 09/03/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
537/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada na Avenida Paulo Sampaio, número 1937 Jd. Varan - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
538/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Rua Mauro Bonifácio de Souza, número 169 (em frente a entrada da EM Profª. Ana Rita Gomes) Jd. Margareth - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
539/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Rua Antônio Dias de Araújo, número 160 Jd. Margareth - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
540/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Estrada Portão do Honda número 2462 Jd. Revista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
541/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Estrada Portão do Honda número 1695 Jd. Alterópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
543/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada na Rua José Rodrigues Junior, em frente ao número 160, Jd. Gardênia - Suzano, conforme solicitado na indicação de número 466/2021 em 16/03/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
544/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a limpeza dos bueiros localizado na Rua Teruo Nishikawa, em frente ao número 136 Jd. Gardênia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
545/2022 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Ken ji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretaria competente a fim de realizar operação tapa buraco

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
546/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize estudos para implantação de redutor de velocidade na Estrada dos Fernandes, entre os Nº 2000 e 2860, no bairro Parque Santa Rosa, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
547/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da ponte sobre o rio na Avenida Manoel Virgínio de Jesus, próximo ao número 1145 Jd. Varan - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
548/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da calçada na Rua Manoel Manoel Honorato dos Santos, número 301 Jd. Alterópolis - Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
549/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na rua Iti Sakay, Nº 493, no bairro Chácara Boa Vista Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
550/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à secretaria competente para que realize a execução dos serviços de recuperação asfáltica, por toda extensão da Rua Kazuo Kajiwara ? Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
553/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza e capinação da Rua Paulo Ernani Braga do nascimento, estendendo-se por todo o bairro Jardim São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
554/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à secretaria competente para que realize a execução dos erviços de supressão da arvore pobre localizada na Estrada do Pau Apique, nº 1500 ? Bairro Sete Cruzes/Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
555/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza em um córrego formado decorrente à água da chuva na Rua Ezequiel Corrêa Machado, nº 1654 ? Jardim Alterópolis/ Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
556/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à secretaria competente para que realize a capinação do terreno baldio na Rua Ezequiel Corrêa Machado, nº 165 ? Jardim Alterópolis/ Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
557/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar estudos visando a instalação de àgua e de energia elétrica na Praça localizada à rua Benedito Leite de Siqueira, nº 37, bairro Vila Santana.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
558/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação na calçada da rua Madame Pomery, altura do n°.299 ? Vila Urupês ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
561/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao excelentíssimo senhor prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuichi, que acione a Secretaria competente para que fiscalize a utilização de calçadas como vaga de estacionamento pelos proprietários dos comércios de compra e venda de veículos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
562/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para FISCALIZAR os veículos abandonados em vias públicas

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
563/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie o Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de São Paulo-DER, para que viabilize o estudo de redutores de velocidade (lombada), na Estrada das Piuvas, em toda sua extensão, no bairro Chácaras Duchen, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
564/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Waldomiro Dias Tavares, na altura do n° 51 e 210, no bairro Jardim Gardênia Azul, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
565/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação na Praça ao lado do Posto de Saúde do Suzanópolis ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
566/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Atlântica, na altura do n° 360 e 820, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
567/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Itaquera, na altura do n° 165, no bairro Cidade Edson, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
568/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente estudos viabilizando a retirada de arvore na Rua Tupinambá na altura do nº 175, na calçada da Escola Antônio Valdemar Galo- Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
569/2022 - JAIME SIUNTE -
Consigna-se votos de profundo pesar pelo falecimento do Sr. MARCELO ROBERTO GORDONI, ocorrido no dia 09 de abril de 2022.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
570/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua Tereza Teixeira, altura do n°.300 ? Jardim do Lago ? Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
571/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessários no Bairro Jardim do Lago no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
572/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de realizar estudos visando a ampliação da sinalização vertical na esquina das ruas Antônio Renzi Primo x General Francisco Glicério, bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
573/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para fazer estudos de entrada e saída de caminhões, vans, baia para ônibus e estreitamento de tartarugas na região da Praça Padre Cicero no bairro Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
575/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento no Bairro Jardim III Américas no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
577/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para analisar a possibilidade de melhoria na sinalização e demarcação viária na Rua Maria Pureza da Conceição Silva na altura do número 465, no Parque Umuarama ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
582/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Marcel Pereira da Silva, Marcio Alexandre de Souza, Nelson do Santos, Fabio Diniz de Oliveira - Requer que a Moção nº 0014/2022, seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e incluída na Pauta da Ordem do Dia da 11º Sessão Ordinária, a ser realizada em 13 de abril de 2022.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
583/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. João Pomelli.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias