Sessões Ordinárias - Ano de 2024

18ª Sessão Ordinária 01/06/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 18ª Sessão Ordinária

748/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para tratar sobre a melhoria em todos os Corredores dos Pontos de Ônibus do Jardim Samambaia ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
749/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação em toda extensão do bairro Jardim Imperador ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
786/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, para realizar estudos visando a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Tadeu Jose de Moraes, em frente ao n°1203, bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
792/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize a limpeza da rua Dr. Aniz Fadul, altura do nº 185 (próximo à estação) bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
798/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à secretaria competente para que realize estudos para implantação de um portão de segurança na escola EM Profª Celia Pereira Lima, localizada na Rua Rio Grande do Norte nº90 ? Jardim Colorado/Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
799/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Avenida Francisco Marengo, número 04 - Jd.Revista Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
800/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Rua Rosalina Motta Melo, número 119 - Jd. Europa Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
801/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na esquina entre as Ruas Joana Pereira da Silva e Luiz Carlos Talarico, Jd. Europa Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
804/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada na esquina da Rua Orlando Fava e Avenida Manoel Virginio de jesus (os dois lados da calçada) Jd. Varan Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
805/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da Viela localizada na Rua Rosalina Motta Melo altura do número 109 Jd. Europa Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
810/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de nivelamento e cascalhamento com urgência por toda a extensão da Estrada Okabe, bairro Jardim Caxangá.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
811/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de nivelamento e cascalhamento com urgência por toda a extensão da rua Ramal Okabe, bairro Jardim Caxangá.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
812/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco, por toda a extensão da rua Guarujá, bairro Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
813/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a poda da árvore na Rua Biotônico esquina com a Rua Maria Raquel da Costa Reis ? Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
814/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Estrada Watanabe- Ipelândia ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
815/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a retirada da árvore localizada na Rua Amélia Guerra em frente ao nº 636 ? Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
816/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que realize uma avaliação para poda ou retirada de árvore, e posteriormente a manutenção na calçada da E.M José Celestino Sanches, Localizada na Av. Paulo Sampaio, 63 Jd. Varan Suzano conforme solicitado em 15/03/2021 indicação 422/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
817/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Rua da Constituição, em toda sua extensão, no bairro Parque Alvorada, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
818/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Rua do Parlamento, em toda sua extensão, no bairro Parque Alvorada, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
819/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Carim Jorge, na altura do n° 125 e 505, no bairro Jardim Nova America, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
820/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente, para que a Rua São João seja incluída na pavimentação do bairro Jardim Revista, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
821/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Estrada Jose da Costa Conceição, na altura do n° 780, no bairro Jardim Gardênia Azul, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
822/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda à Secretaria competente e a Sabesp, visando a instalação da rede de água encanada e da rede de esgoto, no Bairro Jardim Novo Horizonte ¿ Distrito de Palmeiras, nesta cidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
823/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de recapeamento asfáltico na Rua Gino Marques da Cunha, na altura do n° 354 ao 585, no bairro Parque Umuarama, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
824/2022 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda, junto a Secretaria competente para que providencie e efetue a instalação das placas toponímicas no bairro Jardim Monte Cristo ? Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
828/2022 - JAIME SIUNTE -
, Leandro Alves de Faria, Marcos Antônio dos Santos, Antonio Rafael Morgado, André Marcos de Abreu, José de Oliveira Lima, Gerice Rego Lione, Edirlei Junio Reis - Requeiro que a Moção de aplauso número 025/2022 seja submetida ao regime de urgência com parecer expresso das Comissões Permanentes e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
829/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, Marcos Antônio dos Santos, Fábio Diniz de Oliveira, Max Eleno Benedito, Denis Claudio da Silva, Nelson dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Givaldo Freitas dos Santos - Requer que o Projeto de Lei Complementar nº 006/2022, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias