Sessões Ordinárias - Ano de 2024

8ª Sessão Ordinária 23/03/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 8ª Sessão Ordinária

135/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Dionísio Maggioni Neto, bairro Jardim São Luís Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
254/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
REQUEIRO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento, Na Rua Santa Clotilde, bairro Vila Fatima, na altura entre os números 915 e 1065, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
386/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento nas ruas próximas a Escola PROFª LIUBA PIZZOLITTO, sendo estas rua Sete, Onze, Edna Maria de Almeida e Cyro Esposito Júnior no Bairro Jardim das Lavras Mirim, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
389/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Jardim Brasil, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
390/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na Rua Tereza Higuihara com a Rua Roberto de Souza, no bairro Jardim Casa Branca, neste municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
393/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua Benedito Farias Marques Filho, altura do nº 328, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
397/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na Rua João Bio, por toda a extensão, no bairro Vila Costa, neste municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
410/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que sejam tomadas providências no sentido de que seja determinado a ligação da rede de esgoto em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Samambaia, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
411/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente para que faça o nivelamento e cascalha mento da rua Lazaro Marçal de Camargo do bairro Recreio do Sertãozinho, Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
412/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente para que seja dado a continuidade dos serviços de pavimentação da rua Governador André Franco Montoro do bairro Recreio do Sertãozinho, Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
416/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, em toda rua Luiz Afonso, no bairro Casa Branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
423/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua Benedito Farias Marques Filho, altura dos números 1226 e 1313, no bairro Parque Maria Helena, neste município

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
424/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua do Brilhante, em frente ao nº 817, no bairro Jardim Monte Cristo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
425/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua Turquesa, em frente ao nº 132, (na Praça), no bairro Jardim Monte Cristo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
427/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua Francisco Aro, altura do nº 466, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
428/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua 04, bairro Jardim Nova Ipelândia, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
429/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
REQUEIRO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Emerson Condes, altura do n°429, bairro Jardim Brasil, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
431/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria responsável para mais informações quanto a construção de 2 (duas) lombadas na Rua Nhonhô de Lima no bairro Vila São Pedro, no distrito de Palmeiras, nesse município, conforme projeto O.S 264/2017 em anexo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
432/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, na rua Antônio Félix Pinto, no bairro Vila Barros, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
433/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar a Sabesp Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, que providencie a limpeza da rede de esgoto localizado na Rua Benedito Salomé da Anunciação, bairro Miguel Badra Alto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
434/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao orgão competente para que providencie e efetue o nivelamento dos paralelepípedos na Rua Ametista, em frente ao nº 239 ? Jardim Monte Cristo ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
435/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize nivelamento do piso onde estão os equipamentos da academia ao ar livre, com o chão, na Praça Regina Vieira Santos, instalada na Rua Dr. Aniz Fadul, nº 561, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
436/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, que providencie a supressão de árvore na Avenida Paulista, n°320, Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
439/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para estudos para implantação de uma lombada, na rua André Marcolongo, na altura do Nº285, bairro Jardim Casa Branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
440/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento, em todas as vias públicas, do Bairro Jardim do lago - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
441/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza e capinação na Rua General Francisco Glicério, altura do nº 2330, bairro Jardim Anzai.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
442/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco na rua Regina Cabalau Mendonça, no trecho compreendido entre o Corpo de Bombeiros e a Praça Pio XII, bairros Parque Santa Rosa e Vila Bela Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
443/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente, a fim de adotar medidas para que seja realizado o nivelamento dos paralelepípedos existentes na Rua João Bio, altura do nº 184, bairro Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
444/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza, capinação por toda a extensão das Rua dos Miosótis, Rua das Hortências, estendendo-se para todo bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
445/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, na rua Passagem Servidão de Moraes, bairro Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
446/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico na Rua das Hortências, Rua Miosótis e demais ruas adjacentes no bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
447/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para que realize a manutenção, bem como a limpeza das bocas de lobo localizadas à rua Miosótis e demais ruas adjacentes no bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
448/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico, por toda a extensão da rua Sete de Setembro, bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
450/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Remoção da Árvore na Rua Otacílio Gervásio dos Santos, número 136 Jd. Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
451/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secrtetaria responsável a fim de realizar a poda do Pé de Jaca na Rua Otacílio Gervásio dos Santos, número 136 Jd. Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
452/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos em toda a extensão da rua Jordani Silva, Jd. Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
453/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a manutenção ou Substituição do ponto de ônibus, estrutura comprometida risco de queda, na esquina da Estrada Waldomiro Dias com a Estrada Portão do Honda, Jd. Maregareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
454/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Operação Tapa Buracos na Avenida Doutor Odilon de Souza x Avenida Senador Roberto Simonsen ? Jardim Imperador - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
455/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Recapeamento Asfáltico na rua Ismael dos Santos em frente ao n°.46 ? Jardim Imperador ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
456/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
, ANTONIO RAFAEL MORGADO, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, FABIO DINIZ DE OLIVEIRA, GIVALDO FREITAS DO SANTOS, JAIME SIUNTE, LAZÁRIO NAZARÉ PEDRO, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, MAX ELENO BENEDITO E ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO - Requeremos que o Projeto de Lei nº 021/2023, que declara de utilidade pública municipal a "Associção Filantrópica Social e Cultural Dragões Moto Clube Brasil", tramite em regime de urgência, com os pareceres expressos das Comissões Permanentes,que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, que seja posta para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
457/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique com a secretaria competente a possibilidade de realizar operação tapa-buraco, na Avenida Mogi das Cruzes, altura do número 07 - Parque Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
458/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Reparo no Calçamento da Rua Roberto Bianchi X Alameda Jaime Forte ? Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
459/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique com a secretaria competente a possibilidade de realizar operação tapa-buraco, na Avenida Roberto Simonsen, altura do número 1179 ao 1347 - Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
460/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente, para que realize a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial, por toda extensão da Rua Três, Jardim Nova Ipelândia, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
461/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente, para que realize a execução do Recapeamento emergencial da Rua Santa Maria, altura do n.º 194, Vila Fátima, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
462/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Alberto José Pereira, em toda sua extensão, no bairro Jardim Ikeda, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
463/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Estrada Samuel, na altura do n° 4100, no bairro Fazenda Aya, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
464/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de pavimentação na rua Ernesto Joaquim de Souza, no bairro Chácara Primavera, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
465/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para à limpeza, roçamento, desassoreamento e aprofundamento do córrego existente atrás do Condomínio Residencial Pitangueiras e Amoreiras, localizados na Estrada Santa Mônica, n°1600, Jardim Ana Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
471/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Coronel Oscar Melo Gaya no Bairro Clube dos Oficiais, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
473/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeitode Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que realize estudos no sentido de executar a pavimentação asfáltica com a implantação de guias e sarjetas ou a implatação de bloquetes na Rua das Palmas, no Bairro Parque Palmeiras, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
474/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que seja implantada uma academia ao ar livre no bairro Santa Rita de Cássia, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
475/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a GCM e o 32° Batalhão da Policia Militar para que seja feito ronda ostensiva na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, na altura do n° 70, no Bairro Cidade Miguel Badra, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
476/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que seja implantada uma academia ao ar livre na Rua das Palmas no bairro Parque Palmeiras, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
477/2023 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o órgão competente para que realize o serviço de poda de árvore localizada na Travessa Otávio Miguel da Silva, 39. Jd. Cruzeiro do Sul - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
478/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, na altura do n° 70, no bairro Cidade Miguel Badra, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
479/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Waldemar Bertolino dos Santos Sobrinho, na altura do n° 93, no bairro Jardim Alterópolis, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
480/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada) ou faixa de pedestre, na Estrada Portão Honda, na altura do n° 1620, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
482/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de pavimentação na rua Manoel Sebastião, no bairro Sete Cruzes, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
483/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de pavimentação na rua Julia Lemos Rogério, próximo do número 400, no bairro Casa Branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
485/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Rua Luís Bianconi, na altura do n° 750, no bairro Jardim Carlos Cooper, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
486/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS,ANTONIO RFAEL MORGADO, ARTUR YUKIO TKAYAMA, GERIDE REGO LIONE, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA E MAX ELENO BENEDITO - Requer que os Projetos de Lei nº 022/2023 e nº 023/2023 tramitem em Regime de Urgência e sejam incluídos na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
489/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MARCIO ALEXANDRE DA SILVA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, FABIO DINIZ DE OLIVEIRA E GERICE REGO LIONE - Solicita que o Projeto de Lei nº 020/2023 seja submetido ao Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias