Sessões Ordinárias - Ano de 2024

6ª Sessão Ordinária 18/03/2019

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 6ª Sessão Ordinária

99/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, limpeza e manutenção das Bocas de Lobo, na Rua Luís Afonso, por toda a sua extensão, Bairro Casa Branca.

 

 

100/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, limpeza e manutenção das Bocas de Lobo, na Rua Sebastião Elias de Carvalho, por toda a sua extensão, Bairro Casa Branca.

 

 

101/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, operação tapa-buracos na Rua Luiz Afonso, por toda a sua extensão, Casa Branca.

 

 

102/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, operação tapa-buracos na Rua Sebastião Elias de Carvalho, por toda a sua extensão, Casa Branca.

 

 

103/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a notificação à concessionária SABESP, para que faça a desobstrução da rede de esgoto da Rua José dos Santos, altura do número 165, Miguel Badra.

 

 

104/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, para que disponibilize um Agente de trânsito na Avenida Prudente de Moraes, em frente a Companhia Suzano, especificamente em dias de chuva, para orientação do trânsito onde ocorre alagamentos.

 

 

105/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, reparos no prédio do Conselho Tutelar de Suzano.

 

 

106/2019 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento e cascalhamento na Rua Emilia Barbosa, no bairro Vila Aparecida.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias