Sessões Ordinárias - Ano de 2024

6ª Sessão Ordinária 18/03/2019

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 6ª Sessão Ordinária

242/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza e capinação nos canteiros na Avenida Katsutoshi Naito - Jardim Boa Vista - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
609/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros da Vila Nova Ipelândia, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
650/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente, para que realize a elevação da rua, bem como canalização do rio na Estrada Marcos Barbosa, altura do nº 880 ao nº 1000, bairro Sete Cruzes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
651/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao PODER EXECUTIVO, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à secretaria competente, para que realize serviço de reparos na Estrada dos Fernandes, nº 6.201 ao 6.275, para evitar o alagamentos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
652/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o órgão competente para ampliação de rede elétrica com a colocação de braços com luminárias na Rua Cícero Soares de Lima, Bairro Jardim Planalto (Palmeiras), Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
653/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço com extrema urgência de manutenção com nivelamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Jardim Dora, nesta cidade.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
654/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione ao setor competente para viabilizar a manutenção dos bueiros, localizado em toda a extensão da Estrada do Tanaka, no Bairro Vila São Pedro, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
656/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Manutenção dos bueiros em toda a extensão da R. Maria José de Almeida, Jardim Luella - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
657/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para notificar o proprietário do terreno particular, referente a limpeza e capinação na R. Íris Medeiros Paraguaçu, s/nº, ao lado do nº 320), Chácara Faggion - Suzano. Reiterando o requerimento de número 3107/2018.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
658/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos, sobre protocolo de manutenção na iluminação nº 009255/2018.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
659/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que tome as devidas providências com relação aos constantes alagamentos na Rua Valter Lopes Ferreira - Jardim Suzanópolis - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
660/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao 32º Batalhão da Policia Militar, para que realize rondas constantes em toda extensão do bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
661/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar o tapamento de um buraco localizado na Rua General Francisco Glicério altura do n° 1836, Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
662/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda ao questionamento, sobre protocolo de supressão de árvore nº 009982/2018.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
663/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar o tapamento de buracos localizados na Estrada Portão do Ronda, altura dos números 1391, 1520 e 1658, no bairro Jardim Gardênia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
664/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a empresa Sabesp para realizar manutenção na rede de esgoto localizada na Rua Benedito Salomé Anunciação, altura do número 1080 - Miguel Badra Alto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
665/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Inácio Garcia - Jardim Suzano - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
666/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente, para que realize operação tapa buraco na Rua Francisco Carlos Gonçalves Pero, Jardim Saúde.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
668/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar o tapamento de um buraco localizado na Rua Bahe Macedo, em frente ao n° 479, no bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
669/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja realizada a limpeza e capinação na Praça localizada à Rua Expedito Duranda Nogueira, no bairro Miguel Badra Alto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
670/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" manutenção no Velório municipal de Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
671/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja posicionada uma devolutiva da emenda substitutiva impositivas com número de propositura 54/2017.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
672/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento em todas as ruas do Bairro Nova Ipelândia - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
673/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua das Figueiras - Bairro Caulim - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
674/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano que interceda junto à Secretaria responsável para realizar poda de árvore na Emeif Odário Ferreira da Silva, no Jd. Belém, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
675/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Maria Witskoski dos Santos - Bairro Recanto São José - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
676/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua dos Pardais - Bairro Rincão das Lendas - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
677/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que instale Braço Luminário, por toda a extensão da Rua Tanque de Siloé, Estrada Fazenda Viaduto, próximo ao número 270.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
678/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Odilo Cardoso - Bairro Jardim dos Eucaliptos - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
679/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Antonio Bradley de Oliveira Passos - Bairro Duchen - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
680/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de cascalhamento, nivelamento e limpeza com poda da vegetação da Rua Akimizu, bem como de todas as ruas no Bairro denominado Chácara Estância Paulista, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
681/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de cascalhamento e nivelamento na Rua Azaléias, Rua das Camélias, Rua das Tulipas e Rua dos Gerânios, em toda sua extensão no Bairro denominado Chácara Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Palmeiras, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
682/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar a operação tapa buraco em toda extensão da Rua Maria Pureza da Conceição Silva, no Pq. Alvorada, no bairro do Raffo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
683/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar operação tapa buracos na Rua Kaneji Kodama, do número 1556 ao 1654 - Vila Figueira, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
684/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza do Bueiro na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, em frente ao nº 248, Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
685/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja realizada a limpeza e capinação das calçadas existentes aos arredores da EMEIF Profª Edna Leite Lima, no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
686/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco no logradouro Rua Antônio Augusto Claro, altura do n° 450, Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
687/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco no logradouro Rua Afonso Nicola Redondo, altura do n° 85, no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
688/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar o tapamento de um buraco localizado na Rua Baruel em frente ao n° 1444, no bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
689/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem estudos para implantação de redutores de velocidade (Lombadas) por toda a extensão da Rua Caetano Melotti, localizada no Bairro Jardim Leblon.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
690/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente, para que realize o serviço de tapa buraco, na Rua Camilo Escurso, na altura do n° 13 ao n° 37, no bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
691/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em buracos que se formaram por toda a extensão da Avenida Miguel Badra, localizada no Bairro Miguel Badra.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
692/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a "Operação Tapa Buracos" realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Caboclos, na altura do Nº 860, localizada na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
693/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria e/ou empresa responsável realizem a devida manutenção preventiva em alguns postes de Iluminação Pública, em toda extensão da Estrada Santa Mônica, localizada no bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
694/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar operação tapa buracos na Rua dos Cravos, próximo ao número 189 - Jardim Ikeda.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
695/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a manutenção dos equipamentos na academia ao ar livre no interior da UBSF do Jardim Ikeda na Rua Bromélias, nº 11, Jardim Ikeda - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
696/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a "Operação Tapa Buracos" realizem a devida manutenção asfaltica, em toda extensão da Estrada do Ribeirão, localizada no bairro Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
697/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social a fim de viabilizar recursos para atendimento das famílias que vêm sofrendo nos últimos dias com as fortes chuvas no município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
698/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria e/ou empresa responsável realizem a devida manutenção preventiva nos postes de Iluminação Pública em todo o bairro Estância Americana, localizado no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
699/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para que seja efetuado o serviço de Nivelamento e Cascalhamento nas Estrada Geraldo Miranda, Rua Cipreste, no Bairro Estância Paulista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
700/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente, a fim de que instalem postes de iluminação por toda a extensão da Rua Vicente Ferreira - Suzanópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
701/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento dos paralelepípedos na Rua Tadeu José de Moraes, na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
704/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpadas em toda a extensão da Rua Cinco, Jardim Brasil 2, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
705/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para realizar nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Maria Joaquina da Silva - Jardim Brasil, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
706/2019 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal que interceda junto ao 32º BPM e a GCM na intensificação de ronda ao redor da Escola Jussara Feitosa Domschke Professora, situada à Rua Santa Rosa, bairro Jardim Portugália.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
707/2019 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal que interceda junto ao 32º BPM e a GCM na intensificação de ronda ao redor da Escola Professora Luiza Hidaka, situada à José Corrêa Gonçalves, Vila São Jorge.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
708/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos, sobre protocolo de poda de árvore nº 024574/2017.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
710/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a pavimentação asfáltica, em toda a extensão da Rua Tupi, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
711/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente, para que realize em caráter de urgência o conserto (operação tapa buraco) em toda a extensão da Rua Rômulo Gianushi - Chácara Méa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
712/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a pavimentação asfáltica, em toda a extensão da Rua Lincoln, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
713/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente, para que realize em caráter de urgência o conserto (operação tapa buraco) em toda a extensão da Rua Ipês com a Rua Jéca Tatu, bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
714/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Brás Cubas, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
715/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para que seja feito o tapamento de buracos em toda a extensão da Rua Esperança, no bairro fazenda Viaduto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
716/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos, sobre protocolo de poda de árvore nº 00238711/2017.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
717/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Yoshio Takahashi, em frente à Igreja Universal, localizada no Bairro Jardim Leblon.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
718/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a "Operação Tapa Buracos" realizem a devida manutenção asfáltica, na Rua Felício de Camargo, entre os números 662 ao 726, localizada no Bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
719/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Kazuo Kajiwara, localizada no Bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
720/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a "Operação Tapa Buracos" realizem a devida manutenção asfáltica, na Rua Alfredo Batista Pizolato, na altura do nº 221, localizada no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
721/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para a realização de Ações da Prefeitura Contra a Dengue e fiscalizações em borracharias e terrenos baldios.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
722/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Alfredo Batista Pizolato, localizada no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
723/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva urbana (limpeza e capinação) na calçada da Rua Alfredo Batista Pizolato, localizada no Bairro Jardim Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
724/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a remoção de Lixos e entulhos depositados de forma irregular na calçada da Rua Alfredo Batista Pizolato, na altura do nº 326, localizada no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
725/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Avenida Paulo Portela, em frente a Dpaschoal, localizada no Bairro Jardim Paulista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
726/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria de Planejamento e Finanças a fim de viabilizar a possibilidade de isenção do IPTU/2019 aos munícipes que tiveram suas residências atingidas pela enchente, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
727/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção com a reposição de uma tampa do sistema da rede de esgotos da Rua Antônio Augusto Claro, próximo ao nº 220, localizada no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
728/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a "Operação Tapa Buracos" realizem a devida manutenção asfáltica, na Rua Antônio Augusto Claro, altura do nº 365, localizada no bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
729/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente realizem a devida manutenção das sarjetas com afundamento na Rua Antônio Augusto Claro, altura do nº 365, localizada no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
730/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpadas na Rua Cacique, na altura do n° 153, Jardim Cacique, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
731/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de limpeza por todo o passeio em torno do Cemitério São Sebastião, localizado Bairro Sítio São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
732/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Baruel, localizada no Bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
734/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento do paralelepípedo, da Rua Doutor José Santos Neto, na altura do n° 519, Jardim Suzanópolis, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
735/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que informe à este Vereador sobre a possibilidade de acionar a MRS Logística S.A. para que seja realizado a manutenção com o serviço de limpeza e capinação das laterais da via férrea bem como a limpeza dos córregos do trecho que perpassa pelo Distrito de Palmeiras, em especial, no bairro Parque Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
736/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente, para que realize o serviço de tapa buraco, na Rua Atlântida, em frente ao n° 145, no bairro Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
738/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie à secretaria competente, para que realize o recapeamento por toda a extensão da Estrada do Ribeirão, Jardim Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
739/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação, limpeza e remoção de Lixos e entulhos depositados de forma irregular na Rua Adir Côrrea de Oliveira, ao lado da Escola Municipal José Brás Neto, localizada no Jardim Quaresmeira I.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
740/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Sabesp a fim de viabilizar a possibilidade de isenção da taxa de água e esgoto aos munícipes que tiveram suas residências atingidas pela enchente, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
743/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) por toda a extensão da Rua Antonio Cirino, localizada no Bairro Jardim Quaresmeira I.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
744/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a manutenção de "CAPINAÇÃO E LIMPEZA" nos canteiros e passeios por toda a extensão da Rua Eunice Cerqueira Innocencio, localizada no Bairro Jardim Quaresmeira II.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
745/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicita que a Moção nº 017/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
746/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Consigna votos de pesar em memória aos jovens e funcionários decorrentes da tragédia na Escola Estadual Raul Brasil.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
747/2019 - GERICE REGO LIONE -
Consigna votos de pesar em homenagem às memórias de todas as vítimas do lamentável fato ocorrido na E.E.Prof. Raul Brasil, na presente data.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
748/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria de Saúde para que disponibilize em caráter de urgência plano de atendimento psicológico aos alunos da Escola Raul Brasil, que presenciaram o ocorrido na data de 13/02/2019.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
749/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente, para que realize a recuperação de toda a extensão da Rua Emilio Balz, Jd. Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
750/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
O Vereador José Alves Pinheiro Neto requer, nos termos do Regimento Interno, que seja consignada, "Requerimento de Pesar", com assento nesta Egrégia Casa de Leis, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente Requerimento de Pesar á familiares e amigos; pela tragédia ocorrida na nossa região com os alunos e funcionários da Escola Estadual Professor Raul Brasil.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
751/2019 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita que a Moção nº 018/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
752/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto ao setor competente realizem a instalação de um braço de iluminação no poste na Rua Finlândia, em frente ao nº 181, no Bairro Jardim São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
755/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestrutura para que seja realizado o Serviço de Nivelamento e Cascalhamento na Estrada do Caulim, por toda sua extensão, no Bairro Estância São Luiz, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
756/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente façam a remoção de Lixos e entulhos depositados de forma irregular por toda a extensão da Estrada do Furuyama, localizada no Bairro do Rio Abaixo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
757/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para realização do serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Viela 6, entre a Av. Atlântica e Av. Manoel Virgínio de Jesus, aproximadamente ao nº 788.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
758/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a Poda de árvore na Rua Emílio Barbosa Froes, na altura do n° 121, bairro Vila Barros, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
759/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a Poda de árvore na Rua Ipiranga, na altura do n° 102 e 116, bairro Vila Paiva, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
760/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para que seja feito o tapamento de buracos em toda a extensão do bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
762/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que se prontifique a CONTRATAR, em caráter emergencial, terapeutas, psicólogos e médicos psiquiatras para atender as famílias, os alunos e os funcionários vítimas da tragédia ocorrida no dia 13/03/2019, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
763/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento de Samuel Melquíades Silva de Oliveira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
764/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Antônio Barbosa de Lima, localizada no Bairro Jardim Leblon.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
768/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Consigna Votos de pesar à família pelo falecimento do Sr. Jorge Antonio Moraes, que ocorreu no dia 13/03/2019.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
779/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Consigna votos de pesar em homenagem às memórias de todas as vítimas do lamentável fato ocorrido na E. E. Prof. Raul Rogério Gomes do Nascimento - Solicita que a Moção nº 017/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
800/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
André Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Denis Claudio da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Isaac Lino Monteiro, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, José Izaqueu Rangel, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Lisandro Luis Frederico, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - Solicita que a Moção nº 029/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
807/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Resolução nº 003/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
808/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei Complementar nº 002/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
809/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei Complementar nº 003/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias