Sessões Ordinárias - Ano de 2024

11ª Sessão Ordinária 17/04/2019

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 11ª Sessão Ordinária

134/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a limpeza e capinação no entorno da EMEF Célia Pereira de Lima.

 

 

136/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja efetuado o serviço de nivelamento, e cascalhamento, em toda a extensão da Estrada Matsuzaki, Bairro Vila Cabreira, Suzano - SP.

 

 

137/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção e limpeza da Rua Thadeu José de Moraes, por toda a sua extensão, Bairro Vila Nova Urupês.

 

 

138/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja efetuado o serviço de nivelamento e cascalhamento, em toda a extensão da Estrada Marcos Barbosa, Bairro: Chácara Sete Cruzes, Suzano - SP - CEP 08645030.

 

 

139/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja efetuado o serviço de nivelamento e cascalhamento, em toda a extensão da Estrada Pau-A-Pique, Bairro: Chácara Sete Cruzes, Suzano - SP - CEP 08645-018

 

 

141/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja efetuado o serviço de pavimentação na Rua Inocêncio de Miranda no Bairro Jardim do Bosque, Suzano-SP.

 

 

142/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a supressão de árvore na Rua Rui Barbosa, Vila Costa.

 

 

143/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, o nivelamento e cascalhamento da Estrada do Guinza, por toda a sua extensão, Bairro Jardim Dora.

 

 

144/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a supressão de árvore na Avenida Taiaçupeba, Vila Amorim.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias