Sessões Ordinárias - Ano de 2024

11ª Sessão Ordinária 17/04/2019

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 11ª Sessão Ordinária

1064/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de tapa buraco na rua Keneji Kodama em frente ao nº 340 na Vl. Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1112/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentissimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal Competente, para que realize de retirada de uma Carreta, na Rua Cidade de Diadema, em frente ao nº 758, Pq. Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1120/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviço de nivelamento e cascalhamentos em todos os logradouros do Jd. Pompéia no Raffo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1122/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buraco façam a devida manutenção asfáltica na Rua General Francisco Glicério, na altura dos nº 2446 e 2689, localizada no Bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1123/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviço de limpeza no córrego ao lado da rua Amélia P. Pereira no Jd. Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1124/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação e limpeza na calçada da Rua Antonio Rachidi, em frente ao nº 224, localizada no Jardim Vitória.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1125/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de "Remoção de lixos e entulhos" depositados de forma irregular em uma calçada da Rua Carmo Inácio da Silva, em frente ao Nº 191, localizada no Bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1126/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação e limpeza na calçada da Rua Alberto Rodrigues Bio, próximo ao nº 213, localizada no Jardim Carlos Cooper.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1127/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a manutenção de "Capinação e Limpeza" em uma calçada que encontra-se com o mato muito alto na Rua das Acácias, em frente ao Nº 184, localizada no Bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1128/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buraco façam a devida manutenção asfáltica na Rua Leonardo Pinto Mendonça, na altura do nº 23, localizada no Bairro Jardim Vitória.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1129/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a manutenção de"Capinação e Limpeza" em toda a extensão de uma calçada que encontra-se com o mato muitoalto na Rua José de Almeida, localizada no Bairro Vila Marcia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1130/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação e limpeza em uma calçada na Rua José Rensi, em frente ao Nº 313, localizada no Bairro Jardim Vitória.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1131/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de readequação de paralelos na Alameda Tenente José Bernardino, altura do Nº 1065, localizada no Bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1132/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação e limpeza em toda a extensão do canteiro central da Avenida Leonardo Pinto Mendonça, localizada no Bairro Jardim Vitória.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1133/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr.Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação e limpeza em uma área de lazer localizada na Avenida Leonardo Pinto Mendonça,no Bairro Jardim Vitória.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1134/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr.Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida manutenção de capinação e limpeza em uma calçada na Rua Zodumila Domingos Bio, em frente ao Nº 30, localizada no Bairro Jardim Nena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1135/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de "Remoção de lixos e entulhos" depositados de forma irregular em uma calçada da Rua Avenida Senador Roberto Símonsen, em frente ao Nº 1311, localizada no Bairro Vila Nena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1136/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria e/ou empresa competente realizem a devida zeladoria urbana (limpeza e capinação) nos passeios da Avenida Francisco Marengo, localizada no Bairro Jardim Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1139/2019 - LISANDRO FREDERICO -
REJEITADO
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos, sobre a Rua Letice Bernardino Porto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1142/2019 - LISANDRO FREDERICO -
REJEITADO
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos sobre solicitações de poda de árvore.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1143/2019 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente efeutuar reparos no bueiro localizado na Rua Winner Casagrande nº 25 no bairro Jardim Modelo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1152/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a remoção de uma base de ferro de um brinquedo que está quebrado, localizado na Praça 21 de Abril, no Bairro Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1153/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção em um grande buraco que se formou no cruzamento da Avenida Mogi das Cruzes e Avenida Armando Salles de Oliveira, localizadas no Bairro Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1154/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção em um buraco que se formou na Avenida Mogi das Cruzes, próximo a faculdade Piaget, localizada no Bairro Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1155/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente a realização da operação tapa buraco na Rua Brás Cubas, números 363, 235 e 225, Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1156/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue reparo de um buraco localizado na Avenida Brasília, em frente ao nº 926 -Vila Amorim - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1157/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente que realize a operação tapa buraco na Rua Pinhal, números 200, 63, 33 e 27, Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1158/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) referente ao processo de liberação das tubulações a serem usadas para o fornecimento de água pela Sabesp, no bairro Rincão das Lendas, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1159/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente a realização da operação tapa buraco na rua Tupi, nº 7, Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1160/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento da Rua Gerâneos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida I, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1161/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento na Estrada dos Moraes, Bairro Chácaras Monte Carlo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1162/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza e capinação no entorno do Cemitério Municipal São João Batista - Avenida Brasiliana, nº 102/492 - Parque Alvorada - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1163/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Luiz Afonso -Jardim Saúde - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1164/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Rua Conde de Romariz - Parque Maria Helena - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1165/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi - Vila Maluf - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1166/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Santa Rosa -Jardim Nazareth - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1167/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Lídia de Anunciação Melo - Jardim Varan - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1168/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue reparo na tampa de um bueiro localizado na Avenida Paul Percy Harris, esquina com a Rua Norma Favale - Vila Maria de Maggi -Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1169/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Orlanda de Moraes Oliveira Barroso - Parque Heroísmo - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1170/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Ferreira Aguiar - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1171/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie o órgão competente para que realize uma vistoria referente a um poste na Av. Miguel Badra, Bairro Miguel Badra altura do numero 2.273.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1172/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento da Rua Francisco Celestino de Carvalho no Bairro Jardim Brasil, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1173/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar com urgência manutenção na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Brasílio Ribeiro, sito à Rua Nhonho de Lima, 275 - Recanto São José, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1174/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco em toda extensão do logradouro Rua Professor Roberto David, bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1175/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco em toda extensão do logradouro Rua Maria Edvan de Oliveira Inácio, Bairro Jardim Lincoln.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1176/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano desobstrução das bocas de lobo no logradouro Rua Francisco Aro, Bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1177/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Manutenção e limpeza dos córregos do Jd. Nazaré - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1178/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar manutenção, serviço de nivelamento e cascalhamento na parte em que não há pavimentação asfáltica na Estrada Fazenda Viaduto - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1179/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Manutenção e limpeza dos córregos do Jd. Belém - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1180/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Manutenção e limpeza nas vias do Jd. Nazaré - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1181/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar manutenção, operação tapa-buracos em toda a extensão em que há pavimentação asfáltica, na Estrada Fazenda Viaduto - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1182/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto com a secretaria competente e com a Operação Tapa Buracos que realizem a devida manutenção asfáltica por toda a extensão da Rua Messias do Oliveira, localizada no Bairro Vila Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1183/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Manutenção e limpeza nas vias do Jd. Belém - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1184/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o recapeamento em toda extensão da R: Valdir Ferreira de Jesus, Jd. Brasil - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1185/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique com a empresa SABESP, a possibilidade da substituição da rede de esgoto da Rua Turmalina - Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1186/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para realização do serviço de limpeza e capinação no bairro do Jd. Revista em toda sua extensão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1187/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para realização do serviço de limpeza e capinação em toda extensão da rua Geraldo Elias de Carvalho bairro Jd. Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1188/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a Operação Tapa Buracos que realizem a devida manutenção preventiva da Rua Santana em frente ao N° 321, localizada no Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1189/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Exceletíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que Junto a secretaria competente e com a Operação Tapa Buracos que realizem a devida manutenção preventiva da Rua Nelson Valente de Aguiar por toda a extensão, localizada no Bairro Jardim Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1190/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco na Estrada dos Fernandes, em frente ao nº 3089 em Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1191/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para que realize o serviço de Tapa Buraco em toda extensão na Rua Braz Cubas no Bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1192/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para que realize o serviço de Tapa Buraco na Avenida Libanesa nº 850 ao nº 1490 no Bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1193/2019 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação na Rua José Ramada nº 268 no Bairro Jardim São José

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1195/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento da Rua Alcides Pizolito por toda extensão, no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1196/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos façam a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Professor Roberto Davi, localizada na Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1197/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos façam a devida manutenção asfáltica na Rua Geraldo Correa de Lima, em frente ao nº 94, localizada no Jardim Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1198/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que realize a poda da árvore localizada na Rua Amélia Guerra, n° 252 - Vila Amorim neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1199/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que realize a operação tapa buracos, na Rua Cidade de Diadema, altura do nº 261, Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1200/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que realize com urgência o serviço de desassoreamento do córrego localizado na Estrada dos cinco pinheiros, no bairro Chácara Boa vista Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1201/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua Um, Bairro Chácara Boa Vista Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1202/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para que seja feito o tapamento de um buraco localizado na Rua Tókio, em frente ao n° 203, no bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1203/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para que seja feito o tapamento de um buraco localizado na Rua Baruel, em frente ao n° 861, no bairro Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1204/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando o serviço de regularização da pavimentação da Rua Fernando Rogério Gomes, Parque Palmeiras Suzano, em toda sua extensão no distrito de Palmeiras Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1207/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Reinaldo Vieira da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1208/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a remoção de sobras de asfalto depositados de forma irregular em uma calçada na Rua Antonio Augusto Claro, próximo ao Nº 121, localizada na Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1209/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, José Izaqueu Rangel, José Silva de Oliveira, Leandro Alves de Faria, Lisandro Luis Frederico, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento -Solicita que a Moção nº 045/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1211/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento da Senhora Larissa Horana Gonçalves Soares dos Santos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1212/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a remoção de lixos e entulhos depositados de forma irregular em uma calçada da Rua Pedro Shigueno, em frente ao Nº 365, localizada no Jardim Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1213/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações sobre a retirada da linha de ônibus Duchen, Jd. Dora - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1214/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que informe à este Vereador sobre o serviços de ?CATA-TRECO? que não estão sendo realizados no bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1215/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que seja realizada a limpeza de entulhos na calçada da Rua Vicente Celestino, próximo ao nº 72, no bairro Vila Nova Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1216/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que seja realizada a limpeza de entulhos na Rua Professor Jeremia, próximo ao nº 42 no bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1217/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e com a Operação Tapa Buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Pedro Shigueno, localizada no Jardim Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1218/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade de incluir mais um ônibus escolar para realizar a linha da E.M. Maria Odete Cará Gouvêa, a fim de reduzir o tempo dos estudantes dentro do transporte escolar no percurso de ida/volta.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1219/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos façam a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Maria Edvan de Oliveira Inácio, localizada no Bairro Jardim Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1220/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que este intervenha junto ao governo do Estado de São Paulo para que haja um aumento no efetivo da PM na cidade de Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1223/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Luiz Carlos da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1225/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que realize a poda da árvore localizada na Rua Mauricio Mariano, defronte ao número 140, Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1226/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. Davi de Souza Lopes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1228/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria competente a realização da operação tapa buraco na Av. Manoel Casanova altura do 1061,Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1229/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda osquestionamentos referentes à Campanha de Castração de Cães e Gatos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1230/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano para que acione a Secretaria competente e responsável para que seja realizado a Manutenção das ruas do Ramal São José no Parque Santa Rosa - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1233/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento da Sra. Eva Alves de Menezes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1234/2019 - GERICE REGO LIONE -
Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, Carlos José Da Silva, Edirlei Junio Reis, Isaac Lino Monteiro, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Lisandro Luis Frederico, Marcos Antonio dos Santos, Neusa dos Santos Oliveira -Solicita que o Projeto de Lei nº 017/2019 seja submetido ao regime de urgência.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1237/2019 - GERICE REGO LIONE -
Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Edirlei Junio Reis, Isaac Lino Monteiro, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Lisandro Luis Frederico - Solicita que a Moção nº 050/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1238/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Alceu Matias Cardoso, Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Lisandro Luis Frederico, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito, Rogério Gomes do Nascimento -Solicita que a Moção nº 039/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1244/2019 - GERICE REGO LIONE -
Antonio Rafael Morgado, Carlos Jose da Silva, Denis Claudio da Silva, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento -Solicita que o Projeto de Lei nº 021/2019 seja submetido ao regime de urgência.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1245/2019 - GERICE REGO LIONE -
Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento -Solicita que o Projeto de Lei nº 018/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1246/2019 - GERICE REGO LIONE -
Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento -Solicita que o Projeto de Lei nº 019/2019 seja submetido ao regime de urgência.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1247/2019 - GERICE REGO LIONE -
Antonio Rafel Morgado, Carlos José da Silva, Denis Claudio da Silva, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Alves Pinheiro Neto, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento -Solicita que o Projeto de Lei nº 020/2019 seja submetido ao regime de urgência.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias