Sessões Ordinárias - Ano de 2024

1ª Sessão Ordinária 05/02/2020

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 1ª Sessão Ordinária

1/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Jd. Alto da Boa Vista, no Distrito de Palmeiras.

 

 

2/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada Kioshi Segawa, na Vila Ipelândia, no Distrito de Palmeiras.

 

 

3/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à secretaria responsável para realizar a troca de lâmpada queimada na Estr. Kioshi Segawa, em frente ao nº 240, na Vila Ipelândia - Distrito de Palmeiras.

 

 

4/2020 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente a implantação de uma academia ao ar livre em uma área publica situada na Rua Mário Bochetti, na atura do n° 1041, com refletores noturnos, no bairro Miguel Badra Baixo.

 

 

6/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviço de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Jd. Mimosa, no Distrito de Palmeiras.

 

 

7/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Recreio Internacional, no Distrito de Palmeiras.

 

 

8/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Recreio Santa Maria, no Distrito de Palmeiras.

 

 

13/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, o nivelamento e cascalhamento da Rua Aya Otaria Hirose, por toda a sua extensão, Bairro Jardim Brasil.

 

 

15/2020 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento e cascalhamento da Rua Haideé Teixeira Bissolli, no bairro Recanto São José.

 

 

16/2020 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento e cascalhamento da Rua José da Encarnação, no bairro Recanto São José.

 

 

17/2020 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento e cascalhamento da Rua Maria José Sampaio, no bairro Recanto São Luís, no Distrito de Palmeiras.

 

 

18/2020 - JOSÉ IZAQUEU RANGEL -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento e cascalhamento de todas as ruas do bairro Recanto São Luís, no Distrito de Palmeiras.

 

 

20/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção da Rua Alice Palermo, Jardim Suzanópolis, em toda sua extensão.

 

 

21/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção da Rua Lázaro Rodrigues Lopes, Bairro Jardim Ana Rosa, em toda sua extensão.

 

 

22/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção na iluminação da Rua José Silva Machado, Bairro Jardim Fernandes, em toda sua extensão.

 

 

23/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção na iluminação da Avenida Luiz Maria Fernandes, Bairro Jardim Fernandes, em toda sua extensão.

 

 

25/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção e limpeza da Praça, localizada na Rua José Luis Moreira, altura do nº 221, Bairro Vila Maluf.

 

 

26/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção da iluminação da Rua Joaquim Bispo, altura do nº 79, Vila Maluf.

 

 

27/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a limpeza e manutenção das calçadas, da Rua Joaquim Bispo, Bairro Vila Maluf.

 

 

29/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a fiscalização e notificação do proprietário do terreno, localizado na Estrada Portão do Honda, altura do número 193, bairro Jardim Revista, para que faça a limpeza do terreno, que está com muito lixo e mato alto.

 

 

30/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção na Creche Angelo Garcia, localizada na Rua Alcides Pizzolito, bairro Casa Branca.

 

 

31/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indica ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento nas Ruas do bairro Jardim São Marcos, em especial nas Ruas Cecílio da Cunha e Francisco Gomes de Moraes, neste município.

 

 

32/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a colocação de braços com luminárias em toda extensão da Estrada Cinco Pinheiros, no bairro Chácara Boa Vista, neste município.

 

 

33/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indica ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento em toda a extensão da Estrada Cinco Pinheiros, no bairro Chácara Boa Vista, neste município.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias