Sessões Ordinárias - Ano de 2024

1ª Sessão Ordinária 05/02/2020

PROJETOS APRESENTADAS NA 1ª Sessão Ordinária

MOÇÃO Nº 1/2020 - Antonio Rafael Morgado - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza o Professor da rede Municipal de ensino de Suzano o educador Gilberto Otaviano da Silva, pelo seu projeto "Leitura para Todos" destacado entre os 10 melhores trabalhos na primeira edição do prêmio Conectando Boas Práticas.
MOÇÃO Nº 3/2020 - Antonio Rafael Morgado - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabenizo a Comunidade São João Bosco que completa 30 anos de existência, localizada na Rua José Manoel Borges n°78 no Bairro Jardim Alto da Boa Vista, sendo responsáveis pela coordenação Márcio e Derivaldo e seu Pároco Frei Cleiton.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 1/2020 - Rogério Gomes do Nascimento – Dispõe sobre a outorga da ¨Medalha Antônio Marques Figueira¨ ao Prof. Ângelo Máximo Leite de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Suzanense através do Jiu-jítsu.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 2/2020 - Leandro Alves de Faria - Dispõe sobre a Concessão do Título de Empresa Cidadã do Município de Suzano a EXATTA CURSOS LTDA.
PROJETO DE LEI Nº 1/2020 - Rogério Gomes do Nascimento - Institui no Calendário Oficial a "Semana do Muay Thai" a realizar-se anualmente na semana que inclui o dia 6 de fevereiro, dedicado a valorizar e reconhecer a prática da arte marcial no município de Suzano.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 3/2020 – Mesa Diretiva - Dispõe sobre a concessão de homenagens aos Clubes Rotary Suzano e Rotary Suzano-Sul, em comemoração ao Dia do Rotary.
Voltar para Sessões Ordinárias