Sessões Ordinárias - Ano de 2024

1ª Sessão Ordinária 05/02/2020

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 1ª Sessão Ordinária

1/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Avenida São José, Parque Samambaia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e desassoreamento do córrego na Rua Praça G, próximo ao nº 54, Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
3/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda extensão da Avenida São José, Parque Samambaia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
4/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento da Rua Particular Manoel Cabrera, por toda extensão, no bairro Vila Cabrera.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
5/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o setor competente para realizar o serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Estrada do Ribeirão, no bairro Jardim Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
6/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a limpeza e retirada de entulho em toda a extensão da Rua Ouro, no bairro Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
7/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de limpeza de bueiro e boca de lobo da Rua Lucinda Martins de Jesus, na altura do número 12, no bairro Jardim Caxangá.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
8/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza dos tubos e galerias de águas pluviais na Rua Ivo Miguel da Silva, próximo aos números 66 ao 94, Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
9/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e desassoreamento do córrego na Rua Ivo Miguel da Silva, próximo aos números 66 ao 94, Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
10/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a implantação de galerias de águas pluviais na Ametista, próximo ao número 867, Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
11/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Jd. Dora, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
12/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros da Vila Voegles, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
13/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Jd. Novo Horizonte, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
14/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviço de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do Jd. Esperança no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
15/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto ao setor competente para realizar a instalação de um abrigo de ponto de ônibus na Estr. Velha Suzano-Ribeirão Pires com a Kioshi Segawa, na Vila Ipelância no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
16/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a canalização de valeta de escoamento de águas pluviais da Estrada dos Fernandes, ao lado do nº 2825, até a Rua Sebastião Elias de Carvalho, nº 410, Jardim Saúde.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
17/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que realize a construção de uma calçada em frente da EMEIF Amália Maria de Jesus, situada na Rua Guarani, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
18/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a limpeza e capinação em uma viela localizada na Rua Pindorama, ao lado do n° 188, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
19/2020 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco na Avenida Francisco Marengo, altura do nº 2599, no Bairro Jardim Dona Benta.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
20/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à Secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Lázaro Marçal de Camargo, antiga Rua E, no bairro Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
21/2020 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que realize a reimplantação do ponto de ônibus na Rua Guilherme Garijo, em frente ao nº 628, no Bairro Jardim Santa Inês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
22/2020 - JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie a secretaria competente, para que realize a limpeza dos bueiros na Rua Paulo Ernani Braga do Nascimento, próxima ao nº 949, no Bairro Jardim São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
23/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto a Secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Governador André Franco Montoro, no bairro Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
24/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento da Rua Estrada das Lavras, por toda extensão, no bairro Estância São Luis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
25/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente façam a devida remoção de lixos e entulhos depositados de forma irregular na calçada da Rua Assembleia de Deus, na altura do nº 475, localizada no Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
26/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento da Rua Luiz Afonso, por toda extensão, no bairro Jardim Saúde.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
27/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento da Estrada dos Cinco Pinheiros, por toda extensão, no bairro Chácara Boa Vista - Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
28/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros da Chácara Duchen, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
29/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviço de nivelamento e cascalhamento em todo o corredor de ônibus da Vila Nova Ipelândia, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
30/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe os órgãos competente a necessidade de realizar a retirada de caçamba na rua Estrada do Mizukami, próximo ao Frigorífico Suzano, localizado no bairro de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
31/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada Rua Orlando Fava, altura do nº 210, Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
32/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria competente, para que realize o nivelamento e cascalhamento da Rua 10, Jardim Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
33/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria competente, para que realize o nivelamento e cascalhamento da Rua José Carlos Matias dos Santos, Jardim Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
34/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria competente, para que realize o nivelamento e cascalhamento da Rua Ângelo Fontinelli, Jardim Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
35/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Municipal competente, para que realize, em caráter de urgência o conserto (operação tapa buraco) na Strada do Renzi, próximo ao n° 04 - Jardim Graziela.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
36/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente, para que realize em caráter de urgência o conserto (operação tapa buraco) na Rua José Ribeiro Filho, próximo ao n° 84, Jardim São Bernardino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
37/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Municipal competente, para que realize na Estrada do Ribeirão, próximo ao n°490, Jardim Fernandes. em caráter de urgência o conserto (operação tapa buraco)

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
38/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que providencie e efetue o serviço de limpeza e capinação da Rua 10, Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
39/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que providencie e efetue o serviço de limpeza e capinação da Rua Ângelo Fontinelli, Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
40/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que providencie e efetue o serviço de limpeza e capinação da Rua José Carlos Matias dos Santos, Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
41/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a retirada dos entulhos e capinação na Rua Albert Oswald, entre Alameda Fernando Costa e Av. Mogi das Cruzes, Bairro Jd. Imperador, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
42/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a retirada de entulho, na Rua Armando Alcântara, Bairro Jd. Imperador, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
43/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal de manutenção e serviços urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da Boca de Lobo, da Rua Tenente Jose Bernardino, altura do n° 129, no bairro Jardim Imperador, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
44/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal de manutenção e serviços urbanos para que realize a Limpeza e capinação, da Rua Tenente Jose Bernardino, no bairro Jardim Imperador, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
45/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de urgência a instalação de iluminação pública na Rua Edmilson Rodrigues Marcelino, Cidade Miguel Badra baixo, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
46/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, da Av. Presbítero Eliezer Martins Costa, na altura do n° 797, Jardim Varan, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
47/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a supressão de árvore localizada na Rua Shiojiro Mukai, altura do n° 741, bairro Vila Amorim, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
48/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviço de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros da Estância Tijuco Preto, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
49/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros da Vila Nova Ipelândia, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
50/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento, limpeza e zeladoria por toda extensão Estrada Duchen.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
51/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie á Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, para que realize o estudo para executar a construção do redutor de velocidade (lombada), na Rua José Augusto dos Santos e Rua Fernando Rogério Gomes, Parque Palmeiras, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
53/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buraco realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Assembleia de Deus, entre os nº 1101 ao 1491, localizada no Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
54/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a substituição de lâmpada em toda extensão da Rua Um, Miguel Badra Baixo, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
55/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a limpeza e capinação do terreno na R. Um, (altura do nº 43), Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
56/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpadas na Rua Angicos, próximo ao n° 420 - Recreio Santa Rita, Ipelândia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
57/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a manutenção ou substituição da academia ao ar livre na R. Um (altura do nº 43), Miguel Badra Baixo- Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
58/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco em toda extensão da R. Maria José de Almeida, Jd. Luella - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
60/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a limpeza e retirada de entulho de um terreno localizado na Rua Lídia da Anunciação Melo, em frente ao n° 1041, no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
61/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para realização do serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Alameda Carlos Reis Filho, no bairro Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
62/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para realização do serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Alameda Armando Alcântara, no bairro Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
63/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestruturas para realização do serviço de limpeza e capinação em toda extensão da Alameda Tenente José Bernardino, no bairro Jardim Imperador.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
64/2020 - GERICE REGO LIONE -
Consigna votos de pesar em homenagem à memória do Sr. Neilo Rego Lione.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
65/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização da instalação de braço de luz e lâmpada por toda extensão da Estrada das Lavras,no bairro Estância São Luís.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
66/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente para a realização do serviço de manutenção de rua localizada Estrada das Lavras, por toda sua extensão, no bairro Estância São Luís.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
67/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da R. José da Encarnação, Recanto São José - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
69/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a possibilidade de implantação de lombada, na altura do nº 623 da Rua Um, Cidade Miguel Badra Baixo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
70/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a limpeza da boca de lobo na Rua Um, altura do nº 5, Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
71/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que providencie e efetue o serviço de limpeza e capinação do canteiro central, localizado em toda extensão da Avenida Boa Vista, na Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
72/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar manutenção de calçada na Rua Um, altura do nº 5, Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
73/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada na Rua Santo Anastácio, altura do nº 15, Vila Fátima - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
74/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buraco na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1185, Centro - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
75/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a substituição das lâmpadas queimadas no entorno da creche EM Heleno José dos Santos, na Rua Mário Bochetti, nº 170, Cidade Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
76/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar as devidas manutenções na iluminação do pátio externo da creche EM Heleno José dos Santos na Rua Mário Bochetti, nº170, Cidade Miguel Badra - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
77/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Rua José Martins, Meu Cantinho - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
78/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buraco na Rua Walter Lopes Ferreira, altura do nº 137, Jd. Suzanópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
79/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buraco na Av. Paulista, altura do nº 1440, Jd. Monte Cristo, próximo a Central X3 Megalink - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
80/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Rua Avelino Mariano Pena, Jd. Restinga - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
81/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buraco em toda extensão da Rua José de Almeida, Jd. Márcia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
82/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Estrada Carlos Alemão, Nova Ipelândia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
83/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Angelina, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
84/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Vale da Serra, Chácara Recreio Internacional - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
85/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o nivelamento e cascalhamento em toda extensão do bairro Estância Piratininga, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
86/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o nivelamento e cascalhamento em toda extensão do bairro Parque Asturias - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
87/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Reinaldo Paixão da Rocha.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
88/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Cacio Miranda Santos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
89/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a troca de lâmpada queimada na R. Terra Boa, próximo ao nº16 - Estância Paulista, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
90/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da R. dos Ciprestes - Chácara Estância Paulista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
91/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a substituição de lâmpada queimada na R. Virgílio Gonçalves Capella, próximo ao nº 16- Chácara Estância Paulista- Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
92/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a substituição de lâmpadas queimadas na R. Ciprestes, do nº 180 até o nº 200, Chácara Estância Pailista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
93/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a manutenção (troca) da tampa do bueiro na Rua Um, altura do nº 5, Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
94/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de nivelamento e cascalhamento em todas as ruas do Bairro Jardim Dora.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
95/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda os questionamentos sobre a administração municipal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
96/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a poda de árvore na Rua Alessandro de Carvalho Alves, altura do n° 144, bairro Jardim Ana Rosa - Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
97/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano o nivelamento cascalhamento na extensão do logradouro Rua Lázaro Marçal de Camargo, bairro Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
98/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Solicito ao poder executivo que oficie ao setor competente para que realize a troca de poste por toda extensão da viela 05 planalto no Bairro Miguel Badra Baixo- Suzano, devido à ação do tempo os mesmos encontram-se deteriorados.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
99/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine a secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o desassoreamento do córrego por toda sua extensão, para controle de enchentes e melhoria de drenagem, com início na Estrada dos Fernandes, nº 3.620 (MDDF), Bairro Parque Residencial Casa Branca, e extensão pelo Bairro Ramal São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
100/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a Secretaria Competente para que seja feito estudos para Supressão de uma árvore localizada na Avenida Antônio Marques Figueira, na altura do número 1511, no bairro Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
101/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco no logradouro Rua Virgilio dos Santos, altura do n° 38, bairro Jardim Leblon.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
104/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria da Saúde para implantar o atendimento ampliado no Pronto Atendimento de Palmeiras, referente a exames de raios-X e exames laboratoriais.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
105/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Parque Heroísmo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
106/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Chácara Ceres, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
107/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Parque Samambaia, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
108/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Jardim do Lago, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
109/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
, Alceu Matias Cardoso, André Marcos de Abreu, Carlos José da Silva, José Carlos de Souza Nascimento, Leandro Alves de Faria, Gerice Rego Lione, Rogério Gomes do Nascimento, Marcos Antonio dos Santos,Lisandro Luis Frederico, Max Eleno Benedito e Joaquim Antonio da Rosa Neto - Solicita que a Moção de Aplauso nº 03/2020 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente sessão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
110/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Maria José de Almeida - Jardim Luela - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
112/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Rincão das Lendas, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
113/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Vila Nova das Lavras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
114/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Santo Angelo ? Cidade Edson - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
116/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento, cascalhamento e limpeza de todas as Ruas do bairro Jardim Restinga, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
119/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua das Chácaras ? Jardim Ana Rosa / Cidade Edson - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
120/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Takuo Habu ? Vila Figueira - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
121/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Deoclécio dos Santos - Vila Figueira - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
122/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza das laterais da Estrada Keida Harada - Ipelândia - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
124/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodo Kenji de Souza Ashiuchi que acione os órgãos competentes para que sejam realizadas as manutenções emergenciais na ponte de pedestres que fica no bairro Parque Cerejeiras (dando acesso à comunidade conhecida como três paus), no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
125/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente para que providencie e efetue a manutenção com limpeza e capinação nas dependências do Cemitério São João Batista, Bairro Raffo, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
126/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do bairro Santa Rita de Cássia, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
128/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. José Scarparo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
129/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Municipal competente para que providencie e efetue o serviço de limpeza, capinação e retirada de entulhos do terreno da E.M. Profª. Edna Leite Lima, localizada Avenida Presbítero Elieser Marins, 71 - Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
131/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto a Secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de nivelamento e cascalhamento em todas as ruas do bairro Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
132/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à Secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de nivelamento e cascalhamento em todas as ruas do bairro Jardim Chácara Mea.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
133/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja realizada a limpeza e capinação das calçadas existentes aos arredores da EMEIF Vereador Waldemar Calil, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
134/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para seja realizada a manutenção e reparos de alguns equipamentos da academia ao ar livre, instalada na Avenida Libanesa, em frente ao nº 832, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
135/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para seja realizada a manutenção e reparos de alguns equipamentos da academia ao ar livre, instalada na Avenida Atlântica, em frente ao nº 519, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
140/2020 - GERICE REGO LIONE -
Consigna votos de pesar em homenagem à memória do Sr. Arthur Jorge Correia Rocha.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
143/2020 - GERICE REGO LIONE -
, Edirlei Junio Reis, Alceu Matias Cardoso, Carlos José da Silva, José Carlos de Souza Nascimento, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Leandro Alves de Faria, Max Eleno Benedito, Neusa dos Santos Oliveira e Rogério Gomes do Nascimento - Requer que o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2020 que dispõe sobre a concessão de homenagens aos Club's Rotary Suzano e Rotary Suzano-Sul, em comemoração ao Dia do Rotary, seja submetido ao Regime de Urgência e incluído na Pauta da Ordem do Dia, da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
3332/2020 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que realize limpeza e capinação na Estrada dos Fernandes, altura do número 3200 ao 3500, Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
3341/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Euclides Claudino de Souza.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias