Sessões Ordinárias - Ano de 2024

4ª Sessão Ordinária 24/02/2021

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 4ª Sessão Ordinária

190/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Quatro, no bairro Recreio Rio Bonito, neste município.

 

 

202/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem em toda a extensão da Rua Miguel Aro Ledesma - Casa Branca neste município.

 

 

215/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi informações junto à SABESP sobre a possibilidade de complementação da rede de esgoto localizado no bairro Ipelândia, Estância dos Pinheirais.

 

 

216/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao PODER EXECUTIVO, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à secretaria competente para que realize a substituição das lâmpadas na Estrada dos Fernandes, 2200 ao 2761, bairro Casa Branca, neste município.

 

 

217/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao PODER EXECUTIVO, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à secretaria competente para que realize a substituição das lâmpadas na Rua Oswaldo de Oliveira Lima, na altura do número 591- bairro Casa Branca, neste município.

 

 

218/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem em toda a extensão da Rua Antônio José Crispin Soares - Bairro Vila Barros, neste município.

 

 

219/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a limpeza, capinação e retirada de entulhos, do Corredor Ecológico localizado na Avenida Atlântica, no bairro Jardim Revista.

 

 

220/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, que realize a execução dos serviços de zeladoria e capinação em toda extensão do Centro Cultural Monteiro Lobato, localizado na Rua Domingos Vitorino, n° 68, no bairro Jardim Cacique, nesse município.

 

 

221/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Avenida Atlântica, em frente ao n° 221, no bairro Jardim Revista.

 

 

222/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e realize um estudo de viabilidade para implantar dois redutores de velocidade (lombadas) na Avenida Atlântica altura dos números 163 e 302, no bairro Jardim Revista.

 

 

223/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de manutenção emergencial realizando nivelamento e cascalhamento por todo o bairro Chácaras Bonanza - Distrito de Palmeiras.

 

 

224/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de manutenção emergencial realizando nivelamento e cascalhamento por todo o bairro Chácara Boa Vista, Palmeiras.

 

 

225/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de manutenção e recolocação de bloquetes, na Rua Albert Finke, altura do número 232, Parque Maria Helena.

 

 

226/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que oficie à secretaria competente para que realize estudo para aumento de ronda da polícia militar na Rua Nizilda Alves de Godoy,bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

227/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que providencie junto ao setor competente, a colocação de uma caçamba de entulhos, na Avenida Atlântica, ao lado do n° 569, no bairro Jardim Revista.

 

 

228/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a capinação em toda extensão da Rua Enóque Moreira da Silva paralela com a Rua José Pereira, no bairro Jardim Natal.

 

 

229/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e desassoreamento do córrego na Rua Existente, altura do nº 277, Chácara Boa Vista Palmeiras.

 

 

230/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do bairro Caulim - Distrito de Palmeiras.

 

 

231/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do bairro Jardim das Lavras - Distrito de Palmeiras.

 

 

232/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar um estudo viabilizando a retirada de uma árvore localizada na Rua Albertino de Castro nº 345, Jardim Suzanópolis.

 

 

233/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de recapeamento em toda extensão da Estrada dos Neves, bairro Vila Barros.

 

 

234/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de recapeamento em toda extensão Rua Oswaldo de Oliveira Lima, próximo ao número 800, bairro Casa Branca.

 

 

235/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco no cruzamento das Ruas Francisco Felisberto Filho, altura do nº 71 X Camilo Scurço, altura do nº 120, Vila Figueira.

 

 

236/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Estrada Fazenda Viaduto, Bairro Fazenda Aya.

 

 

237/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto à Secretaria Municipal de Saúde, a fim de adotar medidas para que seja realizada nebulização contra o Aedes Aegypit e demais insetos por toda a extensão da Estrada Santa Mônica, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

238/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza das bocas de lobo existentes na Estrada Ramal Tanaka, altura do nº 657, Bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

239/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de dotar medidas para instalação de braços com luminária na Rua Romeu Graciano, na altura do número 202, Bairro Vila Figueira.

 

 

241/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda a extensão da Estrada Okabe, Bairro Jardim Caxangá.

 

 

242/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda a extensão da Rua Rosa Umehara Manabe, Bairro Jardim Chácara Méa.

 

 

243/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Índico ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para fazer limpeza e capinação em um terreno localizado na Rua Supremo, n° 65 - Jardim Revista - Suzano.

 

 

244/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda a extensão das Ruas Estrada Rafael da Anunciação e Estrada Raul Evaristo Barbosa, Bairro Chácara Ceres.

 

 

245/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de dotar medidas para limpeza do córrego existente na Rua das Palmas, altura do nº 280, Bairro Parque Palmeiras.

 

 

246/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Avenida Nove de Julho, Bairro Jardim Santa Helena.

 

 

247/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Rua Paul Percy Harris, Bairro Vila Maria de Maggi.

 

 

248/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Rua Antônio Augusto Claro, Bairro Vila Figueira.

 

 

249/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Rua Antônio Augusto Claro, altura do nº 115, bairro Vila Figueira.

 

 

250/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para execução de recapeamento asfáltico por toda a extensão da Rua Gabriela Lopes Montoro, Bairro Chácaras Faggion.

 

 

251/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Estrada do Oura, Bairro Vila Ipelândia.

 

 

252/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda a extensão da Estrada do Oura, Bairro Vila Ipelândia.

 

 

253/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Estrada das Varinhas, Bairro Vila Ipelândia.

 

 

254/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realizar a instalação de braço com luminária na Estrada das Varinhas, entre os números 965 e 1115, bairro Vila Ipelândia.

 

 

255/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para troca de lâmpada por toda a extensão da Estrada das Varinhas, Bairro Vila Ipelândia.

 

 

256/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Estrada Antônio Jorge, Bairro Cidade Edson.

 

 

257/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para execução de recapeamento asfáltico por toda a extensão da Rua Alfredo Batista Pizolato, Bairro Vila Figueira.

 

 

258/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua José Pereira Cardoso, altura do nº 191, Bairro Jardim Casa Branca.

 

 

259/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, para Execução do serviço de manutenção nos banheiros situados no largo da feira, localizado à Rua Benjamin Constant, nº 1930, Bairro Centro.

 

 

260/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, para realização de estudos visando a implantação de câmeras de monitoramento na Avenida Mogi das Cruzes, altura dos números 1001 e 1501, Bairro Parque Suzano.

 

 

261/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para reparo e limpeza da tubulação existente na Rua Rosa Umehara Manabe, altura do nº 677, Bairro Jardim Chácara Méa.

 

 

262/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco por toda a extensão da Rua Clara Tavares, bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

263/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua João Martins da Silva, altura do nº 325, Bairro Jardim Casa Branca.

 

 

264/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e colocação de tampa de boca de lobo na Rua João Martins da Silva, altura do nº 635, Bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

265/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realizar a instalação de braço com luminária na Rua Clara Tavares, altura do nº 10, bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

266/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Rua Clara Tavares, Bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

267/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de realizar a troca de lâmpadas, em dois postes na Estrada do Portão Honda, na altura do n° 2072, localizado no bairro Jardim Europa.

 

 

268/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente efetuar reparos e limpeza nos bueiros localizados na Rua Padre Eustáquio com Avenida Taiaçupeba.

 

 

269/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento e cascalhamento na Rua José Inácio e ruas próximas, no Bairro Quinta Divisão.

 

 

270/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi determine a secretaria da saúde que inclua a classe do Incinerador dos funcionários da Firma Coleta Pioneira na primeira etapa da vacinação, uma vez que atuam na coleta de Resíduos Hospitalares.

 

 

271/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Índico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda extensão da Rua Professor Orlando Campos Silva, a altura do nº 23, bairro Recanto Feliz, e a limpeza do córrego próximo ao endereço supracitado.

 

 

272/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de manutenção asfáltica em buracos na Estrada Portão do Ronda, na altura do n° 2072, localizado no bairro Jardim Europa.

 

 

273/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que construa um Parque Ecológico no Terreno localizado no bairro Cidade Edson, com frente iniciando na Rua Lobato, nº 726, até a Estrada Fazenda Viaduto nº 1220.

 

 

274/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de manutenção asfáltica em buracos na Rua Mauro Bonifácio de Souza, n° 288, no bairro Jardim Margareth.

 

 

275/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento e cascalhamento em todas as Ruas do Bairro Recreio Internacional.

 

 

276/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Índico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda extensão da Travessa Cardoso, bairro Recanto Feliz e limpeza no córrego em toda a sua extensão próximo ao endereço supracitado.

 

 

277/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize o serviço de manutenção asfáltica em buracos na Rua Maria de Lourdes Santos Silva, no bairro Jardim Europa.

 

 

278/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da(s) Secretaria(s) competente(s), apresente um planejamento para serviços de asfaltamento ou implementação de "bloquetes" na Rua Haidee Teixeira Bissoli, no bairro Recanto São José.

 

 

279/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que notifique o proprietário do imóvel para que efetue a capinagem e limpeza do imóvel localizado na Av. Presbítero Elieser Martins da Costa, n° 260, Jardim Varan.

 

 

280/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que notifique o proprietário do imóvel para que efetue a capinagem e limpeza do imóvel localizado na Av. Paulo Sampaio, n° 970, Jd. Varan.

 

 

281/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que notifique o proprietário do imóvel para que efetue a capinagem e limpeza do imóvel localizado na AV. Manoel Virgínio de Jesus, n° 956, Jd.Varan.

 

 

282/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feito o nivelamento e cascalhamento da, Viela 140, travessa da rua Otacílio Gervásio dos Santos, Jd. Margareth.

 

 

283/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da(s) Secretaria(s) competente(s), apresente um planejamento para serviços de asfaltamento ou implementação de - bloquetes - na Estrada Furuyama, no Jardim Revista, em toda sua extensão.

 

 

284/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estrada dos Cinco Pinheiros e suas travessas, Bairro Chácara Boa Vista Palmeiras.

 

 

285/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Rua Tupi, altura do número 07 Jd. Revista.

 

 

286/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Rua Patricia Vieira Ramos Borine, altura do número 05 Jd. Varan.

 

 

287/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Avenida João Batista Fitipaldi, altura do número 547, Vila Maluf.

 

 

288/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que, seja realizada a capinagem e limpeza, da viela de acesso da Rua Kata Liciburg (Antiga Rua Quatro) para a Rua Antônio Martins Manzano (Antiga Rua Cinco) Jd. Varan.

 

 

289/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que, seja realizada a capinagem e limpeza, da viela de acesso da Rua Valdomiro Teixeira (Antiga Rua Três) para a Rua Kata Liciburg (Antiga Rua Quatro), Jd. Varan.

 

 

290/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, a fim de adotar estudos para implantação de dispositivo redutor de velocidade na Rua Planalto, altura do nº 212, bairro Jardim Revista.

 

 

291/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, providencie a urgente e necessária limpeza na Estrada Furuyama, em toda sua extensão.

 

 

292/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, a fim de adotar medidas para execução dos serviços de limpeza e desassoreamento do córrego que passa de fundo com a Travessa Crispim Adelino Cardoso, altura do nº 190, bairro Recanto Feliz.

 

 

293/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, providencie o urgente e necessário desentupimento dos bueiros na Rua Esperança, altura do nº 107, no bairro Miguel Badra.

 

 

294/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Emílio Balz, antiga "Rua Particular", como também ficou conhecida, no bairro Sol Nascente.

 

 

295/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretária Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana que realize fiscalização das utilizações das vagas preferenciais de nossas ruas.

 

 

296/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto à EDP BANDEIRANTES, para viabilizar análise técnica, quanto a retirada de um poste de energia elétrica localizado a Rua Alma Cabocla, nº 301, no Bairro Vila Urupês.

 

 

297/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a capinagem e limpeza do terreno público localizado na Rua Antônio Barbosa de Lima, nos fundos da empresa ECOLAB, ao lado do campo do Raffo, Jd. Leblon.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias