Sessões Ordinárias - Ano de 2024

4ª Sessão Ordinária 24/02/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 4ª Sessão Ordinária

132/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua Iti Sakai, no bairro Chácara Boa Vista, no distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
138/2021 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informações acerca do cronograma quanto a execução de serviços de capinação e limpeza no Centro Poliesportivo Ayla Vitória de Paulo Aguirra, conforme documento anexo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
154/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine a Secretaria competente que façam estudos para a construção de Redutor de Velocidade (Lombada) entre a Rua das Palmeiras e Rua dos Ipês, no bairro Recreio Santa Rita.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
156/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que remova o caminhão que se encontra abandonado na Rua Francisco Torquato Alves de Souza, altura do número 80, no Jardim Leblon, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
157/2021 -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, informar acerca do Requerimento nº 2219/2013, posto que até a presente data não se tem notícia dos serviços municipais apontados na referida propositura.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
158/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indica ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar estudos para a implantação de banheiros químicos removíveis e com lavatório, nas feiras livres, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
159/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a empresa de ônibus Radial Transporte, para elucidar sobre atrasos dos ônibus em diversos bairros e prestar esclarecimentos sobre possível redução de frota.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
160/2021 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, e a Secretaria competente, que realize a limpeza de bueiro na Rua José Ferreira Neves, no Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
162/2021 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a cópia da nota fiscal e ordem de serviço de todos os serviços prestados pela empresa Pioneira Saneamento e Limpeza Urbana, nos meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
163/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Oito - Parque Astúrias - Suzano, reiterando o requerimento de número 86/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
164/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a possibilidade para que acione a Secretaria responsável que seja feito a pavimentação asfáltica em toda extensão da Estrada do Areião, no bairro Jardim Maitê.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
165/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a poda de árvore na Rua Nair Ferreira Martins, ao lado do número 1425 - Centro - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
166/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a limpeza e a supressão de raiz da árvore na calçada localizada na Rua Nair Ferreira Martins, em frente do número 31 - Centro - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
167/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buracos em toda a extensão da Rua José da Costa Conceição, Vila Costa - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
169/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para solicitar o cronograma do Carro Fumacê .

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
170/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria para realizar a manutenção da calçada em frente a Loja Besni, na Rua José da Costa Conceição, Vila Costa - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
171/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Três - Estância Piratininga - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
172/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao PODER EXECUTIVO, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à secretaria competente para que realize estudos para implantação de redutor de velocidade na Rua Ana Vagos Pereira, 355 - Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
173/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize estudos visando a implantação de asfalto por toda a extensão da Estrada Antônio Jorge, bairro Chácaras Nova Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
174/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize estudos visando a implantação de asfalto por toda a extensão da Rua Yoshizo Ino, bairro Jardim Novo Horizonte.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
175/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de estudos visando a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) ou a implantação do Programa Saúde na Família, no bairro Vila Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
177/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro à empresa EDP Bandeirantes para que providencie a troca do poste localizado na Avenida Mogi das Cruzes, altura do número1001, Parque Suzano, próximo ao Jardim Monte Cristo, pois o referido poste encontra-se com sua estrutura danificada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
178/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da senhora Alcinira Burjato.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
179/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar a instalação de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Vila Ipelândia, do distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
180/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que intensifique a sinalização de trânsito na Rua Crespim Cardoso e Rua Julia, do bairro Recanto Feliz, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
181/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize a limpeza, bem como também a capinação das Ruas: Albert Fink, Timotheo Umbriaco, Doutor Ademar Pereira de Barros, Doutor Armando de Ré, Doutor Anis Fadul, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
182/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize o desassoreamento do Rio que se encontra no final da Rua dos Brilhantes, no bairro Jardim Monte Cristo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
183/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, no bairro Jardim Maite, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
184/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Estrada José da Costa Conceição, em toda sua extensão, no bairro Rio Abaixo, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
185/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Dep. José de Sousa Candido, em toda sua extensão, no bairro Jardim Gardenia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
186/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que efetue a instalação de um braço com luminária, na Rua Dep. José de Sousa Candido, em toda sua extensão, no bairro Jardim Gardenia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
187/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, na Rua Benedito Cardoso dos Santos, em toda sua extensão, no bairro Jardim Carmem, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
188/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Estrada Portão do Honda, na altura no número 2.200, no bairro Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
189/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize a instalação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Leticia Bernardino Porto, altura do nº 183, no Bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
190/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, na Rua Ana Martins, na altura do número 90, na Praça do Vila Maluf, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
191/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a instalação de um braço de iluminação, na Rua Mauro Bonifácio de Souza, n° 38, Jd. Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
192/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, na Viela da Rua Bandeirantes com a Rua Pindorama, na altura do número 3, no bairro Jardim Revista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
193/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto à limpeza dos bueiros na extensão da Rua Mauro Otacílio Gervásio dos Santos, precisamente frente com os números 283, 392 e n° 21, esquina com a Rua Mauro Bonifácio de Souza, por conseguinte, frente ao campo, no Bairro Jd. Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
194/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que efetue a instalação de um braço com luminária, na Rua Saburo Manabe, em toda sua extensão, no bairro Chácara Mea, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
195/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize a pavimentação asfáltica nas Ruas: Cidade de Diadema, Doutor Anis Fadul e Doutor Ademar Pereira de Barros, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
196/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao PODER EXECUTIVO, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana para que realize um estudo visando a implantação de sinalização entre a Rua Amélia Guerra e Rua Taiaçupeba, no bairro Vila Amorim, nesse município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
197/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar operação tapa buracos na Estrada Fazenda Viaduto, na altura do nº 1200/1300 - Fazenda Aya - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
198/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a instalação de 05 (cinco) lombadas, em toda a extensão da Av. Manoel Virgínio de Jesus, bairro Jd. Varan, conforme solicitado via oficio n° 05, na data de 14/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
199/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a instalação de 05 (cinco) lombadas, em toda a extensão da Av. Presbítero Eliézer Martins da Costa - Jd. Varan, conforme solicitado via oficio n° 06, na data de 14/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
200/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a instalação de 05 (cinco) lombadas, em toda a extensão da Rua Lídia de Anunciação Melo - Jd. Varan, conforme solicitado via oficio n° 07, na data de 14/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
201/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto à capinagem, do terreno público em torno da escola E.M. Profª Luiza Rodrigues de Oliveira, n° 225 - Jd. Alterópolis, conforme solicitado via oficio n° 08 na data de 13/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
202/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a instalação de 01 (uma) lombada na Rua Ezequiel Correa Machado em frente ao n° 200, Jd. Alterópolis, conforme solicitado via oficio n° 09 na data de 14/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
203/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a capinagem, do terreno público em torno da escola E.M Profª Edna Leite Lima - Jd. Varan, conforme solicitado via oficio n° 11, na data de 25/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
204/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Avenida Paulo Sampaio, altura do número 321, no bairro Jardim Varan, conforme solicitado via oficio n° 12, na data de 25/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
205/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Rogo ao Exmo Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que solicite informações quanto a capinagem, em toda a extensão da Av. Atlântica, altura n° 800 ao 1065 ? Jd. Revista, conforme solicitado via oficio n° 13, na data de 26/01/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
206/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a implantação de Braço de Luz e Luminária em toda extensão da Rua Três - Estância Piratininga - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
207/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a pintura da faixa de pedestre na Avenida Armando Salles de Oliveira, na altura do n° 158, no Bairro Parque Suzano, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
208/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a SABESP para que realize um estudo para a implantação de redes de água e esgoto no bairro Chácara São Judas Tadeu, no Distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
209/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a empresa competente para realizar a manutenção elétrica da lâmpada na Rua das Palmas, no bairro Parque Palmeiras, em frente ao número 225, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias