Sessões Ordinárias - Ano de 2024

14ª Sessão Ordinária 19/05/2021

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 14ª Sessão Ordinária

826/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (lombada), na Rua Herondina Isabel dos Santos, nº 85, Jardim São Bernardino, Suzano-SP.

 

 

829/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, que acione a secretaria competente, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Andreia Domingues dos Santos, número 35, bairro São Bernardino, Suzano-SP.

 

 

831/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (lombada), Rua Andréia Domingues dos Santos, nº 196, São Bernardino, Suzano-Sp.

 

 

833/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (lombada), Rua Ezidio Antonio Ferreira, nº 501, Jardim São José.

 

 

834/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (lombada), Rua Ezidio Antonio Ferreira, nº 502Jardim São José, Suzano-Sp.

 

 

835/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa "Pioneira" para providenciar o serviço de limpeza e capinação necessárias na praça localizada na Rua Adir Correa de Oliveira, no bairro Quaresmeira.

 

 

836/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a tomada de providências legais junto à secretaria competente para que se faça a construção de um posto de saúde no bairro Fazenda Viaduto.

 

 

837/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente, para que realize a execução do serviço de limpeza de fossa na Rua Edson Soares de Miranda,169, no bairro Jardim São Bernardino - Suzano.

 

 

838/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Sabesp para que esta realize um estudo e, posteriormente, instale a rede de esgoto na Rua Dezessete, altura do número 125, Jardim São Bernardino - Suzano.

 

 

839/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente, para que realize a execução do serviço de limpeza de fossa na Rua Manoel Bispo de Freitas, 119, no bairro Jardim São Bernardino - Suzano.

 

 

840/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indica ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção asfáltica em todas as ruas do bairro Jardim Santa Rita de Cássia, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

841/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento, cascalhamento e limpeza da Rua Haideé Teixeira Bissoli, altura do n° 2 - Recanto São José.

 

 

842/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar os serviços de nivelamento, cascalhamento e limpeza em toda extensão da Rua L - Jardim Ana Rosa - Distrito de Palmeiras.

 

 

844/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que seja implantada uma lombada na Rua Nicácio da Silva Bastos, na altura do número 800, no bairro Parque Buenos Aires, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

845/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico na Rua Esmeraldo José de Oliveira, no bairro Vila Amorim.

 

 

846/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Rua Carlos Molteni, bairro Vila Amorim.

 

 

848/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda de árvore localizada à rua Rui Barbosa, altura do nº 332, bairro Centro.

 

 

849/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza das bocas de lobo existentes na Avenida Taiaçupeba, altura dos números 733 e 782, Bairro Vila Amorim.

 

 

850/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada o conserto do buraco existente na esquina da Avenida Taiaçupeba x Rua Gato Cinzento, bairro Vila Amorim.

 

 

851/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizado o reparo dos paralelepípedos existentes na esquina da Avenida Taiaçupeba x Rua dos Ipês, bairro Vila Amorim.

 

 

852/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Avenida Brasília, altura do nº 895, bairro Vila Amorim.

 

 

853/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda das árvores existentes por toda a extensão da Rua Santana, bairro Vila Figueira.

 

 

854/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável para que notifique o proprietário do terreno localizado na esquina da Rua Carmo Ignácio da Silva x Avenida Leonardo Pinto Mendonça, Bairro Parque Ana Rosa, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

855/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar pintura de sinalização horizontal por toda a extensão da Avenida Brasília, Bairro Vila Amorim.

 

 

856/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para implantação de semáforo no cruzamento existente entre as Ruas Expedicionário Abílio Fernandes x Baruel, bairro Centro.

 

 

857/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Competente para que seja realizado o serviço de limpeza de bueiro e boca de lobo da Rua Yara, na altura do número 15, no bairro Jardim Aeródromo Internacional.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias