Sessões Ordinárias - Ano de 2024

8ª Sessão Ordinária 22/03/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 8ª Sessão Ordinária

99/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que instale um sem?foro nos cruzamentos das Ruas Campos Sales com General Francisco Glic?rio, altura do n? 96, no bairro Centro, neste munic?pio.

 

 

100/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ? secretaria competente para que realize a execu??o dos servi?os de limpeza e desassoreamento do c?rrego na Rua Santa Clotilde, altura do n? 267, Vila F?tima - Palmeiras.

 

 

101/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelent?ssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Tr?nsito e Mobilidade Urbana, visando estudos para pintura de faixa de pedestres no cruzamento entre as Ruas Am?lia Guerra e Carlos Rodrigues de Farias, no Bairro Vila Amorim ? Suzano.

 

 

102/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que atrav?s da secretaria competente adotar as medidas destinadas ? poda da ?rvore localizada na Rua Baruel, altura do n? 1630 - Vila Costa.

 

 

103/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar ? Secretaria de Manuten??o e Servi?os Urbanos para acionar a empresa competente, a fim de providenciar a limpeza na Rua Geraldo Gomes Sandim, altura do n? 99 - Jardim Leblon, Suzano/SP, 08655-195, em frente ? Escola Estadual Jos? Papaiz.

 

 

104/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, atrav?s da secretaria municipal competente, incluir em cronograma de atividades o recapeamento do asfalto na Rua Avelino Mariano Pena / Estrada do Caulim, no Distrito de Palmeiras.

 

 

105/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, atrav?s da secretaria municipal competente, a realiza??o de tapa-buraco na Rua Avelino Mariano Pena/Estrada do Caulim, no Distrito de Palmeiras.

 

 

106/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para que realize o servi?o de limpeza e capina??o em toda extens?o do terreno localizado na Rua Turquia, altura do n?mero 410, Jd. S?o Jos?, Suzano-SP.

 

 

107/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar ? secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execu??o dos servi?os de nivelamento e cascalhamento na Rua Quatro, no Bairro Jardim Nova Ipel?ndia - Distrito de Palmeiras.

 

 

108/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelent?ssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Tr?nsito e Mobilidade Urbana, visando a pintura da faixa de sinaliza??o, j? existente, ?Carga e Descarga?, na Rua Am?lia Guerra, n? 102, no Bairro Vila Amorim ? Suzano.

 

 

109/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelent?ssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Tr?nsito e Mobilidade Urbana, para repintura da sinaliza??o horizontal e instala??o de placa de PARE na esquina das Ruas Manoel Casa Nova x Manoel dos Santos, bairro Meu Cantinho.

 

 

113/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar estudos no sentido de colocar nomenclatura de rua nas Ruas 10 e 11 do Condom?nio Nova Am?rica I e II, no distrito de Palmeiras, nesse munic?pio.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias