Sessões Ordinárias - Ano de 2024

3ª Sessão Ordinária 20/02/2019

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 3ª Sessão Ordinária

36/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente, para que realize o serviço de tapa buraco, na Rua Lobato, em frente à Praça São Paulo, bairro Cidade Edson, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
53/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, para que execute a construção de um redutor de velocidade (lombada), na Rua da Esperança, na altura do n° 329, bairro Cidade Miguel Badra, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
54/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, localizado na Rua Eizo Suehiro, na Praça Pio XII, no bairro Bela Vista, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
149/2019 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e retirada de entulho, na Rua Kaneji Kodama, na altura do n° 229, bairro Vila Figueira, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
227/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize o serviço de Tapa Buraco em toda extensão na Estrada do Marengo, no Bairro Jardim Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
228/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize o serviço de Tapa Buraco em toda extensão na Estrada do Ribeirão, no Bairro Jardim Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
229/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, por gentileza para que acione a Secretaria Municipal competente, para a realização de implantação de lombada na Rua das Chácaras, em frente ao n° 128, no Bairro Ana Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
230/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que realize o concreto na calçada no entorno da Creche José Braz Neto, localizado na Rua Eunice Cerqueira Inocêncio, nº 380, Jardim Quaresmeira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
231/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que seja tomada providências no sentido de solucionar os recorrentes alagamentos dos bairros Quaresmeira I e II, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
232/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de "tapa buraco", por todo bairro Quaresmeira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
233/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (Limpeza e Capinação) em um terreno na Rua Daniel Oliveira Reis, em frente ao nº 36, localizada no Bairro Vila Helena, Raffo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
234/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de (Nivelamento e Cascalhamento) por toda a extensão da Rua Rafael da Anunciação Fontes, localizada no Bairro Chácara Ceres.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
236/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de recapeamento na Rua Maria José de Almeida, altura do n° 41 ao n° 110, no Bairro Jardim Luella.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
237/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem estudos para implantação de redutores de velocidade (Lombadas) por toda a extensão da Rua Ângelo Baldim, localizada no Bairro Jardim Vila Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
238/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza, capinação na Rua Abel de Matos - Vila Maluf - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
239/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Rua das Rosas, Chácaras Virginia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
240/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (nivelamento e cascalhamento) em toda a extensão da Rua Santo Expedito, localizada no Bairro Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
241/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão da Estrada Ramal do Tanaka, Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
243/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (nivelamento e cascalhamento) em todas as ruas do Bairro Jardim São Luiz, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
244/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza, capinação e pintura das guias na Rua Bassan Harati - Jardim Anzai - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
245/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza, capinação e pintura das guias na Rua Marcos Prado de Almeida - Jardim Suzano - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
246/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a retirada de entulho na Rua Otávio Miguel da Silva, nº 370 - Parque Suzano - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
247/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a limpeza e capinação na suposta UPA, localizada na Rua Vênus, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
248/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a capinação no entorno da EMEIF Amália Maria de Jesus, localizada na Rua Guarani, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
249/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar o tapamento de um buraco, localizado na Rua Jurandir Costa Gonçalves (travessa da Rua Baruel), altura do n° 17, no bairro Jardim São José.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
250/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento da Rua Santa Clotilde, Bairro Vila Fátima, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
251/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o órgão competente para ampliação de rede elétrica com a colocação de postes e luminárias na Rua Benedito Francisco dos Anjos, na altura do número 82, Bairro Parque Buenos Aires.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
252/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi informações junto à SABESP para que sejam informados os prazos para implantação de rede de água e esgoto no bairro Rincão das Lendas, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
253/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine a secretaria competente que providencie braços de luminárias de iluminação pública, na Rua Tomotsu Tano, Meu Cantinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
254/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que viabilize a manutenção de lâmpadas queimadas localizadas no poste da Rua Nicácio da Silva Bastos, altura do número 396, no bairro Parque Buenos Aires, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
256/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento da Rua Nhonhô de Lima, Bairro Vila São Pedro, próximo das escolas municipais Brasílio Ribeiro e Sonia Regina, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
257/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que realize com urgência o serviço de desassoreamento do córrego da Rua José de Araújo Junior e Nicácio da Silva Bastos, Bairro Parque Buenos Aires, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
258/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Dispõe que seja determinada, a capinação e limpeza das margens do Rio que faz divisa de Suzano e Itaquaquecetuba em toda a sua extensão no bairro denominado Miguel Badra Baixo, no Município de Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
259/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que seja implantado canaleta para escoamento de água na Rua Benedito Salomé da Anunciação, altura do nº 228, Miguel Badra Alto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
260/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que seja realizado a manutenção da tubulação na Estrada Santa Mônica, altura do nº 1510, Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
261/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que responda aos questionamentos, sobre a má conservação da Estrada dos Fernandes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
262/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento em toda a extensão da Rua Alberto José Pereira, Jardim Ikeda.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
263/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar operação tapa buraco em toda extensão da rua José Alves de Moura, Vila Fátima, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
265/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que interceda junto à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para realizar manutenções nas vias do bairro Santa Rita de Cássia, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
266/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretária competente, para a retirada de uma árvore na rua que realize a manutenção e limpeza dos canteiros situados na Rua Agulhas Negras, n°12 - Jardim Revista - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
267/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Vereador Sebastião Elias de Carvalho - Jardim Saúde - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
268/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Paulo Afonso Xavier - Parque Buenos Aires - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
269/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretária competente, para a manutenção de uma ponte, situada próximo a Rua Santa Maria n° 183 - Jardim Santa Maria/Palmeiras - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
270/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Estrada do Kizaki, em toda sua extensão - Jardim dos Eucaliptos - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
271/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Yolanda Shigueka Sudo - Jardim Boa Vista - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
272/2019 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Rua Zero - Jardim Nova América - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
273/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento de todas as ruas do Bairro Jardim São Luis, distrito de Palmeiras, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
274/2019 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a realização do serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento de todas as ruas do Bairro Recanto São José, distrito de Palmeiras, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
275/2019 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretária competente, para a limpeza de uma Rua Geni Gusmão - Rio Abaixo/Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
276/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar limpeza e capinação em toda extensão do canteiro central da Rua Eunice Serqueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
277/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco em toda extensão do logradouro Rua José de Almeida, Bairro Jardim Márcia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
278/2019 - José Daniel da Costa -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que acione o proprietário do imóvel e que efetue o serviço de limpeza, e capinação e cercar o terreno localizado na rua Prudente de Moraes, localizado ao lado do Atacadista Assaí, Jardim Portugalia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
279/2019 - José Daniel da Costa -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda junto à Secretaria Municipal competente para que acione o proprietário do terreno localizado na Rua Santa Rosa nº 69, no Jardim Portugallia, para que efetue o serviço de limpeza,capinação e retirada de entulhos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
280/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Reparo no Calçamento na Rua Turmalina em frente ao nº 271, Jardim Monte Cristo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
281/2019 - José Daniel da Costa -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que interceda junto a Secretária Municipal competente, para instalação de placas de proibição de transito de caminhão entre a Rua Prudente de Moraes e Avenida Brasília localizado na Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
282/2019 - José Daniel da Costa -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria competente que façam estudos para a construção de Redutor de Velocidade (Lombada) na Rua Biotônico e Travessa Iara - na Vila Nova Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
284/2019 - José Daniel da Costa -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que acione o proprietário do imóvel e que efetue o serviço de limpeza, e capinação do terreno localizado na Rua Mitsugo Matsuo, ao lado do nº 260, no Jardim Suzanópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
285/2019 - José Daniel da Costa -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para realizar o serviço de Limpeza da calha da marginal do Rio Una, em toda sua extensão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
286/2019 - José Daniel da Costa -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine a Secretaria competente que façam estudos para acrescentar mais vagas de estacionamento para idosos em frente ao número 724, da Rua Dr. Campos Sales.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
287/2019 - José Daniel da Costa -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal que interceda junto ao 32º BPM na intensificação de rondas ao redor da Praça da Bíblia localizado na Prof. Jeremia 386 Vila Urupês - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
288/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Solicito ao poder Executivo para que oficie a Secretaria competente, para que realizem limpezas de bueiros com equipamento de Vacol em toda extensão das Ruas Max Schetty, Miguel Badra Baixo e Renato Alpino Della Latta, Miguel Badra, Alto nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
289/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Solicita que a Moção nº 07/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
290/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize o serviço de Tapa Buraco em toda extensão na Rua Doutor José Santos Neto, no Bairro Jardim Suzanópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
291/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize o serviço de Tapa Buraco em toda extensão nos cruzamentos das Ruas, Rua Albertino de Castro e Rua Valter Lopes Ferreira, no Bairro Jardim Suzanópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
292/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize o serviço de Tapa Buraco em toda extensão na Rua Antônia Bocuzzi, no Bairro Jardim Suzanópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
293/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja posicionada uma devolutiva da emenda substitutiva impositivas, com número de propositura 55/2018.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
294/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, por gentileza para que acione a Secretaria Municipal competente, para a realização de implantação de lombada na Avenida Paulista, no Bairro Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
295/2019 - José Daniel da Costa -
Solicito ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que acione o proprietario do terreno localizado na Rua das Violetas nº 36, no Jardim Ikeda, para que efetue o serviço de limpeza, capinação e retirada de entulhos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
296/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar capinação e limpeza na Pracinha na Rua Turquesa, em frente ao nº 120, Jardim Monte Cristo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
297/2019 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que atenda as solicitações, referente à medicação utilizada nas eutanásias de animais.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
300/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja realizada a limpeza e capinação na Viela localizada na Rua Pindorama, entre os números 188 e 190, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
302/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizada a manutenção e reparos de alguns equipamentos da academia ao ar livre, instalada na Rua Vênus, em frente ao nº 312, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
305/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco no início da Estrada do Guinzo, até o nº 730, Jardim Dora - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
306/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento na Estrada do Guinzo a partir do nº 730, Jardim Dora - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
307/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco em toda a extensão da Rua Ortêncio Ribeiro da Cruz, Jardim Dora - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
308/2019 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Consigna votos de pesar em homenagem a memória da Sra. Agostinha Barros da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
309/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestrutura para realização da operação tapa buraco na Estrada dos Fernandes, e toda sua extensão desde o Bairro Casa Branca até Sete Cruzes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
311/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Solicito ao poder Executivo para que oficie a Secretaria competente, para que realizem limpezas de bueiros com equipamento de Vacol na R: Jose Cardoso dos Santos com esquina da R. Ulisses Isaías de Almeida, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
318/2019 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Ashiuchi para que oficie o Órgão Competente para que viabilize a inclusão do espaço público localizado na Rua Antônio Mayer, na altura do nº 169, no Bairro Jardim Santo Antônio no Projeto de Revitalização executado entre o poder público em parceria com o setor privado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
323/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de Tapa buracos das Ruas Daiji Hirabayashi, Lino Ferri, Inocêncio de Miranda, Jair de Lima Ferreira, no Bairro denominado Jardim do Bosque, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
324/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de cascalhamento da Rua João Feliciano da Silva, no bairro denominado Jardim do Bosque, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
325/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de cascalhamento das ruas Maria Joaquina da Silva, Emerson Conde Soares Giacomini em toda sua extensão no Bairro denominado Jardim Brasil, no distrito de Palmeiras Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
326/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de cascalhamento da Rua Francisco Gomes de Moraes em toda sua extensão, e a limpeza retirando os entulhos lançados nesta mesma rua, no Bairro denominado Ana Rosa, no distrito de Palmeiras, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
330/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco em toda a extensão da Rua Apolinário José Luiz de Souza, Parque Buenos Aires - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
331/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Dispõe que seja determinada, limpeza dos Bueiros na Estrada Santa Monica, na altura do nº 1.376, no Bairro denominado Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
332/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para que seja efetuado o serviço de tapa buraco e manutenção em toda extensão da Rua Lino Ferri, no Bairro Parque Alvorada - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
333/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o Governo do Estado de São Paulo para viabilizar estudos no sentido de construir uma Escola Estadual no Bairro Miguel Badra, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
334/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja realizada a limpeza e capinação de uma calçada localizada na Rua Berta Topestedt, em frente o n° 148, no bairro Jardim Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
335/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o setor competente, para que realize a Poda de uma árvore situada na Rua Berta Topestedt, em frente ao n° 148, no bairro Jardim Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
336/2019 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar o tapamento de um buraco localizado na Estrada dos Fernandes, em frente ao n° 3615, no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
337/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Irineu Cassiano de Freitas, localizada no Bairro Jardim Mirian.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
338/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Operação Tapa Buraco em toda a extensão da Rua José Alves de Moura - Parque Buenos Aires - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
339/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) em toda a extensão da Rua Irineu Cassiano de Freitas, localizada no Jardim Mirian.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
340/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) em um terreno localizado em frente a Escola E.M. Oscar de Almeida Redondo, no Jardim Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
341/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a manutenção de limpeza e capinação do córrego localizado na Rua Laercio Veloso da Cruz Gouveia, altura do nº 345, no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
342/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (remoção de lixos e entulhos) em uma calçada na Rua José Pereira, em frente ao Nº 39, localizada no Jardim Mirian.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
343/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) em um terreno localizado na Rua Laercio Veloso da Cruz Gouveia, em frente ao nº 345, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
344/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (remoção de lixos e entulhos) em uma calçada na Rua Antônio da Costa, em frente ao nº 554, localizada no Bairro Jardim Cacique.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
345/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) em uma calçada da Rua Taiaçupeba, na altura do nº 2315, localizada no Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
346/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção em um grande buraco que se formou na camada asfáltica da Rua Jeca Tatu, próximo ao nº 406, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
347/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) no meio fio de toda a extensão da Rua Rute, localizada na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
348/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção em um grande buraco que se formou na camada asfáltica da Rua Ana Santana Constantino, próximo ao nº 546, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
349/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de (Capinação e Limpeza) no Centro de Triagem da Prefeitura de Suzano, situado na Rua Ana Santana Constantino, nº 546, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
350/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Avenida Taiaçupeba, próximo ao nº 2167, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
351/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de readequação de paralelos na Rua Thadeu José de Moraes, em frente ao nº 695, localizada na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
352/2019 - ISAAC LINO MONTEIRO -
Encaminha expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando em caráter emergencial o serviço de Patrolamento, cascalhamento e nivelamento com acabamento fino na Rua Haidê Teixeira Bissoli, em toda sua extensão, no bairro denominado Recanto São José, no distrito de Palmeiras, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
353/2019 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de Tapa Buraco, na Rua Antônio Romão Costa, por toda extensão no Bairro Jardim São Bernardino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
354/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) por toda a extensão da calçada da Rua dos Maçons, localizada no Jardim Santa Lucia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
355/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Tokuzo Terazaki, em frente ao nº 310, localizada no Bairro Jardim Santa Lucia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
356/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco no logradouro Rua Tóquio, altura do n° 809, Bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
357/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar limpeza e capinação no canteiro central da Rua Raimundo Venâncio de Oliveira, altura do n° 142 no Bairro Jardim Quaresmeira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
358/2019 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa-buraco no logradouro Rua João Martins da Silva, altura do n° 337, no Bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
359/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) em um jardim embaixo do Viaduto Leon Feffer.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
360/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Fernando Silva Morarotti, na altura do nº 162, localizada no Bairro Jardim Nazareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
361/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica no cruzamento das Ruas Biotônico com a Professor Jeremias, localizada na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
362/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) em toda a extensão da Rua Biotônico, localizada na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
363/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção de readequação de paralelos na Rua Biotônico, na altura do nº 455, em frente a uma parada de ônibus, localizada na Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
364/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica no cruzamento da Estrada do Areião com a Rodovia Henrique Heroles, localizada no Jardim Natal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
365/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Masaki Ueda, localizada no Jardim Leymar.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
366/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a devida manutenção preventiva (capinação e limpeza) por toda a extensão do passeio da Avenida Corning, localizada no Jardim Mirian.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
367/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Antonio Miguel, localizada no Jardim Lincoln.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
368/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente realizem a manutenção de (Nivelamento e Cascalhamento) em toda a extensão da Rua Maria Monte Fusco Soares, localizada no Bairro Chácara Ceres.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
369/2019 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Reginaldo Pereira dos Santos - Parque Buenos Aires, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
370/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica em toda a extensão da Rua Julio, localizada no Bairro Jardim Lazzareschi.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
371/2019 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a secretaria competente e a operação tapa buracos realizem a devida manutenção asfáltica na Rua Milton Maekawa, próximo ao Nº 197, localizada no Bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
415/2019 - JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA -
Solicita que a Moção nº 12/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
445/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que a Moção nº 11/2019 seja submetida ao regime de urgência, com parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e incluída na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
448/2019 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Solicita que o Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
451/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei nº 01/2019 seja incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
452/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei nº 06/2019 seja incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
453/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei nº 07/2019 seja incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
454/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei nº 10/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
455/2019 - GERICE REGO LIONE -
Solicita que o Projeto de Lei nº 08/2019 seja submetido ao regime de urgência, com pareceres das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias