Sessões Ordinárias - Ano de 2024

20ª Sessão Ordinária 30/06/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 20ª Sessão Ordinária

891/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione os órgãos competentes para que seja implantada uma academia ao ar livre em uma praça na Rua Coronel Humaitá Vila Nova, no Bairro Clube dos Oficiais, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
897/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
[RETIRADO A PEDIDO DO AUTOR] Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal competente, a fim de adotar medidas para esclarecimentos referente a denúncia de cobranças de alugueis indevidos, aos comerciantes instalados ao lado de fora do Terminal Municipal de Ônibus, localizado na esquina das Av. Ver. João Batista Fittipaldi e Major Pinheiro Fróes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
914/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente que coloque braços e luminárias na rua da prata, na altura do n°415, ao lado do n°419 e n° 445, 446, no bairro Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
915/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que através da Secretaria competente proceda a vistoria dos extintores de incêndio e hidrantes localizados dentro do Terminal de Ônibus de Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
918/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, que determine à Secretaria competente a premente necessidade de realizar a troca das caixas d'água utilizadas para abastecimento de água dos bairros Chácara Nossa Senhora Aparecida I, II e III, deste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
919/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, que determine à Secretaria competente a premente necessidade de realizar a troca das caixas d'agua utilizadas para abastecimento de água do bairro Vila Nova Ipelândia, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
920/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar estudos verificando a possibilidade da implantação de 02 lombadas (redutores de velocidade) na Rua Renê Francisco da Costa - Jardim Taba Marajoara - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
921/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Sr Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que comunique o Departamento de Estradas de Rodagem - DER/SP para que realize estudos para a implantação de uma pista de caminhada, ciclismo e cooper margeando a rodovia índio Tibiriçá ligando a cidade de Suzano ao bairro de Palmeiras, passando pelo bairro de Ipelândia, Antiga Estrada Velha (rodovia 031).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
922/2021 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Sra. Tatiana Dias da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
924/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Srª Maria Alves Oliveira da Silva, mais conhecida como Maria do Lago.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
928/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento de todas as ruas do bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida I, II, e III, no distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
929/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco, na Rua Prudente de Moraes, altura do nº 700, bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
930/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que tome providências com relação ao esgoto a céu aberto que se encontra na Rua Antônio Francisco dos Santos, número 177, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
931/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que tome providências com relação aos bloquetes do Posto de Saúde do bairro do Parque Maria Helena, que está localizado na Rua Ademar Pereira de Barros, número 126, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
932/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para verificar a possibilidade da implantação de um semáforo na Rua Baruel x Rua Tiradentes - Centro - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
933/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize estudos técnicos para a realização de recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Brasiliana, no bairro Parque Alvorada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
934/2021 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Defesa Civil, para estudos de desassoreamento do Rio Jaguari, próximo à Rua do Progresso, no bairro Miguel Badra Alto, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
935/2021 - GERICE REGO LIONE -
, Antonio Rafael Morgado, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Leandro Alves de Faria, Márcio Alexandre de Souza e Max Eleno Benedito - Solicita que o Projeto de Lei Complementar nº 8/2021, seja submetido ao regime de urgência com parecer expresso das comissões permanentes e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
936/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar estudos verificando a possibilidade da implantação de LOMBADA (redutores de velocidade) e PLACAS INDICATIVAS na Rua André Luiz Ribeiro, Jardim Europa - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
939/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Rua Itapeva, altura do n° 19, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
941/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Avenida Francisco Marengo, altura do n° 225, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
942/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Rua Lincoln, altura do n° 47, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
943/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Srª Wanda Capura Braha.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
945/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Denis Claudio da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Márcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito e Nelson dos Santos - Solicita que o projeto de Decreto Legislativo n° 011/2021, que dispõe sobre a concessão do Diploma de "Atirador Destaque do Ano", seja submetido ao regime de urgência, com pareceres expressos das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
946/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Denis Claudio da Silva, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Jose de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Márcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito e Nelson dos Santos - Solicita que o projeto de Decreto Legislativo n° 009/2021, que dispõe sobre a concessão da Medalha Tiradentes, seja submetido ao Regime de Urgência, com pareceres expressos das Comissões Permanentes, e incluído na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
947/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Madame Pommery com a Rua Martha, no bairro Vila Urupês, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
948/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo e da calçada, da Avenida Armando Salles de Oliveira, na altura do n° 1700, no bairro Jardim Santa Helena, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
949/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua Euclides Damiani, em toda sua extensão, no bairro Vila Amorim, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
951/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, que acione a Secretaria competente, para que seja realizada a manutenção e revitalização do abrigo de ônibus sito a SP - 031, km 3,8 (sentido Centro), no bairro Vila Ipelândia - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
952/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requer ao Chefe do Poder Executivo informações acerca de estudos técnicos para a implementação de unidade móvel de saúde para a realização de testes rápidos de COVID-19 da população suzanense.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
953/2021 - JAIME SIUNTE -
, Leandro Alves de Faria, Givaldo Freitas dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Max Eleno Benedito, Rogério Castilho, Fábio Diniz de Oliveira, Artur Yukio Takayama e Lazário Nazaré Pedro - Requer que o Projeto de Lei Complementar nº 003/2021, de autoria deste vereador, seja submetido ao regime de urgência com os pareceres expressos das Comissões Permanentes, e ainda, que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.003/2021

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
957/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, Artur Yukio Takayama, Givaldo Freitas dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Márcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito e Nelson dos Santos - Requer que o Projeto de Lei nº 37/2021, que ?Altera a Lei Municipal nº 5.186, dde 2019, e dá outras providências?, tramite em Regime de Urgência e seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
958/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Rogério Castilho, Edirlei Junio Reis, José de Oliveira Lima, Givaldo Freitas dos Santos, Jaime Siunte, Fábio Diniz de Oliveira, Marcos Antonio dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Lazário Nazaré Pedro - Requer que o Projeto de Lei Complementar nº 006/2021, de autoria do Executivo Municipal, seja submetido ao Regime de Urgência, com os pareceres expressos das Comissões Permanentes, e ainda, que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias