Sessões Ordinárias - Ano de 2024

22ª Sessão Ordinária 14/07/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 22ª Sessão Ordinária

937/2021 - GERICE REGO LIONE -
, Andr? Marcos de Abreu, Artur Yukio Takayama, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Jos? de Oliveira Lima, Leandro Alves de Faria, M?rcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos e Rog?rio Castilho - Requer que o Projeto de Lei n. 34/2021 seja submetido ao Regime de Urg?ncia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
938/2021 - GERICE REGO LIONE -
, Andr? Marcos de Abreu, Artur Yukio Takayama, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Jos? de Oliveira Lima, M?rcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos e Rog?rio Castilho- Solicita que o Projeto de Lei n? 36/2021, seja submetido ao regime de urg?ncia com parecer expresso das comiss?es permanentes e inclu?do na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
940/2021 - GERICE REGO LIONE -
, Andr? Marcos de Abreu, Artur Yukio Takayama, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Jos? de Oliveira Lima, , Marcel Pereira da Silva, M?rcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos e Rog?rio Castilho - Requer que o Projeto de Lei n. 35/2021 seja submetido ao Regime de Urg?ncia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
997/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelent?ssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que encaminhe ? GCM e ? Policia Militar do Munic?pio, para que fa?a rondas com mais freq??ncia e urgentes na Passarela no Bairro do Jardim Natal, que da liga??o com a Rua Jorge Bei Maluf.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
998/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize as revitaliza??es das Pra?as que est?o localizadas nas Ruas: Dr. Ademar Pereira de Barros, altura do n?mero 137(ao lado do UBS), S?o Vicente de Paula, Dr. Anis Fadul, Pra?a 10, Isaura Tavares de Paiva, altura do n?mero 900, todas no bairro Parque Maria Helena, neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1005/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que tome provid?ncias com rela??o ao estado da Rua Aristeu Alves Silva, em frente ao numero 110, no Bairro Jardim Itamaraca, neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1006/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acione a secretaria competente, para que tome provid?ncias em car?ter de urg?ncia, com rela??o ao estado da Rua Doutor Anis Fadul, altura do n?mero 581, no bairro Vila Maluf, neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1007/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para possibilidade de realizar a implanta??o de lombada na Estrada Keida Harada com a Entrada da Est?ncia Angelina - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1008/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a possibilidade da implementa??o de um complexo esportivo para a fam?lia, incluindo: arena, pra?a, academia ao ar livre, pista de caminhada e parque esportivo, sito ? Rua Fel?cio Moreira x Av. Sebasti?o de Lima Franco - Vila Real Santista, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1009/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente a possibilidade de realizar as seguintes demandas: Nivelamento e Cascalhamento, em toda extens?o da Rua Alexandre - Vale das Serras - Suzano, e a Implanta??o de 03 (tr?s) Bra?os de Luz com Lumin?ria no referido local.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1010/2021 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Requeiro ao Ilustr?ssimo Senhor Andr? Chiang, Secret?rio Municipal de Meio Ambiente, para que responda os questionamentos contidos no of?cio n? 67/2021, protocolado em 23/06/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1012/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que realize estudos t?cnicos por meio do setor competente a fim de viabilizar a constru??o de uma Unidade de Sa?de e uma Escola Municipal na ?rea p?blica localizada na Rua Neide Mathias da Silva, altura do n? 26, bairro Monte Sion, para atender a demanda local.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1014/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente para realizar o servi?o de limpeza e retirada de entulho na cal?ada da Rua Jonas Martins Costa, n? 340, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1015/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente para realizar uma opera??o tapa-buracos na Rua Itapeva, altura dos n?meros 170 e 202, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1016/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma opera??o tapa- buracos na Rua Nossa Senhora Aparecida, altura dos n?meros 606 e 639, no bairrro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1017/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar a implanta??o de um do ponto de ?nibus na Avenida Manoel Casa Nova, n? 1110, Parque Santa Rosa, em frente ao Condom?nio Village Supreme.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1018/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma opera??o tapa-buracos na Rua Orlando Fava, altura dos n?meros 397, 430, 550, 540 no bairro, Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1019/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria competente para que realize a limpeza do c?rrego que se encontra no bairro Jardim das Lavras, em toda sua extens?o, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1020/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelent?ssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o ?rg?o competente para que realize a limpeza, capina??o e zeladoria no bairro Jardim Imperador, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1021/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Denis Claudio da Silva, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Jos? de Oliveira Lima, Laz?rio Nazar? Pedro, Marcel Pereira da Silva, M?rcio Alexandre de Souza e F?bio Diniz de Oliveira - Projeto de Decreto Legislativo n?16/2021 que disp?e sobre concess?o de homenagem aos Obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus, em comemora??o ao dia "Dia do Obreiro Universal?, seja submetido ao regime de urg?ncia, com pareceres expressos das Comiss?es Permanentes, e inclu?dos na pauta da ordem do dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1022/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requer ao Chefe do Poder Executivo informa??es acerca da negativa pela rede de sa?de do uso de exames e/ou testes de Covid-19, realizados fora da cidade pelos suzanenses.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1026/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, Artur Yukio Takayama, Jos? de Oliveira Lima, Laz?rio Nazar? Pedro, Marcel Pereira da Silva e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei Complementar n? 05/2021 e eventuais emendas, que autoriza do Poder Executivo a alienar im?veis, tramite em Regime de Urg?ncia e seja inclu?do na Pauta da Ordem do Dia da presente Sess?o Ordin?ria, para discuss?o e vota??o.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1027/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Jos? de Oliveira Lima, Laz?rio Nazar? Pedro, Marcel Pereira da Silva e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei n? 42/2021, que ?Disp?e sobre a abertura de cr?dito adicional, e d? outras provid?ncias?, tramite em regime de urg?ncia e seja inclu?do na pauta da ordem do dia da presente Sess?o Ordin?ria, para discuss?o e vota??o.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias