Sessões Ordinárias - Ano de 2024

10ª Sessão Ordinária 05/04/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 10ª Sessão Ordinária

127/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar á Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a Concessionária Renova Suzano afim de que esta providencie a limpeza e capinação na calçada da Rua Yoshiharu Umiji, na altura do n°110, bairro Vila Maneira.

 

 

128/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à concessionária Renova Suzano, a fim de incluir no cronograma de atividades a limpeza e capinação da calçada em frente a Escola Estadual José Papaiz na Rua Geraldo Gomes Sandim - Jardim Leblon.

 

 

129/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que esta realize estudos no sentido de se fazer obras em uma depressão na Rua Caramuru, altura do n°26, esquina com a Rua Bahe Macedo, próximo a Escola Interligados.

 

 

130/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco na Rodovia SP 66, no trecho compreendido entre o Assaí Atacadista até a divisa com a cidade vizinha de Mogi das Cruzes.

 

 

131/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas visando a realização de estudos para revitalização da iluminação pública (troca de lâmpada para LED) por toda a extensão da Estrada Fazenda Viaduto, Bairro Fazenda Aya.

 

 

132/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente, a fim de adotar medidas para que seja realizado estudos visando acabar com o lixão existente na rua José Cândido (travessa da Estrada Portão do Honda), bairro Jardim Revista.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias