Sessões Ordinárias - Ano de 2024

7ª Sessão Ordinária 15/03/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 7ª Sessão Ordinária

358/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para verificar a possibilidade de implantação de abrigo em parada de ponto de ônibus, localizado na rua Prudente de Morais, próximo aos número 1901 e 2200, bairro Vila Amorim, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
380/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua Benedito Farias Marques Filho, altura do nº 534, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
381/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação da calçada do entorno da Escola José Camilo de Andrade localizado na Rua José Dias Souza na altura do número 90 no Bairro Jardim Brasil, no distrito de Palmeiras, nesse Municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
382/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação da calçada do entorno da Escola Lídia Lima da Silva localizada na Rua Maria Aparecida da Silva Bezerra na altura do número 6230 no Bairro Jardim Planalto, no distrito de Palmeiras, nesse Municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
384/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, na rua Norma da Silva Brasil, próximo ao número 97, no bairro Recreio Sertãozinho, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
387/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Guilherme Garijo, bairro Jardim Santa Inês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
388/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco na rua Prudente de Moraes, altura do nº 700, bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
391/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o conserto da lombada localizada à rua Alice Moreira, altura do nº 188, bairro Vila Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
392/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico na rua Waldemar Cusma, altura do nº 176 (em frente à Sabesp), bairro Jardim Aeródromo Internacional.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
394/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico na rua Santa Cruz, altura do nº 214, bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
396/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao exelentissimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize estudos no sentido de que a municipalidade elabore e apresente com a maior brevidade possível o Plano Municipal de Contingência, onde sejam estabelecidas ações de proteção e defesa civil.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
398/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de árvore localizada na Rua Gilmar do Nascimento, na altura do n° 50, no bairro Chácara Duchen, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
399/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria competente para que realize a limpeza do córrego que se encontra na Rua do Brilhante, na altura do n° 829, no bairro Jardim Monte Cristo, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
400/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize um estudo para a pavimentação asfáltica, na Rua Waldemar Bertolino dos Santos Sobrinho, em toda sua extensão, no bairro Jardim Alterópolis, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
401/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Firmino Mariano Dias, na altura do n° 370, no bairro Vila Figueira, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
402/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, na Rua Letice Bernardino Porto, em toda sua extensão, no bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
403/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, na Av. Atlântica, na altura do n° 589, no bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
405/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a possibilidade da supressão total de um tronco localizado na calçada da Unidade Básica de Saúde da Família Jd Ikeda, R. Bromélia, 11 - Jardim Ikeda, Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
406/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Recapeamento Asfáltico em toda extensão da Rua José Moreira ? Sol Nascente ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
407/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. Marco Antonio Rodrigues da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
408/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação nas laterais da Estrada do Kidani - Palmeiras ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
409/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a restauração da tampa quebrada de um bueiro na Rua Rubi, em frente ao nº 254 ? Jardim Monte Cristo ? Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
413/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal a cópia do contrato com a empresa responsável pela impressão dos carnês de IPTU da cidade de Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
415/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal a cópia do contrato com a empresa responsável pela distribuição dos carnês de IPTU da cidade de Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
418/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que conceda a remissão do IPTU nos termos da Lei Complementar nº 329 de 21/03/2019, para os imóveis que foram atingidos por enchentes e alagamentos, bem como que disponibilize ferramentas online (site e aplicativo) para que o cidadão possa acessar as informações pertinentes e formalizar o pedido de remissão na forma da Lei, e ainda, que um setor administrativo fique disponível para atendimento presencial da população.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
420/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
, JAIME SIUNTE, NELSON SANTOS, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, MAX ELENO BENEDITO, LAZÁRIO NAZARÉ PEDRO, LEANDRO ALVES DE FARIA, ROGERIO APARECIDO CASTILHO E EDIRLEI JUNIO REIS - Requer que o Projeto de Lei nº 019/2023, de autoria do Executivo Municipal, e emenda recebida em plenário, tramitem em Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e que sejam incluídos na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias