Sessões Ordinárias - Ano de 2024

6ª Sessão Ordinária 14/03/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 6ª Sessão Ordinária

66/2023 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente para seja realizado o serviço de conserto e nivelamento da tampa do bueiro localizado no cruzamento da Estrada dos Fernandes x Rua Ramal São José - Parque Residencial Casa Branca - Suzano - SP

 

 

79/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento, em toda extensão da Estrada do Morro Grande no bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

80/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que instale postes de iluminação, com luminárias na Rua Flor de Maio, altura do número 192, no bairro Jardim Santa Inês, neste município.

 

 

81/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a revitalização da Praça que está localizada na Rua José Alves com a Rua Antonio Ferre, no Jardim Pompeia, neste municipio.

 

 

82/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade dos serviços de limpeza, e capinação (zeladoria) nas ruas do bairro Jardim Suzanopolis.

 

 

83/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem, na Estrada Fazenda Viaduto, no bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

84/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para realizar a construção de calçada na Rua Carim Jorge, altura do n°415 ao 679, bairro Jardim Nova América, próximo a Escola Municipal Engenheiro Isaias Martinelli Gama.

 

 

85/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a revitalização da Praça Ana Falsarella Guardia, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

87/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficia à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa Concessionaria Renova Suzano, a fim de que esta providencie a limpeza e capinação do mato existente na Rua Carim Jorge, altura do n°415 ao 679, bairro Jardim Nova América próximo a Escola Municipal Engenheiro Isaias Martinelli Gama.

 

 

88/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade dos serviços de limpeza, e capinação do córrego Jaguari e (zeladoria) nas ruas do bairro Jardim Carmem.

 

 

89/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na rua Darcílio Monteiro, Nº55, bairro Jardim Saúde, neste município.

 

 

90/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de manutenção e zeladoria da rua João Batista Gava, do bairro Jardim Colorado, atendendo a solicitação dos moradores da região.

 

 

91/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria competente para realizar a substituição de uma tampa de bueiro na rua Antônio Cirino, nº185, bairro Quaresmeira neste município.

 

 

92/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa Concessionaria Renova Suzano, a fim de que esta providencie a limpeza e corte do mato existente na praça, localizada na Rua Ramos de Azevedo, bairro Jardim Belém.

 

 

93/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa Concessionaria Renova Suzano, a fim de que esta providencie a limpeza e capinação do mato na Rua João Neri Santos, altura do n°55, bairro Jardim Belém.

 

 

95/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente, a fim de realizar estudos visando a implantação de torneio interescolar de tênis de mesa na Cidade de Suzano.

 

 

96/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da rua Raul Evaristo Barbosa no bairro Chácara Ceres.

 

 

97/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada operação tapa buraco em frente ao nº 181 da rua Takero Kurotsu, bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

98/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua Miosótis, altura do nº 92, Bairro Parque Santa Rosa.

 

 

99/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar a realização de estudos para execução de recapeamento asfáltico por todas as ruas do bairro Jardim Altos de Suzano.

 

 

100/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da rua Osvaldo Cruz, estendendo-se para todo o bairro Jardim Josué.

 

 

101/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda a extensão da rua Shinazu Ueda, bairro Meu Cantinho.

 

 

102/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizado o nivelamento dos paralelepípedos e/ou seja realizado o serviço de tapa buraco por toda a extensão da Avenida Paul Percy Harris, bairro Vila Maria de Maggi.

 

 

103/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realização de estudos visando à implantação de bloquetes ou de asfalto na rua Kioshe Segawa, bairro Ipelândia.

 

 

104/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de realizar estudos para implantação de saneamento básico na rua Kioshe Segawa, bairro Ipelândia.

 

 

106/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, através da Secretaria Municipal competente, incluir em cronograma de atividades o recapeamento do asfalto na Rua Alzira Guedes Gonçalves, Jardim Quaresmeira, em toda sua extensão.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias