Sessões Ordinárias - Ano de 2024

1ª Sessão Ordinária 01/02/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 1ª Sessão Ordinária

1/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção e zeladoria (tapa buracos) na Rua Amélia Guerra, do n° 242 ao 842, no Bairro Vila Amorim - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
2/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de A8Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, para realizar estudos visando a instalação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Amélia Guerra, na altura do número 503.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
3/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de solicitar manutenção em um abrigo de ponto de ônibus, na Rua Ortêncio Ribeiro da Cruz, do bairro Jardim Dora - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
4/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para que realize estudos para implantação de um ponto de ônibus, localizado na Estrada dos Fernandes, altura do número 2215 próximo ao Posto de Gasolina Shell, bairro Casa branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
5/2023 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a secretaria responsável que seja realizado os estudos técnicos do bairro Jardim Imperador para a instalação de um ecoponto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
6/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de pavimentação na rua Takero Kurotsu no bairro jardim Casa Branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
9/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize implantação de escolas, para o bairro Jardim Casa Branca e adjacentes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
11/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento, em todas as vias públicas, do Bairro Jardim Etan - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
12/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao DER ?Departamento de Estrada e Rodagem?, visando estudo para implantação de uma rotatória na Rodovia Índio Tibiriçá (SP31), em frente a rua Nhonho de Lima, Vila São Pedro - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
17/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação na Rua Joana Lopes, n°.20 - Jardim do Lago - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
18/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para verificar a possibilidade de implantação de um ponto de ônibus, localizado na rua Mussi Jorge Antônio, bairro Jardim Belém, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
19/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1007 no Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
20/2023 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a secretaria competente a fim de realizar estudos técnicos para o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Raphael da Anunciação Fontes no bairro Chácaras reunidas guaio

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
21/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente a limpeza e capinação de um terreno público situado na rua da Prata no Jardim Monte Cristo próximo ao nº 415.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
22/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente faça estudos para resolver problemas de alagamentos na calçadas Rua General Francisco Glicério em frente nº2309 à 2.331.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
23/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação da calçada da Rua Guilherme na altura do n° 130, Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
24/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para o nivelamento do asfalto de paralelepípedo na Rua Guilherme na altura do n°212 no Bairro da Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
25/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro, ao Exmo. Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de transportes e Mobilidade Urbana, visando estudo para a implantação de uma vaga de parada rápida em frente à farmácia Guilles na Rua Jeca Tatu, no Bairro Vila Urupês - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
26/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da rua Francisco Gomes de Morais - Jardim São Marcos - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
27/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a manutenção dos aparelhos de academia ao ar livre da Rua Joana Lopes, 20 Jardim do Lago- Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
28/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Implantação de Braço de Luz com Iluminária na Rua Terra Boa, altura do n°.16 - Chácara Estância Paulista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
29/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento em toda extensão da Rua Benedito Mario, Parque Heroismo- Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
30/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação por toda extensão da Rua Antonio Augusto Claro- Vila Figueira - Suzano"

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
31/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Recapeamento Asfáltico na Rua Francisco Marengo (lateral do Doce Lar) - Boa Vista Paulista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
32/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiushi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação em toda extensão da rua José Guilherme Pagnani - Vila Figueira - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
34/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, para realizar estudos visando a possibilidade de pavimentação na rua Coronel Humaitá Vila Nova - Clube dos Oficiais.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
35/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para que faça o recapeamento asfáltico nas ruas Euclides Damiani, Carlos Monteni, Carlos Rodrigues de Farias e Shiojiro Mukai , no bairro Vila Amorim

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
36/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente para realizar as trocas de lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED, nas Ruas Tupinambá, Amélia Guerra e as demais Ruas do Bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
37/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente para que coloque 4 braços de iluminação na rua Ruth para a Rua Guilherme no bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
38/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação da Rua Padre Eustáquio, no Bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
39/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a recolocação de um novo ponto de ônibus na rua General Francisco Glicério, altura do nº 1718, bairro Jardim Anzai (em frente ao Comercial Esperança).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
40/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico na rua José Abrahão Tannus, bairro Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
41/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para notificar o proprietário do terreno localizado à rua Takero Kurotsu, altura dos nºs 175/181, Bairro Parque Residencial Casa Branca, afim de adotar medidas para retirada de lixo, entulho, limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
42/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para repintura da sinalização horizontal existente por toda a extensão da rua Dibe Tannus, bairro Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
43/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para realização de estudos visando a implantação de redutor de velocidade na rua Nossa Senhora Aparecida, altura dos números 562/588, bairro Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
44/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão do Bairro Chácara Estância Paulista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
46/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize estudos para escoamento de água no cruzamento da rua Turquesa Nº48 e rua Ametista Nº917, no bairro Jardim Monte Cristo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
47/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Remoção da Árvore na Estrada Portão do Honda, altura do número 3227 Recreio Sertãozinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
48/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Remoção da Árvore na Rua Geni Gusmão dos Santos, altura do número 21 Jd. Gleba II.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
49/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a Limpeza e Capinagem da Viela na Rua Bandeirantes, altura do número 125 Jd. Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
50/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a Limpeza e Capinagem da Calçada na Estrada Waldomiro Dias, altura do número 344 Jd. Gardênia Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
51/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Rua Lídia de Anunciação Melo, altura do número 49 Jd. Varan Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
52/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Rua Hilda Maria Jerônimo Rossi, em frente ao número 05 Jd. Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
53/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a manutenção de todas as Lâmpadas por toda extensão da Estrada do Kidani - Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
54/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretária Competente para realizar a Implantação de Lombada (Redutor de Velocidade) na Rua Nossa Senhora Aparecida alt número 245 Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
55/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretária Competente para realizar a Implantação de Lombada (Redutor de Velocidade) na Rua Jacob dos Santos Gama, antiga 06 - altura número 51- Jd Nova América.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
57/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine em caráter de Urgência à Secretaria competente que realize a execução dos serviços de manutenção realizando Limpeza e Retirada de entulhos da calçada na Rua três altura número 187 - Jd Nova Ipelandia pós realização de nivelamento e cascalhamento.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
59/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine em caráter de Urgência à Secretaria competente que realize a execução dos serviços de manutenção realizando Limpeza e Capinação da Calçada na Rua Zebedeu Ovidio Siqueira altura número 351 - Jd Dora

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
60/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Estrada do Iba, em toda sua extensão, no bairro Ipelândia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
61/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento emergencial por toda extensão da Rua Akimizu Tanaka - Chacara Estancia Paulista II

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
62/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, na Rua Maria Amelia Bianchi Nascimento, em toda sua extensão, no bairro Jardim Europa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
63/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a manutenção de guia e sarjeta na Rua da Ametista, na altura do número 841, no bairro Jardim Monte Cristo, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
64/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a manutenção de guia e sarjeta na Rua Pinhal, na altura do número 51, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
65/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Rua Carmo Ignácio da Silva, na altura no n° 143, no bairro Parque Santa Rosa, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
66/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, na Avenida Brasil, na altura do número 47, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
67/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco na Avenida Jorge Bei Maluf.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
68/2023 - JAIME SIUNTE -
REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para que viabilize a colocação do semáforo no cruzamento da Avenida Taiaçupeba com a Rua Caboclos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
69/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, FABIO DINIZ,GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE e LEANDRO ALVES DE FARIA - Requer que o Projeto de Lei nº 02/2023 tramite em Regime de Urgência, e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
70/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, FABIO DINIZ,GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE e LEANDRO ALVES DE FARIA - Requer que o Projeto de Lei nº 03/2023 tramite em Regime de Urgência, e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
71/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, FABIO DINIZ,GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE e LEANDRO ALVES DE FARIA - Requer que o Projeto de Resolução nº 01/2023 tramite em Regime de Urgência, e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
81/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, EDIRLEI JUNIO REIS, MARCEL PEREIRA DA SILVA, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, GERICE REGO LIONE, GIVALDO FREITAS DOS SANTOS, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA, MAX ELENO BENEDITO, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - Requer que o Projeto de Resolução nº 02/2023, de autoria da Mesa Diretiva, tramite em Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação."

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
82/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, FABIO DINIZ,GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE e LEANDRO ALVES DE FARIA. Requer que o Projeto de Resolução nº 03/2023, de autoria da Mesa Diretiva, tramite em Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
83/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, EDIRLEI JUNIO REIS, MARCEL PEREIRA DA SILVA, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, GERICE REGO LIONE, GIVALDO FREITAS DOS SANTOS, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA, MAX ELENO BENEDITO, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - Requer que o Projeto de Lei nº 04/2023, de autoria da Mesa Diretiva, tramite em Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1595/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua José Monteiro da Silva, Parque Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1597/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente a Limpeza, Capinação e Zeladoria, na Rua Projetada Dois com a Rua Paulo Sampaio e Avenida Presbítero Eliezer Martins Costa, ao lado da Escola Edna Lima Leite e lateral da Escola Yolanda Bassi, no Bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias