Vereador pastor Alceu quer reforço de rondas da PM nas Vilas Amorim e Urupês

29 de maio de 2017

Alceu 02 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o pastor Alceu, solicitou ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) uma intervenção junto ao 32º Batalhão da Polícia Militar (BPM/M) de Suzano para que se estude a possibilidade de reforçar a ronda nos bairros Vila Amorim e Vila Urupês.

Segundo o parlamentar, alguns moradores se deslocaram até seu gabinete para relatar o problema que estão enfrentando. “O número de pessoas assaltadas e furtadas é muito grande, pois os delinquentes têm furtado pessoas sem medo, durante o dia e noite, principalmente em praças. Além disso, residências também estão sendo invadidas”, disse.

De acordo com os moradores, os principais objetos roubados são joias e celulares. “Estes munícipes temem por sua vida e pela vida de seus familiares. Por isso, peço ao prefeito que interceda junto à secretaria responsável e solucione, com certa urgência, estes problemas”, explicou o vereador. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores e será enviado ao prefeito nos próximos dias.