Estrutura Organizacional

MESA DIRETIVA:

Joaquim Rosa – Presidente    –
Atribuições 
Márcio Alexandre de Souza -Vice Presidente
Atribuições 
Rogerio Aparecido Castilho – 1º Secretário
Atribuições 
Edirlei Junio Reis – 2º Secretário
Atribuições 
Artur Takayama – 3º Secretário
Atribuições 

 

A estrutura organizacional da Câmara Municipal de Suzano, possui as seguintes unidades administrativas:

I – Gabinete Administrativo da Presidência;

II – Secretaria Diretoria Geral de Planejamento e Gestão;

III – Procuradoria-Geral Legislativa;

IV – Revogado pela Resolução 005/2022;

V – Diretoria Legislativa;

VI – Diretoria de Compras, Suprimentos e Patrimônio;

VII – Diretoria de Comunicação;

VIII – Diretoria de Recursos Humanos;

IX – Diretoria de Contabilidade e Orçamento;

X – Assessoria Técnico Operacional

As unidades administrativas descritas nos incisos I, II, III, IV, V, VI e VII ficam subordinadas à Presidência.

As unidades administrativas descritas nos incisos VIII, IX e X ficam subordinadas à Secretaria Diretoria Geral de Planejamento e Gestão.

O Gabinete Administrativo da Presidência contará com a unidade administrativa de Web transparência e Inovação Tecnológica

A Procuradoria-Geral Legislativa, contará com a seguinte estrutura organizacional:

I – Procuradoria Legislativa;

II – Assessoria Jurídica; e
III – Ouvidoria Legislativa. (Acrescido pela Resolução 005/2022)

A Diretoria Legislativa contará com a seguinte estrutura organizacional:

I – Taquigrafia;

II – Protocolo;

III – Coordenadoria das Comissões Permanentes

Diretoria de Compras, Suprimentos e Patrimônio, contará com a seguinte estrutura organizacional:

I – Almoxarifado;

II – Compras;

III – Patrimônio.

A Diretoria de Recursos Humanos contará com um Programa de Estágio.

A Assessoria Técnico Operacional  contará com a seguinte estrutura organizacional:

I – Copa e Cozinha;

II – Limpeza e Conservação;

III – Recepção e Portaria;

IV – Telefonia;

V – Transporte e Garagem; e

VI – Vigilância e Zeladoria