Prefeitura atende solicitação de Denis e limpa prédio do antigo Sesi do Monte Cristo

21 de junho de 2017

Denis 01 - Ricardo Bittner

Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria de Obras, Manutenção e Infraestrutura, atendeu uma solicitação do vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, e limpou as dependências do antigo prédio do Sesi do Jardim Monte Cristo. A unidade está desativada desde a transferência dos alunos para o prédio unificado construído ao lado do Parque Municipal “Max Feffer”.

Desde a saída dos alunos, o prédio do Sesi ficou totalmente abandonado. No começo do ano, o vereador Denis recebeu diversas reclamações de moradores da região por conta de entulho, lixo e restos de material de construção que foram descartados no local irregularmente.

Além disso, houve ainda queixas sobre possíveis pontos de proliferação do mosquito da dengue. “Fiz vários pedidos para a prefeitura resolver essa situação”, argumentou o parlamentar. “Do jeito que o prédio estava, apresentava risco para os moradores já que facilitava a presença de pessoas mal intencionadas”, revelou.

A Secretaria de Obras, Manutenção e Infraestrutura realizou ontem capinação e limpeza geral nas dependências do prédio. “Agradeço ao apoio do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) que atendeu a nossa solicitação e mudou a realidade do local”, comentou. “Agora vamos fazer um trabalho de conscientização com a população para evitar novos descartes irregulares”, disse.