Vereador Toninho Morgado participa de entrega de ônibus

7 de julho de 2017

Toninho Morgado

O primeiro secretário da Câmara de Suzano, o vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, participou na semana passada da entrega de cinco novos ônibus escolares da prefeitura. Segundo informações da administração municipal, os veículos que vão compor a frota serão responsáveis em integrar o transporte de aproximadamente 18 mil alunos em toda a cidade.

O vereador Toninho parabeniza o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) pela dedicação em melhorar a qualidade da Educação de Suzano. “Como professor, não poderia deixar de parabenizar o prefeito pela sua luta praticamente diária em melhorar o ensino na nossa cidade”, comentou. “Os ônibus escolares são essenciais para que alunos que moram longe das escolas possam permanecer nas salas de aulas e construir seus futuros adequadamente”, analisou.

Acessibilidade

Na oportunidade, foi anunciada a aquisição de mais um ônibus para a Secretaria de Educação. Por meio de emenda parlamentar, o município receberá, ainda neste ano, com mais veículo totalmente adequado para circular em áreas rurais e com acessibilidade. “Eu coloco meu mandato à disposição do Executivo para fazer o que for preciso para que a nossa cidade consiga ainda mais outros benefícios para os nossos alunos. Tenho certeza de que toda a Câmara se unirá em prol a Educação”, garantiu.