Vereador Zé Lagoa vistoria escola e solicitará melhorias

21 de julho de 2017

O vereador José Silva de Oliveira (PMDB), o Zé Lagoa, vistoriou na manhã de hoje (21) a Escola Municipal “Mônica Sonia Franco Pinheiro Maida”, no bairro dos Moreiras. O parlamentar solicitará à administração municipal diversas melhorias para a unidade escolar.

Zé Lagoa já havia solicitado ao Executivo, através de requerimentos e indicações, algumas ações para esta escola.  “Conseguimos melhorar um pouco a entrada da unidade. Antes, quando chovia, ficava muita lama aqui e dificultava a passagem do transporte escolar”, explicou. Zé Lagoa também já providenciou a capinação e a desobstrução da fossa da escola. Agora, no local será necessário aplicar cascalhamento para evitar que essa situação retorne.

Os funcionários da escola explicaram ao vereador que o playground do local precisa de manutenção. “Vamos solicitar o quanto antes isso. As aulas começam em agosto e não podemos correr o risco de alguma criança se machucar”, argumentou o parlamentar.

Além disso, Zé Lagoa também vai pedir à prefeitura que seja realizada poda das árvores e a manutenção interna da escola. “Meu gabinete está totalmente à disposição da equipe desta e de todas as escolas de Suzano. Estamos na Câmara para ajudar a melhorar o desenvolvimento da cidade e parte importante nessa nossa batalha é cuidar das nossas crianças, já que elas são o futuro de Suzano”, opinou.