Vereador Leandrinho quer mão dupla na rua Dr. Campos Salles

18 de agosto de 2017

Leandrinho 01 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereador Leandrinho sentado em sua cadeira, no Plenário, olhando para frente

O vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, solicitou que o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) acione a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana para a viabilização de mão dupla na rua Dr. Campos Salles, no Centro.

Segundo o parlamentar, o tráfego de veículos no local é muito intenso. “Além disso, os comerciantes e pedestres são prejudicados com a atual situação da via, visto que ela é mão única, o que dificulta o trânsito local”, garantiu.

“Para melhor atender as necessidades dos comércios, motoristas e munícipes, a readequação nesta via é necessária”, disse.

A indicação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária de ontem (16) e será encaminhada ao Executivo nos próximos dias.