Vereador Denis solicita limpeza na praça das Águas

9 de novembro de 2017

Divulgação 2 (4)

Descrição da imagem #PraCegoVer: Fonte com acúmulo de água e sujeira na praça das Águas

Foto: AI/Denis

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, enviou ontem (8) um ofício ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR) solicitando providências em relação à praça das Águas, que fica ao lado do Paço Municipal. O documento foi protocolado diretamente no gabinete do gestor.

No documento, o parlamentar explica que o local “encontra-se em situação de abandono, com as luzes queimadas e com restos de água que ficou empoçada nos tanques”. Denis argumentou que isso pode causar proliferação de insetos. “Essa situação coloca em risco a saúde da população”, ressaltou no ofício. “Além disso, do jeito que a praça está os moradores de Suzano não podem usufruir do espaço que custou milhões de reais do cofre público para a sua construção”, argumentou Denis.

Requerimento

Na sessão ordinária de ontem, foi aprovado um requerimento de autoria de Denis que solicita a pintura das lombadas na avenida Roberto Simonsen, no Jardim Imperador. “Isso interfere no grande fluxo de carros que passam pelo local, e se faz necessária a pintura das lombadas para melhorar a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pelo local”, alegou o parlamentar no documento.