Câmara de Suzano homenageará profissionais da saúde no “Profissionais do Ano – 2017”

23 de novembro de 2017

Rosilaine dent01

Descrição da imagem #PraCegoVer: A cirurgiã-dentista Roselaine em pé, sorrindo para a foto

Na sessão solene “Profissionais do Ano – 2017”, que acontece no dia 1º de dezembro, às 19 horas, a Câmara de Suzano homenageará seis profissionais da saúde. A atividade acontecerá no Palácio “Deputado José de Souza Candido”.

Os homenageados são a cirurgiã-dentista Roselaine Rodrigues Falconi de Almeida; o enfermeiro Matheus Di Luca Miyake Pompeo; o farmacêutico Nilton Kazuhiko Ofusa; a fonoaudióloga Raquel Regina Rodrigues Monteiro; o médico Orlando Trama Filho e a psicóloga Ayumi Vanessa Hayashida.

Roselaine Rodrigues, 36 anos, cirurgiã-dentista há 15 anos, garante que a honraria é especial. “Ser escolhida significa o reconhecimento de todo esforço e trabalho que realizo, sempre com muito respeito aos pacientes, assistindo a cada um na sua individualidade”, pontuou. “A homenagem me trouxe uma alegria imensa e demonstra que este é o caminho a continuar”, disse.

Prêmio

O Título de Honra ao Mérito dos Profissionais do Ano foi instituído em Suzano há 24 anos, por meio da Resolução 007/1993 da Câmara, para ser conferido às pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cidade em seu ramo de atividade.

Os profissionais são indicados por entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.