Câmara de Suzano homenageará profissionais da Indústria

27 de novembro de 2017

Roberval metalurgico - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: O metalúrgico Roberval em pé, olhando para a foto

A Câmara de Suzano realizará no dia 1º de dezembro, às 19 horas, a sessão solene “Profissionais do Ano – 2017”. A atividade acontecerá no Palácio “Deputado José de Souza Candido”, e homenageará profissionais de diversas áreas. Entre elas, a área da Indústria. Os homenageados são o industrial Patrício Taborda de Figueiredo, o industriário Diego Felipe Chaves e o metalúrgico Roberval Pereira de Macedo.

O metalúrgico Roberval, 45 anos, trabalha há 31 anos na área, e gostou do reconhecimento recebido. “Fiquei feliz. É bom ser reconhecido pelo trabalho que exerce. Nós, que trabalhamos na área, sabemos como é”, disse.

Ele ainda explicou que a homenagem significa muito em sua vida. “É muita satisfação. É ótimo ver que sou bem aceito no trabalho, porque eu gosto do serviço e gosto do que faço. Além disso, é um orgulho para a família”, pontuou.

Prêmio

O Título de Honra ao Mérito dos Profissionais do Ano foi instituído em Suzano há 24 anos, por meio da Resolução 007/1993 da Câmara, para ser conferido às pessoas que tenham prestado relevantes serviços à cidade em seu ramo de atividade.

Os profissionais são indicados por entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.