Vereador Professor Toninho Morgado representa Câmara em formatura do Saspe

29 de janeiro de 2018

Toninho_evento_Saspe EDIT

O primeiro-secretário da Câmara de Suzano, vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, representou a Casa de Leis na cerimônia de formatura do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) do segundo semestre de 2017. No evento, realizado na noite de sexta (26), no Complexo Educacional Mirambava, 650 pessoas de 13 cursos receberam diplomas das mãos do vereador, do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) e da presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

Professor Toninho Morgado elogiou o desempenho dos formandos. “Espero que a conclusão do curso represente um diferencial na vida profissional de cada um de vocês, na busca por um emprego ou como empreendedores”, afirmou.

Descrição da imagem #PraCegoVer: De pé em frente à mesa com os canudos de formatura, vereador professor Toninho Morgado, à direita da primeira-dama Larissa Ashiuchi e do prefeito Rodrigo Ashiuchi.
Foto: AI Professor Toninho Morgado