Leandrinho pede limpeza e capinação do Corredor Ecológico do Jardim Revista

15 de fevereiro de 2018

Leandrinho 001

O presidente da Câmara de Suzano, vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, teve aprovado na sessão de ontem (14) requerimento que solicita ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) a limpeza e capinação do Corredor Ecológico do Jardim Revista, localizado na avenida Atlântica.

De acordo com o requerimento, moradores do bairro se queixam do acúmulo do mato que cobre o local, gerando problemas e colocando em risco a saúde das pessoas que vivem nas imediações. “Este é um pedido de muitos moradores que têm suas casas invadidas pelos ratos que saem do esgoto e do mato”, detalha Leandrinho.

O parlamentar completa que o mato no Corredor Ecológico torna o ambiente propício para o surgimentos de mosquitos e animais peçonhentos. “o que coloca em risco a todos que transitam pela via”.

Descrição da imagem #PraCegoVer: De pé, o presidente da Câmara, vereador Leandrinho, fala ao microfone durante sessão