Câmara de Suzano vota moção de aplauso para campeã de jiu jitsu

20 de fevereiro de 2018

Sessão Ordinária 14-2-18 002 - Ricardo Bittner

A Câmara de Suzano votará na sessão ordinária de amanhã (21), às 18 horas, moção de aplauso que parabeniza a cabo da Polícia Militar Eliane Lima, que conquistou a medalha de ouro na modalidade jiu jitsu no campeonato World Police Games (Jogos Mundiais da Polícia), realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em 2017. A propositura é de autoria da vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia.

A cabo Eliane Lima faz parte do efetivo do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPA M12) – Mogi das Cruzes e atua há 26 anos na PM. A moção destaca a grande conquista da policial, que alcançou o lugar mais alto do pódio na competição.

A sessão será realizada na sede da Câmara, o Palácio “Deputado José de Souza Candido” (rua Três Poderes, 65, Centro).

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no plenário da Câmara de Suzano, durante sessão realizada em 14 de fevereiro.