Após solicitação do vereador Professor Edirlei, prefeitura inicia obras na Casa Branca

6 de fevereiro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: À direita, vereador professor Edirlei observa trabalhadores revitalizando o asfalto com suas ferramentas.

Foto: Assessoria Professor Edirlei

A Prefeitura de Suzano começou ontem (5) a Operação Tapa-Buraco na região do Casa Branca. Isso é resultado de uma solicitação do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

O parlamentar explicou que as fortes chuvas de verão somadas ao tráfego de novas linhas de ônibus na região, resultaram na abertura de buracos nas ruas do bairro, dificultando o trânsito e ocasionando a formação de poças d´água.

Ao receber reclamações, o vereador Edirlei entrou em contato com o secretário de Transportes e Mobilidade, Claudinei Galo, e também com o prefeito, Rodrigo Ashiuchi (PR), para solicitar a manutenção do asfalto no bairro.

Melhorias

Além da manutenção asfáltica, serão revitalizadas também a sinalização de trânsito e refeitas as pinturas das faixas de pedestre. Segundo Edirlei, as obras beneficiarão, além dos moradores da Casa Branca, a população dos bairros Caxangá, Jardim Saúde, Vila Barros e Sete Cruzes. O prazo para o término das obras é de 30 dias, mas caso o período de chuvas persista o prazo pode ser esticado.