Câmara de Suzano aprova abono para servidores da Prefeitura

3 de novembro de 2022

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Fachada da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

Foi aprovado na sessão ordinária de hoje (3), o projeto de lei que institui para o ano de 2022 um abono indenizatório em parcela única no mês de dezembro, que poderá ser concedido aos servidores ativos e comissionados do Poder Executivo. O valor será fixado através de decreto.

Os vereadores aprovaram também duas moções de aplauso, de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena. Uma, para o diretor Rogério Matildes de Oliveira e sua equipe pelos serviços prestados no cemitério São João Batista, no Raffo, e a outra para o diretor de Departamentos Fabio Tostes da Luz e sua equipe pelos serviços prestados no cemitério São Sebastião, no centro.

O Legislativo aprovou ainda o projeto de lei que institui no município a Campanha Dezembro Verde, dedicado a ações de conscientização de combate aos maus-tratos e abandono de animais, promoção da adoção e posse responsável.

A propositura, de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, tem como símbolo o laço verde e deverá ser realizada todos os anos em dezembro.

Novembro Azul

O Plenário do Palácio “Deputado José Cândido”, sede da Câmara de Suzano, está com iluminação especial neste mês, em alusão ao Novembro Azul, campanha para prevenção e conscientização do câncer de próstata.