Câmara de Suzano aprova moção de apelo a Dória por mais segurança nas escolas

22 de maio de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: o vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei, sentado no Plenário.

Os vereadores da Câmara de Suzano aprovaram na sessão ordinária de hoje (22) uma moção de apelo que solicita ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB), medidas cabíveis para intensificar a segurança nas escolas, principalmente em Suzano, devido ao massacre que aconteceu na unidade escolar Raul Brasil. A autoria da propositura é do vereador Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

A moção pede que o foco seja dado para as escolas de Suzano, pois segundo o vereador “após o ataque na escola estadual Raul Brasil os Pais, alunos e funcionários das escolas e a comunidade estão com receio e sensação de insegurança”.

Tribuna

Único vereador que discursou na sessão de hoje, Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, homenageou uma moradora da cidade que faleceu recentemente.